Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arSa_SLB

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, diz a O JOGO que o Fla "não pode obrigar ninguém a ficar" já foste !!

Flavius

Nunca devia ter saído

alsohugo

Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 15:56
Vai ser um festival de engolir sapos a partir de agora.

E um festival de paninhos quentes.

Espártaco

Citação de: Edd em 17 de Julho de 2020, 15:53
Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

A partir de 2012 foi-se reduzindo a quantidade de cepos contratados. Se for esse o rumo (2012-2015), parece-me que estaremos mais próximos do êxito.

ItsY2Inferno

#982714
Citação de: Edd em 17 de Julho de 2020, 15:53
Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

Boa, agora diz-me um treinador que não falhe contratações


Chairman

Citação de: nigeriano em 17 de Julho de 2020, 15:57
Batemos no fundo.


O meu Benfiquismo fica por aqui, pelo menos até esta corja sair.


E a corja aumentou hoje com a chegada desta personagem.


Pode não haver títulos que deviam ser ganhos mas há que ter a cabeça levantada.


Há que ter valores e honra, permissas essas que deixaram de existir hoje.


Permitir a volta deste "senhor" é o ponto mais baixo que vi o meu Benfica atingir.


Por essa razar os meus 37 anos de socio acabam hoje com a promessa de voltar quando presidente e treinador sairem.


Demorará esta saida quanto tempo ? Não sei mas sei que não voltarei a ser adepto do futebol do Benfica enquanto isto se mantiver.


Por fim só digo mais uma coisa TENHAM VERGONHA NA CARA antes de votar neste monte de merda de presidente em Outubro,


Isto não é o Benfica e nele não me revejo.
Força nisso. Mas ao menos vota contra o Vieira. Depois caga de alto no Benfica, se quiseres.
Mas já agora, a resposta que te vão dar é "17 ANOS COM VIEIRA NÃO TE IMPORTASTE MAS AGORA CONTRATA UM TREINADOR E JÁ DEIXAS DE SER SÓCIO".

Sequel

Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 15:56
Vai ser um festival de engolir sapos a partir de agora.

A começar na direcção que correu com ele, não é?

d10s

Nunca devia ter saído! Bem-vindo mister!

Sóqueroganhar

Os vermes de sempre vão ter que vir a terreiro elogiar como melhor do mundo e arredores alguém que não tinha caráter, tinha roubado segredos e gamou um salário indo a tribunal.

Onde chegou um clube glorioso.

Kendrix

Citação de: nigeriano em 17 de Julho de 2020, 15:57
Batemos no fundo.


O meu Benfiquismo fica por aqui, pelo menos até esta corja sair.


E a corja aumentou hoje com a chegada desta personagem.


Pode não haver títulos que deviam ser ganhos mas há que ter a cabeça levantada.


Há que ter valores e honra, permissas essas que deixaram de existir hoje.


Permitir a volta deste "senhor" é o ponto mais baixo que vi o meu Benfica atingir.


Por essa razar os meus 37 anos de socio acabam hoje com a promessa de voltar quando presidente e treinador sairem.


Demorará esta saida quanto tempo ? Não sei mas sei que não voltarei a ser adepto do futebol do Benfica enquanto isto se mantiver.


Por fim só digo mais uma coisa TENHAM VERGONHA NA CARA antes de votar neste monte de merda de presidente em Outubro,


Isto não é o Benfica e nele não me revejo.

Vai e não voltes. Não precisamos de adeptos assim.

julianweigl

Er ist ein großartiger Fußballtrainer. Carrega Benfica  :flagglorioso:

SLB Stars

Epah, tás cá?!

Motörhead

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Julho de 2020, 15:58
Os cartilheiros todos do Benfica e dos batráquios vão ter que dobrar a espinha toda. E Octávio Machado vai voltar a ser do Benfica.
What a time to be alive!!
O Octávio é outro tricolor

Chelas

A partir do momento que assine, é o meu treinador, mas Vieira não será o meu presidente.