Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:19
Só malta a dobrar espinha. Ao menos abstinham-se e calavam-se. Mas, pior. Aqueles que andavam aqui a dizer tudo e qq coisa enquanto ca esteve e depois de ter saído, agora andam aqui a dizer que finamente voltamos a ter treinador.

Vergonha na cara, é o que falta a grande parte dos users daqui do forum

Daqui a uns meses, já volta a ser uma merda. É só esperar.

É o Benfica. Um empate tem de ser uma tragédia no Benfica.
Os bons aguentam a bomboca.
É essa a questão. Um empate voltará a ser uma tragédia e não "mais um dia, acontece, a bola não entrou" e "foi uma crueldade, vamos buscar os pontos a algum lado".

E vai ser naturalmente criticado quando voltar a ser um burro do caralho, como já foi muitas vezes no passado.
É isso que implica treinar o Benfica. Vais a Paços de Ferreira com hipótese de pôr o Porto a 9 pontos e perdes o jogo...és chamado de urso. Quem não aguenta isto não está cá a fazer nada.

CannonForce


78Alexandre



bmuc79

Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: _1962_ em 17 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: RSL em 17 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: AndreGon em 17 de Julho de 2020, 23:34


Classe

Banho de classe para os parasitas da comunicação do Benfica.

Ele que fosse para o Flu...

Era mais fodido para o Vasco.

Sou Vasco desde hoje no Brasil.

Torci pelo Flamengo enquanto Jesus lá esteve... Mas tenho uma ligação forte com o Vasco porque o meu bisavô morou 50 anos no Brasil e era adepto deles... Tenho inclusivamente um equipamento para bebés de 6 meses dele. Infelizmente em Portugal não tinha o mesmo gosto, era portista... Algo corrrigido pela geração seguinte  :metal:
Concluindo, quero que o Vasco ESMAGUE o Flamengo muito em breve...

O Vasco está de rastos há vários anos...

Infelizmente... Precisa de uma renovação parecida com a do Flamengo... É pena...

Por falar em clubes ligados a portugueses no Brasil que estão de rastos, pior ainda está a Portuguesa.  :disgust:

Já vão regressar acho.

Abreu-jp

O JJ está cheio de casas  :o

van33

Aparte de tudo...é dos piores dias da minha vida a vinda disto para o meu clube.

Schuldiner

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 23:55
Léo Pereira, Gerson, BH, Pepê, Lucas Veríssimo, Everton Cebolinha

Vêm alguns destes com certeza.
BH pode ficar lá .
Deve ser precisamente o que estará com o pé mais dentro do Benfica.

fjr

Sem reforços não vamos longe na mesma. O que vale é que o Grande Líder vai abrir os cordões à bolsa...

Oscor78

Na BTV deu publicidade da Benfica Play com o Bernardo Silva a dizer: Que gostava de um dia voltar.

Hahah agora é que nunca mais volta

diplomat

Não direi bem vindo porque para mim não o é... Queria o bem longe do Benfica, quase tanto quanto quero o líder do bigode atrás das grades.
Ainda assim obviamente toda a sorte do mundo, a sorte dele será a nossa, e o Benfica é maior que qualquer um!

Avante

Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:19
Só malta a dobrar espinha. Ao menos abstinham-se e calavam-se. Mas, pior. Aqueles que andavam aqui a dizer tudo e qq coisa enquanto ca esteve e depois de ter saído, agora andam aqui a dizer que finamente voltamos a ter treinador.

Vergonha na cara, é o que falta a grande parte dos users daqui do forum

Essa foi para o Shoky e para o Mestre :(

Sim, até acontece aos melhores  :disgust:

jpcafe

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Julho de 2020, 23:54
Com o Dream Team que Jesus tinha qualquer treinador podia fazer muito mais do que ele fez, estamos presos a um mito que agora vai cair, mas a custa de muito dinhero no nosso pobre Benfica

Dia triste

Não me canso de dizer isto, nem que sejam mais mil vezes.

1 campeonato vs Braga, 2 vs Lopetegui ( :rir:).

Em 6 anos de clube. Cheirete do Vitória 3 anos seguidos. Humilhado por VP e AVB.

Bedsy

Que doentes os zukas.

De facto as redes sociais têm tanto de bom como de estupido.

Benfica954

Citação de: rotepa em 17 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2020, 23:52


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Eu até que lhe enfiava um pau no seu cu.

Cuidoda que vais ouvir os sinos tocar!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: