Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: tecoteco em 18 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: henrique_1904 em 18 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: tecoteco em 18 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 14:12
Citação de: tecoteco em 18 de Julho de 2020, 14:04
GR Vlachodimos / HELTON LEITE
DD ARIAS ou VRSALJKO / T. Tavares
DC Ruben Dias / Ferro
DC GARAY / Morato
DE Grimaldo / N. Tavares
MDC Weigl / Samaris ou Florentino
MC GERSON / Gabriel
MAD PEDRINHO ou Pizzi / D. Gonçalves ou Jota
MAE Rafa / Cervi
AC CAVANI ou GOTZE / Chiquinho
AC Vinicius / TAREMI

Jocker: GAITAN (MAE ou MAC)

Treinador: JJ
Que plantel de merda oh tecoteco. Desiludiste me

Really?

Quem contratavas para um orçamento máximo de 100M€ em custos de pessoal já incluindo salarios fixos + variaveis + seg social e seguros + equipa técnica.
Muito simples, ele não faria melhor. Aliás, o próprio plantel da próxima época será inferior a esse.

Não quero estar aqui com bocas de FM e FIFA mas o pessoal é muito crítico e pouco realista.

O plantel que apresentaste não é o ideal mas é bom e é bastante melhor que o atual. De longe.

Atenção que só pus ai o Cavani se baixasse a receita dele para menos de metade.

Ganhava mais de 20M€. O at madrid oferecia 12M€/ano e rejeitou

Se fizesse saldos o benfica podia oferecer 20M€ em salarios + 10M€ em prêmio de assinatura por 3 anos. Mas isso implicava baixar para menos de metade os rendimentos do jogador.
Obviamente o Cavani não virá. Quero deixar já isto claro.

Posto isto, o ter rejeitado o Atlético prende-se mais com a necessidade pura de um gajo com 33 anos que apanhou muito treinador de merda na vida querer finalmente jogar à bola. Isso é público. Ir para o Atlético para andar os últimos três anos da carreira a correr atrás dela, passa.

Se aparecesse, por exemplo, um Pochettino num Valência ou num Newcastle, até por 7 ou 8 ia.

Bailey

tou a imaginar o samaris e o jardel no primeiro treino qd o jesus vir aquela merda. "Desculpe mister... estragaram lhe o trabalho todo"

pasfomp

Coringa

Não percebo o ódio ao Jesus

A dita "estrutura" do Benfica fartou-se de queimar o homem

Até processos contra ele, meteram

Queriam que ele fizesse o quê?

Comesse e cala-se

Abreu-jp

Citação de: Festivus em 18 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: joaoreis em 18 de Julho de 2020, 10:09

A ganhar 4-0, a 15 minutos do fim.
Fodido com o comportamento do jogador em campo.

Tinha saudades de alguém que vivesse o futebol assim.
Já nem me lembrava que o Samaris tinha sido treinado pelo JJ.

Como o tempo passa...
Não te lembras que foi nessa época que ele veio?!
Estava com a ideia que tinha sido na primeira época do Roy.

ana_lopes2009

Shoky

Citação de: Alturas_10 em 18 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Festivus em 18 de Julho de 2020, 14:26
O primeiro jogo oficial dele será a Supertaça contra o Porto certo? Se não a ganharmos então ele entrará com o pé esquerdo no clube e o balão começará a esvaziar rapidamente...

a Supertaça não vai ser disputada
´

Foi suspensa e não cancelada. Será certamente jogada a meio da época.

Mariachi

Citação de: franciscoafonso em 18 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: tecoteco em 18 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: henrique_1904 em 18 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: tecoteco em 18 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 14:12
Citação de: tecoteco em 18 de Julho de 2020, 14:04
GR Vlachodimos / HELTON LEITE
DD ARIAS ou VRSALJKO / T. Tavares
DC Ruben Dias / Ferro
DC GARAY / Morato
DE Grimaldo / N. Tavares
MDC Weigl / Samaris ou Florentino
MC GERSON / Gabriel
MAD PEDRINHO ou Pizzi / D. Gonçalves ou Jota
MAE Rafa / Cervi
AC CAVANI ou GOTZE / Chiquinho
AC Vinicius / TAREMI

Jocker: GAITAN (MAE ou MAC)

Treinador: JJ
Que plantel de merda oh tecoteco. Desiludiste me

Really?

Quem contratavas para um orçamento máximo de 100M€ em custos de pessoal já incluindo salarios fixos + variaveis + seg social e seguros + equipa técnica.
Muito simples, ele não faria melhor. Aliás, o próprio plantel da próxima época será inferior a esse.

Não quero estar aqui com bocas de FM e FIFA mas o pessoal é muito crítico e pouco realista.

O plantel que apresentaste não é o ideal mas é bom e é bastante melhor que o atual. De longe.

Atenção que só pus ai o Cavani se baixasse a receita dele para menos de metade.

Ganhava mais de 20M€. O at madrid oferecia 12M€/ano e rejeitou

Se fizesse saldos o benfica podia oferecer 20M€ em salarios + 10M€ em prêmio de assinatura por 3 anos. Mas isso implicava baixar para menos de metade os rendimentos do jogador.
Obviamente o Cavani não virá. Quero deixar já isto claro.

Posto isto, o ter rejeitado o Atlético prende-se mais com a necessidade pura de um gajo com 33 anos que apanhou muito treinador de merda na vida querer finalmente jogar à bola. Isso é público. Ir para o Atlético para andar os últimos três anos da carreira a correr atrás dela, passa.

Se aparecesse, por exemplo, um Pochettino num Valência ou num Newcastle, até por 7 ou 8 ia.

Vejo mais o Cavani a voltar ao Napoli ou até uma experiência na EPL, num Chelsea ou Arsenal.

Abreu-jp

slb1985

franciscoafonso

Citação de: Coringa em 18 de Julho de 2020, 15:02
Não percebo o ódio ao Jesus

A dita "estrutura" do Benfica fartou-se de queimar o homem

Até processos contra ele, meteram

Queriam que ele fizesse o quê?

Comesse e cala-se

Queria que ele, como homem de 60 e poucos anos que é, soubesse separar o clube das pessoas.

Phils

Citação de: zizou em 18 de Julho de 2020, 14:57
Jorge Jesus, a figura mais marcante do Clube nos ultimos 40 anos a par de Sven-Göran Eriksson.

Eu não acredito que posso ler isto nesse forum.

MSAM

Treinador ✅
Presidente ❌
Plantel à altura do SLB ❌

... já não falta tudo

CitriC

Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 01:03
Um certo chefe de aldeia tinha dois filhos. E o mais velho deles disse ao seu pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E o chefe de aldeia repartiu pelos dois filhos a fazenda. E, poucos dias depois, o filho mais velho, juntando tudo, partiu e foi viver para uma tribo rival que fazia pouco do seu pai, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. E, havendo gastado tudo, houve naquela tribo uma grande fome e convulsão, e começou a padecer necessidades. E então chegou-se a um dos homens de uma caravana que passava por ali e que o mandou para os seus campos em terra longínqua, a apascentar porcos. E, consumido de arrependimento por ter deixado a sua família, desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava o carinho que ansiava.

E, tornando em si, disse: Quantos criados do meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; Já não sou digno de ser chamado teu filho. Faz-me como um dos teus criados. E, levantando-se, foi de encontro ao seu pai. E, quando ainda estava longe, o chefe de aldeia viu-o e moveu-se de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e beijou-o. E o filho disse-lhe: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.

Mas o pai disse aos seus criados: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-o, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés. E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos! Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.

E o seu filho mais novo estava no campo. E quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças. E, chamando um dos criados, perguntou-lhe que era aquilo. E ele disse-lhe: Veio o teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo. Mas ele indignou-se, e não queria entrar. E saindo o pai, instava com ele. Mas, respondendo-lhe, disse ao pai: Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir os teus mandamentos, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, trazendo desonra para o nome desta família e desta aldeia, mataste-lhe o bezerro cevado.

E o chefe de aldeia disse-lhe: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas. A minha casa é a tua casa. Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se.

O regresso de Jesus é sobretudo uma história de redenção que nos toca a todos um pouco enquanto homens. Mais do que qualquer questão desportiva, é uma questão de saber acabar a bem uma história que ficara cortada a meio. É uma questão de superar o pecado e a discórdia que tanto solo fértil teimam em encontrar em nós. Temos hoje um ponto de encontro aguardado, uma narrativa de perdão e uma perspectiva de felicidade conjunta. Abracemo-lo e saibamos tirar desta história tudo o que de bom deve ser tirado. Há lições a serem aprendidas a cada momento e ninguém é imune à mudança e ao que o Evangelho sabiamente apelida de metanoia.

A vida é demasiado curta para ressentimentos. É justo alegrarmo-nos hoje porque este filho do Benfica estava morto, e reviveu. Tinha-se perdido, e achou-se.

Como todo respeito e agradeço inclusive a partilha da história.

Nem o LFV é o Pai nem o JJ é o filho.

JJ não veio consumido com arrependimento, não confessou ter pecado e mais que isto ele volta para assinar um contrato de 8 milhões de euros, num meio duma pandemia onde inúmeras famílias viram-se em lay-off ou pior se calhar no desemprego.

Já agora JJ ganhou 3 campeonatos em 6 campeonatos é bom também recordar. ganhou metade e perdeu metade e aqui é sempre a história do copo meio cheio e meio vazio onde nunca haverá unanimidade sobre o que JJ poderia ter feito a mais ou a menos com o forte investimento feito na altura.