Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sylphs

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.

Vocês esquecem-se que o JJ estava no Sporting... epá no Sporting!!!! Loosers por natureza, era suposto ganharem?!

PedroMartins

Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:10
Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:05
Temos um dos melhores treinadores do mundo

Essa é que é essa
Para mim top-15

Não sei se está top 15 ou isso, mas é muito mais treinador que o Tuchel, Simeone, Sarri, Valverde isso é .


Pronto já se entra no disparate .

É mentira? Mas são opiniões.

Fejsa5

"Renato Sanches testa positivo ao Covid19 e é obrigado a assinar pelo Benfica"  :tocha:

P311

Epa, até quando é que os adeptos do Flamengo vão continuar a invadir as redes sociais do Benfica?!

Que estupidez! O Benfica contratou um treinador, pagando a respectiva cláusula. Qual é a cena? É ódios de morte, maldições, fotos do Vampeta, as inúteis comparações, o apoio ao putedo (que naturalmente, se estão a cagar para eles). Que mentalidade mais pequenina.

serebotna

Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:10
Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:09
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2020, 20:05
Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 19:48
O Bombo é o único treinador que até hoje me fez ter vergonha de o Benfica ter ganho um jogo.
Não é difícil saber qual foi

Não consigo lá chegar. Conta.
Dortmund


Aquele sorriso do Tuchel na entrevista de final de jogo ... Puta que pariu, que dor.
Ederson fez uma exibição de la puta madre


Toda a gente, mas eu acho que até o Ray Charles, conseguiu ver que nunca na vida iríamos passar aquele eliminatória.
A semana de ambas as equipas, antes da 2 mão, deve ter sido tranquilissima, porque toda a gente via que estávamos a milhas de distância do Dortmund.
Em 10 jogos ganhavamos 1, e esse foi o da Luz.
O Tuchel foi a rir-se para a Flash Interview, deve ter sido a primeira vez que vi tal.
Podia perfeitamente ter sido um 1-6.. Alías, essa eliminatória poderia até ultrapassar os 12-1 do Sporting-Bayern tal era a diferança das equipas.

Já contra o Nápoles do Sarri poderia ter levado mais de 5.. aqueles últimos 2 golos é que maquilharam a humilhação.

alsohugo

Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:13
Neste momento temos melhor treinador que clubes como : Chelsea,  Juventus,  Barcelona ou PSG

:smokin:

Jiujitsu

Citação de: Sylphs em 18 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2020, 20:09
Citação de: Sylphs em 18 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Julho de 2020, 19:19
Citação de: AleKx em 18 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Julho de 2020, 19:11
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 18:54
O RV não foi ideal para nada. Um incompetente só pode ser ideal fora do BENFICA.

Não me lixem.

O PONTOS NA CHAMPIONS. Bastava esta. Não era preciso mais nada.
Isso não faz qualquer sentido.

O JJ foi ideal para quê? 5-0 do Porto. Campeões na Luz. Bastavam estas. Não era preciso mais nada.
Haveria de ser bonito passar de Quique para um RV.

Noção é o q falta por aqui
Mas ele não veio após o Quique.


O problema é descontextualizadas a entrada dele. Foi importante para o Benfica porque serviu para quebrar com vários preconceitos que tinham sido criados. Que éramos dependentes do JJ, que ninguém ganha com jogadores da formação ou a suposta impossibilidade de passar a fase de grupos da UCL

Serviu para provar que qualquer calhau com olhos é campeao em portugal pelo benfica.
Era bom é que os que não são calhaus passassem aos oitavos da UCL mais de metade das vezes, já que 50% foi o que o calhau conseguiu.


Mas ontem já se dizia que o Rennes seria complicado... O treinador é melhor, a equipa pelo que se fala vai ser melhorada, a bitola baixa. É a tal exigência

E depois o calhau fez 0 pontos na Champions e 1 golo marcado.... trocava essa humilhação pelas outras 2 passagens que fez



Que vergonha foda-se

Quase que temos mais golos sofridos que todas as outras equipas juntas  :ashamed: :cry2: :disgust:

Foda se oh sífilis, que caralho de matemática é essa ?

Avante

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:40
Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.
O Jesus sabe como foram ganhos esses 2 campeonatos...
Pois sabe, foi mesmo na cara dele.

Perder para um não treinador e com colinho nos últimos jogos, Gudiños e tal...

E nos primeiros ? Aquilo foi um fartote, a "voz grossa" e "comidos de cebolada" não vieram ao acaso. Aquela temporada foi heróica !

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2020, 15:20
Mais uma mancha na história do Benfica
Mancha foi dar o banco ao dois toinos que nem cumpriam os mínimos.
Claro que sim....curiosamente ganharam tanto como este.....

Sim arruinaram o trabalho feito por ele, que obrigou à vinda dele novamente.

Gsound

Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 19:40
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 18:54
O RV não foi ideal para nada. Um incompetente só pode ser ideal fora do BENFICA.

Não me lixem.

O PONTOS NA CHAMPIONS. Bastava esta. Não era preciso mais nada.


O incompetente conseguiu em 2 anos o que o mestre da táctica não conseguiu em 6.
Mais, o mestre da táctica fazia um manguito ao Vieira se este lhe desse um plantel como o de 17/18.

Vitória foi manso, não incompetente.
O águas e o plantel sem dinheiro... Mas depois recebe internacionais gregos e mexicanos, não fosse o plantel ter tomado as rédeas e,vá lá ter apostado no Renato após 1001 experiências,(Vítor Andrade e cia) a juntar ao Bryan Ruiz ou bolas na barra a resultarem para Raul...



Em 17/18 foi-se o internacional grego porque iria para a bancada (mais um momento de stand-up de Vieira).

Ah foi o plantel....se calhar era o plantel que treinava sozinho e o Vitória perguntava quem queria jogar.
Sim,e? Imagina se perdesse boa parte do plantel tipo 2014 e depois em Dezembro ainda ficasse sem motor (Enzo).
Aliás com o bombo era ver o Raul a cruzar para o médio centro na área...
Nem sei como se pode defender esse pseudo treinador...
Como já disseram acima,imaginem o Rou a treinar o Sporting naquela época...



Perdeu alguns jogadores, mas ficaram Fejsa, Enzo (primeira metade), Sálvio,  Gaitan, Lima e veio Jonas. Com esta equipa não tinha obrigação de ser campeão?

Eu apenas defendo um homem que fez o seu trabalho no Benfica e nos deu vitórias e titulos.

Armani

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.

Com treinadores invertidos, o Benfica teria ganho na mesma.

Tentem, sem se rirem, imaginar o RV quase fazer do Scp campeão contra o Benfica do Jesus após o bi.

O tri só foi tremido porque Jesus foi para o Scp. Enfraqueceu-nos e fortaleceu o Sporting. Simples. Jamais com posições invertidas teria acontecido a mesma tremideira.

Quando o JJ saiu, o Benfica já era dono e senhor do futebol português. O Vieira é que decidiu lançar os dados outra vez sem necessidade nenhuma. Se tivesse quietinho canto dele, o passeio teria continuado. O Fcp ficou em 3o, crl. E o Scp só lutou até ao fim porque... JJ estava lá. Mantendo tudo como estada, o momentum era todo nosso.

Iato para mim nem sequer entra no domínio do subjetivo.
Eu não tenho que imaginar nada, eu falei em facto objectivos que ocorreram. E ainda lhe limpou uma taça no Guimarães.

Ganhou nas circunstâncias que sabemos com um Benfica completamente destruído animicamente após a Kelvinada e a final perdida contra o Chelsea.
Quando ganhou e estava no Benfica é porque estava no Benfica, quando ganhou no Guimarães é por isto e por aquilo, mais vale dizer que sempre que o JJ perde é por circunstâncias alheias a ele lol

No caso do JJ, o contexto é sempre desfavorável. Para os outros, o contexto é sempre uma alavanca para os pequenos sucessos que vão tendo.

Fejsa5

Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:13
Neste momento temos melhor treinador que clubes como : Chelsea,  Juventus,  Barcelona ou PSG

caralheee.. é disto que tams a falar!!!

Gsound

Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 19:48
O Bombo é o único treinador que até hoje me fez ter vergonha de o Benfica ter ganho um jogo.
Não é difícil saber qual foi

Não consigo lá chegar. Conta.
Um jogo em que és completamente humilhado mas ganhaste por 1-0, penaltys defendidos ou falhados, 0 oportunidades e o treinador adversário a rir de quão incrível aquilo foi...em plena Luz. Pior que isso só o último jogo em casa com os porcos mas aí tem perdemos.


Ah, tens toda a razão. Esse com o dortmund foi muito mau.
Ninguém se lembra de como foi a segunda mão?
É incrível como falam nos 5-0 de Basileia e os 0 pontos e esquecem-se que a nossa banalização europeia começou nesse jogo.
E o Salviozinho já em modo pré reforma oferece logo 2 golos seguidos num espaço de 2 minutos quando a eliminatória estava ainda empatada e a equipa procurava voltar ao jogo. Tive vergonha alheia nessa noite.
Esse jogo por mim tinha sido o último do Argentino com a nossa camisola, foi simplesmente aberrante vê-lo em campo, parecia o Pizzi e o Almeida atual, uma prima dona autentica.


Verdade, esses oitavos contra o dortmund foram uma miséria.

Rei


serebotna

Citação de: Fejsa5 em 18 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:13
Neste momento temos melhor treinador que clubes como : Chelsea,  Juventus,  Barcelona ou PSG

caralheee.. é disto que tams a falar!!!
O Sarri e o Tuchel que deram uma lição de todo o tamanho ao RV.