Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Citação de: Vmaduro em 19 de Julho de 2020, 10:26
Samaris, Pizzi, Almeida e Jardel são os únicos que jogaram no Benfica do jj, sendo que pelo menos três não têm qualidade para estar no plantel, será que o JJ vai mandar embora os jogadores da sua confiança e ainda por cima capitães de equipa?!
A limpeza de balneário devia começar por aqui...

Ora aí é que está... LFV só vai buscar gente da sua confiança, anda a renovar com AAs e Pizzis e agora JJ que os conhece vai permitir que andem a pastar em campo?

Muita curiosidade para ver se a aposta na mediocridade vai continuar.

Ter uma equipa ajuda, mas seria ainda  melhor se não fosse esburacada.

Franco1904

Uma vergonha este mercenário voltar. Só mesmo possível nas no reinado destes não benfiquistas que nos lideram.

lonstrup

Parece que a conversa dos 100 milhões para reforços já desapareceu. Bastaram um par de dias para os jogadores do Flamengo passaram de pedidos de jj, para jogadores muito caros.

Sobre a tal hipotética revolução no plantel, vai ser interessante ver como uma direção tão incompetente em agilizar negociações, vai arranjar colocação para tanto dispensado.

jpcafe

Citação de: Hocuspocus em 19 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2020, 08:21
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2020, 08:13
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: aalavic em 19 de Julho de 2020, 02:25
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:17
Já estão a lidar ou o choro continua?

Que postura de merda, Kratos. Se há malta que detesta o homem (motivos não faltam, digo eu) é deixar a malta expressar-se. Tu estás feliz pela vinda, óptimo para ti. Agora, estar pelo gajo e ainda andar por aqui a acicatar ânimos é como deitar gasolina na fogueira.

Postura de merda são as centenas de users que andam aqui a cuspir em meia dúzia de gatos pingados que gostam do homem.

É insultos de tudo o que é lado. Tenham juízo, caralho. A única coisa que eu estou a fazer é gozar forte e feio porque não merecem mais nada.

A partir do momento que colocam os ódios pessoais acima dos interesses do próprio Benfica, para mim está tudo dito. Digo e repito as vezes que forem necessárias.

O Jesus é oficialmente treinador do Benfica. LIDEM como adultos, foda-se! A partir do momento que é treinador do Benfica tem de se desejar todo o sucesso possível para que o Benfica conquiste títulos. A postura de algumas pessoas aqui é de puras crianças em férias de verão.

Aceitem porque simplesmente são obrigados a aceitar, foda-se. Se quiserem manter o ódio e andar a cuspir no homem, nem ponham os pés na puta do estádio porque não fazem falta nenhuma. Zero.
Eu sou a favor do regresso do JJ mas este post é um bocado surreal.

Cada um tem direito ha sua opinião e o que nao faltam são argumentos que suportam opiniões válidas contra este regresso.

Por fim, esse ultimo parágrafo, quem és tu para decidir quem faz falta ou não no estádio? Um balde de noção se faz favor.

Eu concordo que cada um tem direito à sua opinião mas qual é mesmo o sentido de passar dias inteiros aqui a dizer as mesmas coisas, meter os mesmos gifs, as mesmas notícias, estatísticas, etc algumas desde há 5 anos ou mais?

Chega a ser um bocado triste andarmos aqui a ler as mesmas histórias todos os dias num circlejerk infindável só porque não gostam do homem e estão em negação.

Especialmente para quem quer de facto discutir futebol e o futuro com a chegada de um novo treinador é bastante irritante termos de levar com páginas e páginas de shitposting que nem sequer é original.

Acho perfeitamente natural o Kratos passar-se por causa disso. Em relação ao último parágrafo foi o que disse aqui há uns tempos: já estivemos mais longe de ler aqui users a dizer que vão estar lá ao primeiro jogo só para o assobiarem porque estão sentidinhos que ele seja o nosso treinador de novo.

Querem mostrar o descontentamento têm a oportunidade de uma vida em Outubro para de facto mudar o rumo do nosso clube para melhor. Não vai ser no estádio a descarregar frustrações mal resolvidas que vão alcançar isso.

Não é que seja muito relevante, ou que esta discussão mereça a nossa atenção agora, mas o que dizes é válido para os dois lados. Ou vamos ignorar que há aqui uma constante dssvalorização das conquistas no pós-JJ 2015, sobretudo em relação ao Rui Vitória? O homem é rasgado de alto a baixo constantemente e até parece que foi um crime ter ganho coisas pelo Benfica.

Estas divisões entre Benfiquistas são um sintoma muito claro de que há um problema e que esse problema está mais acima na hierarquia, como aliás 2020 nos voltou a mostrar de forma muito evidente. É nisso que temos todos de nos focar e tudo fazer para corrigir. Vieira tem de sair, custe o que custar.

Então mas já não sabes que os campeonatos do RV são do jesus?

Deixou a papinha feita ao bombo, portanto 5 em 6.

Kyoto

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2020, 10:52
Parece que a conversa dos 100 milhões para reforços já desapareceu. Bastaram um par de dias para os jogadores do Flamengo passaram de pedidos de jj, para jogadores muito caros.

Sobre a tal hipotética revolução no plantel, vai ser interessante ver como uma direção tão incompetente em agilizar negociações, vai arranjar colocação para tanto dispensado.
por haver 100M€ disponiveis nao quer dizer que devemos enterrar 60 em 2 jogadores do Flamengo.

mas concordo com o teu post. esta direcção tem cerca de 2 meses para criar uma equipa. sabemos que qualquer jogador com qualidade demora eternidades a ser negociado. ja estou a ver chegarem 1 ou 2 jogadores necessarios no dia do fecho do mercado

VSantos

Citação de: Begpr em 19 de Julho de 2020, 10:25
Ainda estou meio em choque com o quão baixo a nossa direção desceu. Não tenho fé no regresso do JJ, lamento. Ele venceu títulos quando tinha super plantéis e custou-nos a maior humilhação da história (título do porto na Luz). Não acredito no JJ, acho que é manobra apenas para as eleições e para criar o ruído idiota do "vamos na 3a jornada mas já sabemos que vamos ser campeões e golear tudo".
Ai meu Benfica onde vais parar com esta corja

E perder 2 campeonatos contra um Porto cheio de problemas financeiros e com um plantel carregado de entulho? Ou uma frente de ataque composta por Marega e Soares é muito mais forte que uma frente composta por James, Falcão e Hulk.

Maior humilhação da história é muito extremo.


Shoky

O nível subiu. Boas notícias.
Os Diogos Gonçalves e Taremis já não servem.

JPE

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2020, 10:52
Parece que a conversa dos 100 milhões para reforços já desapareceu. Bastaram um par de dias para os jogadores do Flamengo passaram de pedidos de jj, para jogadores muito caros.

Sobre a tal hipotética revolução no plantel, vai ser interessante ver como uma direção tão incompetente em agilizar negociações, vai arranjar colocação para tanto dispensado.
por haver 100M€ disponiveis nao quer dizer que devemos enterrar 60 em 2 jogadores do Flamengo.

mas concordo com o teu post. esta direcção tem cerca de 2 meses para criar uma equipa. sabemos que qualquer jogador com qualidade demora eternidades a ser negociado. ja estou a ver chegarem 1 ou 2 jogadores necessarios no dia do fecho do mercado
30 agosto 2018
Luís Filipe Vieira: «Vejo reforços todos os dias no Seixal»

jpcafe

Citação de: francisco em 19 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Purple Rain em 19 de Julho de 2020, 09:05
O Brasileirão em termos tácticos é um campeonato de merda.
Não foi por acaso que a selecção brasileira foi humilhada pela Alemanha no Maracanã --- 7 a 1, pá !
Portanto a selecção brasileira, que tinha jogadores de topo a jogar nos melhores clubes europeus, levou essa humilhação porque o Brasileirão é fraco tacticamente? Ok, faz sentido.

Quem era o treinador?

Iron Mask

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2020, 10:56
O nível subiu. Boas notícias.
Os Diogos Gonçalves e Taremis já não servem.

Pode ser que acabe de vez a rábula "eram bons suplentes"

Kyoto

Citação de: JPE em 19 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2020, 10:52
Parece que a conversa dos 100 milhões para reforços já desapareceu. Bastaram um par de dias para os jogadores do Flamengo passaram de pedidos de jj, para jogadores muito caros.

Sobre a tal hipotética revolução no plantel, vai ser interessante ver como uma direção tão incompetente em agilizar negociações, vai arranjar colocação para tanto dispensado.
por haver 100M€ disponiveis nao quer dizer que devemos enterrar 60 em 2 jogadores do Flamengo.

mas concordo com o teu post. esta direcção tem cerca de 2 meses para criar uma equipa. sabemos que qualquer jogador com qualidade demora eternidades a ser negociado. ja estou a ver chegarem 1 ou 2 jogadores necessarios no dia do fecho do mercado
30 agosto 2018
Luís Filipe Vieira: «Vejo reforços todos os dias no Seixal»
o mercado fecha a 31 de Agosto? tinha ideia que seria alargado

aguia1

Citação de: alexis9000 em 19 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: aguia1 em 19 de Julho de 2020, 10:00
Citação de: alexis9000 em 19 de Julho de 2020, 09:54
Neste momento, acredito que a única coisa que nos pode foder o esquema, é caso no Porto haja mais um jogador tipo Kelvin, mas acontecer isso pela segunda vez seria coincidência a mais.
O problema não são os Kevin's mas sim os Rodericks e os Ferros.

Ferros?? Mas desde quando JJ aposta na formação? O único que vejo continuar ali é o Ruben Dias os outros vão todos ficar em banho maria.
E faz muito bem. A aposta na formação custou caro. Ele errou nesse aspeto mas não obrigou o presi a vender os jogadores. Na minha opinião Tino  e Dias são os únicos com qualidade para estar no plantel. Dantas é diferenciado mas não é um fora de série como o Félix e acho que seria um erro integrar o plantel principal. Os Tavares também não estão preparados. O Kloop quando estava na Alemanha também dispensou o Mané.

lonstrup

Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: Vmaduro em 19 de Julho de 2020, 10:26
Samaris, Pizzi, Almeida e Jardel são os únicos que jogaram no Benfica do jj, sendo que pelo menos três não têm qualidade para estar no plantel, será que o JJ vai mandar embora os jogadores da sua confiança e ainda por cima capitães de equipa?!
A limpeza de balneário devia começar por aqui...

Ora aí é que está... LFV só vai buscar gente da sua confiança, anda a renovar com AAs e Pizzis e agora JJ que os conhece vai permitir que andem a pastar em campo?

Muita curiosidade para ver se a aposta na mediocridade vai continuar.

Ter uma equipa ajuda, mas seria ainda  melhor se não fosse esburacada.
já tinha avisado para a malta para não irem em ilusões de exigências desportivas de Jesus etc.

alguns dos 100 milhões em reforços passarão por: Hélton Leite, Garay, Lema, Esgaio, Fábio Martins, Yony Gonzalez, Pedrinho.

Kyoto

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2020, 10:56
O nível subiu. Boas notícias.
Os Diogos Gonçalves e Taremis já não servem.
Deus queira. mas ate ao lavar dos cestos é vindima

FaithNoMore

Diretor desportivo do Belem sad José Luis já comunicou a saída,a bola diz que vem para nós,que fez este sujeito para vir para o Benfica?nunca tinha ouvido falar deste individuo.