Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Yoann Peeters

Nao era o meu treinador de eleicao, mas mesmo assim prefiro este aos ultimos dois que ca estiveram. Como pessoa nao vale nada, mas tou me cagando, quero e que o Benfica seja dominador em Portugal e se o sucesso for com ele como nos ultimos dois anos de Jesus no Benfica que seja bem vindo, senao que va pelo mesmo caminho que os dois ultimos treinadores e que nao meta mais ca os pes e pode levar com ele o orelhas e o rui costa e podem ir comer merda os tres juntos.

belphegor

só mais um bomba

Lurgee

Citação de: Red.rf em 18 de Julho de 2020, 01:03
Será que já sabe quem é o Jota?

Gostava de ouvir a primeira conversa deles. Se ele ainda estiver cá. O que dúvido.

Mercurio_10

Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:08
Puta de dia mais triste...

Enquanto houver LFV e JJ o Benfica morreu.

nunca pensei chegar a isto, gostava de ti como user a sério...

Mas olha, caguei.

Só têm o Benfica que merecem.

meu, tu é que tás a dramatizar isto de uma maneira perfeitamente infantil.
E a porcaria de um treinador fodasse. Se correr mal é corrido um dia, se correr bem vamos todos festejar. É preciso tanto drama?

Essa parte do 'se correr mal é corrido' não é bem assim.

O senhor presidente de calças na mão e completamente desesperado fez-lhe um contrato que face à realidade do clube o torna muito difícil de despedir.

Agent CEO

Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 01:03
Um certo chefe de aldeia tinha dois filhos. E o mais velho deles disse ao seu pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E o chefe de aldeia repartiu pelos dois filhos a fazenda. E, poucos dias depois, o filho mais velho, juntando tudo, partiu e foi viver para uma tribo rival que fazia pouco do seu pai, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. E, havendo gastado tudo, houve naquela tribo uma grande fome e convulsão, e começou a padecer necessidades. E então chegou-se a um dos homens de uma caravana que passava por ali e que o mandou para os seus campos em terra longínqua, a apascentar porcos. E, consumido de arrependimento por ter deixado a sua família, desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava o carinho que ansiava.

E, tornando em si, disse: Quantos criados do meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; Já não sou digno de ser chamado teu filho. Faz-me como um dos teus criados. E, levantando-se, foi de encontro ao seu pai. E, quando ainda estava longe, o chefe de aldeia viu-o e moveu-se de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e beijou-o. E o filho disse-lhe: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.

Mas o pai disse aos seus criados: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-o, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés. E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos! Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.

E o seu filho mais novo estava no campo. E quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças. E, chamando um dos criados, perguntou-lhe que era aquilo. E ele disse-lhe: Veio o teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo. Mas ele indignou-se, e não queria entrar. E saindo o pai, instava com ele. Mas, respondendo-lhe, disse ao pai: Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir os teus mandamentos, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, trazendo desonra para o nome desta família e desta aldeia, mataste-lhe o bezerro cevado.

E o chefe de aldeia disse-lhe: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas. A minha casa é a tua casa. Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se.




O regresso de Jesus é sobretudo uma história de redenção que nos toca a todos um pouco enquanto homens. Mais do que qualquer questão desportiva, é uma questão de saber acabar a bem uma história que ficara cortada a meio. É uma questão de superar o pecado e a discórdia que tanto solo fértil teimam em encontrar em nós. Temos hoje um ponto de encontro aguardado, uma narrativa de perdão e uma perspectiva de felicidade conjunta. Abracemo-lo e saibamos tirar desta história tudo o que de bom deve ser tirado. Há lições a serem aprendidas a cada momento e ninguém é imune à mudança e ao que o Evangelho sabiamente apelida de metanoia.

A vida é demasiado curta para ressentimentos. É justo alegrarmo-nos hoje porque este filho do Benfica estava morto, e reviveu. Tinha-se perdido, e achou-se.

FELIZ NATAL!!!

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:38
Agora está na hora de confirmar o primeiro reforço


Há users a dizer que mostram a piça se ele vier.

