Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedWinner

Octavio Malandro confirma

adeptoBancada

Passem para o geral:

Octavio Machado disse que lhe ligou a dizer que JJ deu o sim ao LFV.

Royal_Flush


jpcafe

Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 16:32
GASTO até ao caralho, com 2 ou 3 maus resultados é posto a andar e inchamos 25 mocas.

É. Andamos a comer com uma série de três vitórias em dez jogos e agora o Jesus ia embora com dois ou três maus resultados. Que exagero, meu Deus...

A diferença entre o lage e o jorge é que o segundo ao menos não é banana.
Atritos de 6 anos de Benfica e 3 de sporting a achincalhar o clube vão agravar exponencialmente qualquer desentendimento ou má fase.

francisco

Será que dá oportunidade ao Ferreyra?

Nhecks

Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:28
JJ no Benfica para mim é tolerância 0.

Ganhar praticamente tudo internamente e chegar longe na Champions. Menos que isto é falhanço.

Se um imbecil como o RV pega na equipa no Benfica e ganha campeonato, Taça da Liga e alcança quartos de final da Champions, então o super mestre da tatica do mundo e arredores tem de fazer bem melhor.

Se um imbecil como o Lage pega na equipa do Benfica e ganha um campeonato com uma segunda volta praticamente perfeita, então o super mestre da tatica e arredores tem de fazer bem melhor.

O minimo que se tem de exigir ao mestre da tatica é campeonato descansado, quartos da Champions e uma das Taças. Menos que isto é falhanço completo.

quase impossivel passar a fase de grupos da champions.

preciso muito jogador novo e muita sorte no sorteio.

Temos JJ.  Um dos melhores treinadores do mundo, segundo as palavras de muitos.

Tendo JJ, um dos melhores treinadores do mundo segundo a opinião de muitos, então a passagem da fase de grupos deveria ser uma mera formalidade.

Nenhuma equipa contrata um dos melhores treinadores do mundo para ir disputar a Liga Europa, penso.


TammySLB

João Malheiro: "Falei com Jesus às 10 da manhã"

"Estive em contacto com Jesus às 10 horas de Lisboa, 6 da madrugada no Rio de Janeiro. Não posso, nem devo confirmar em absoluto, na base do que conversei com Jorge Jesus. Sabia o que estava a impedir um acordo final tinha a ver com a equipa técnica. A totalidade da equipa técnica, os que acompanham Jesus no Flamengo. A ideia dele sempre foi que viessem todos e jamais abriria mão disso. A minha convicção era que durante o dia de hoje se chegasse a bom termo. Às 10 da manhã subsistia ainda a questão da equipa técnica. Vai ganhar menos do que aufere no Flamengo e muito menos do que auferia no Sporting", afirmou o amigo de Jorge Jesus, na CMTV.

ItsY2Inferno

Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: Edd em 17 de Julho de 2020, 15:53
Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

Boa, agora diz-me um treinador que não falhe contratações

também te posso dizer um treinador que não acertou um único lateral direito em 6 anos de clube.
Treinador esse que curiosamente conseguiu trazer os maiores cepos da história do clube (ou quase) para as laterais.

Mas foi o treinador ou foi a direção ? O Luís Filipe e outros chegaram e foram logo recambiados, o Cortez pouco jogou quando veio o Siqueira, o Emerson sim foi teimosia do JJ mas secalhar porque o Capdevilla não estava na melhor forma

Mas não era o jorge que escolhia tudo? Ou só funciona quando corre bem?

Não sei se foi ele ou não.

Mas se foi, então falem dos Enzos, Witsels, Rodrigos, Salvios, Gaitans etc

Ou só interessam os que falharam ?

Motörhead

Há tanto fluido pré-ejaculatório por aqui que nem sei se o JJ vai poder dar conta do recado....

Julião Veiga

Isto agora sempre que quiserem ter novidades sobre o Benfica, basta ligar a CMTV.

Fireeagle obrigado pelos teus serviços, já não precisamos de ti.

Karel Alinho

Citação de: karkow em 17 de Julho de 2020, 16:38
Dyego Sousa, Jardel despachados. Jardel na China.Gabriel na corda bamba. Garay garantido. Fejsa com mais um ano de contrato pode bem ficar. Braz a abrir o livro


O Jardel acredito, mas o resto é tiros para o ar as usual. :rir:

jpcafe

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: Edd em 17 de Julho de 2020, 15:53
Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

Boa, agora diz-me um treinador que não falhe contratações

também te posso dizer um treinador que não acertou um único lateral direito em 6 anos de clube.
Treinador esse que curiosamente conseguiu trazer os maiores cepos da história do clube (ou quase) para as laterais.

Mas foi o treinador ou foi a direção ? O Luís Filipe e outros chegaram e foram logo recambiados, o Cortez pouco jogou quando veio o Siqueira, o Emerson sim foi teimosia do JJ mas secalhar porque o Capdevilla não estava na melhor forma

Mas não era o jorge que escolhia tudo? Ou só funciona quando corre bem?

Não sei se foi ele ou não.

Mas se foi, então falem dos Enzos, Witsels, Rodrigos, Salvios, Gaitans etc

Ou só interessam os que falharam ?

Este gajo acertou tantas como falhou.Mesma percentagem de campeonatos ganhos pelo clube.

Mas para muita gente parece que varreu tudo cá  ::)

Zimmerman


Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2020, 14:14
A ser verdade o que o Fireeagle diz.....





Luisão a adjunto?

francisco

Jardel, Ferro, Almeida, Cervi, Gabriel, Seferovic, Dyego Sousa

Vai tudo varrido. E creio que o Taarabt também.