Então é pra não vir certo?
Desde que não mostrem no fórum.

ruio1999

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: Mika21PA em 18 de Julho de 2020, 01:04


Jorge após 1º golo no regresso à Luz.

O saco de boxe pessoal do JJ que está atrás dele no gif também vem ?
Agora é o João de Deus.

Fejsa5

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: Purple Rain em 18 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:59
Sinceramente cheira-me que isto vai correr mal.

Muita energia negativa, tal como houve quando foi para o Sporting.

Cheira-me, que no futuro esta decisão de ter saído do Flamengo onde era rei e senhor será a decisão que mais se vai arrepender na vida profissional.

Espero estar errado, mas sinceramente acho que não.

Só veio por causa do COVID-19 e para estar com a família.
Está fodido com o Vieira que o fez baixar o salário.
É gajo para fazer a vida negra a muito fdp ali dentro, a começar pelo parzidente --- esta é a parte positiva da coisa !
Vai falhar o apuramento para a Champions League.
Em Outubro o campeonato vai ser interrompido outra vez por causa do vírus.
E pronto, o Vieira vai pra forca de qualquer maneira  :-X
Espera para o ano.

a primeira de várias renovações  :D

vince1987

Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2020, 00:40
38 anos de BENFICA... o momento mais triste da minha vida como Benfiquista!!!
Já apanhsaste cinco em Basileia, no Dragão e 7 em Vigo, viste o Benfica em 6o lugar e a pedir dinheiro aos adeptos na televisão mas o momento mais triste é o regresso do treinador mais titulado da história. Tens as prioridades trocadas

Essa do treinador mais titulado da história é top, sem as taças do berlinde queria ver essa basófia 3 ligas e 1 taça o resto é peaners

obliquevoice

Eu também muito  disse sobre ele, aquando da sua saída para o Sporting... No entanto se foi contratado e se é de novo treinador do Benfica, terá todo o meu apoio e dou votos de muito sucesso, isto porque apesar do sapo que estou a engolir agora , também sei que trará consigo bom futebol...

Muito sucesso e vamos Benfica!!!!
:slb2: :bandeira1: :bandeira2:

Mika21PA

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: Mika21PA em 18 de Julho de 2020, 01:04


Jorge após 1º golo no regresso à Luz.

O saco de boxe pessoal do JJ que está atrás dele no gif também vem ?

Não.

BenficaSempre20

Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:38
Agora está na hora de confirmar o primeiro reforço


Há users a dizer que mostram a piça se ele vier.

Há users que querem mostra a piça por bem menos .

Losango

Citação de: Carminati em 18 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:48
O Benfica para mim... Recomeçou!!!!
senhoras e senhores

Jesuitas no seu melhor
Meninos e meninas, apresento-vos os aziados anti-jesus... Provavelmente pró-fracasso do mesmo e, por conseguinte, do Benfica...

Portanto ateus.
um ateu não é bem isso... Mas tb não interessa nada... Que ganhe MT para mudares de opinião 😉

adeptoBancada

Citação de: Fejsa5 em 18 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: Purple Rain em 18 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:59
Sinceramente cheira-me que isto vai correr mal.

Muita energia negativa, tal como houve quando foi para o Sporting.

Cheira-me, que no futuro esta decisão de ter saído do Flamengo onde era rei e senhor será a decisão que mais se vai arrepender na vida profissional.

Espero estar errado, mas sinceramente acho que não.

Só veio por causa do COVID-19 e para estar com a família.
Está fodido com o Vieira que o fez baixar o salário.
É gajo para fazer a vida negra a muito fdp ali dentro, a começar pelo parzidente --- esta é a parte positiva da coisa !
Vai falhar o apuramento para a Champions League.
Em Outubro o campeonato vai ser interrompido outra vez por causa do vírus.
E pronto, o Vieira vai pra forca de qualquer maneira  :-X
Espera para o ano.

a primeira de várias renovações  :D
Com aumentos brutais de ordenados já pré-estabelecidos.

Abreu-jp

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:38
Agora está na hora de confirmar o primeiro reforço


Há users a dizer que mostram a piça se ele vier.

Então é pra não vir certo?
Não poderia concordar mais contigo!

Mas está na última página do tópico "Treinadores".