Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Matique21

15/16
Compras que nem jogaram ou pouco o fizeram:
Jhon murillo
Jovic
Diego lopes
Marçal
Pelé
Taarabt

16/17
Carrillo
Oscar Benitez
Marcelo Hermes
Pedro Pereira
Celis
Pedro Nuno
Danilo Barbosa

17/18
Gabriel Barbosa
Chrien
João Amaral
Mato Milos
Bruno Varela
Rakip
Patrick
Douglas
Salvador Agra

18/19
Castillo
Conti
Alfa Semedo
Corchia
Chiquinho
Ebuehi
Ferreyra
Lema

Com ou sem JJ, o Benfica sempre contratou demasiados jogadores. Será desonesto quem vier com o argumento que o Benfica só investe com JJ.

Mikeslb1904

Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2020, 23:15
Estas discussões de birra faz.me lembrar quando os adeptos do Sporting queriam o Inácio na vez do Mourinho.

Bem visto. É uma boa comparação de facto.
Boa comparação em quê mesmo?
O Mourinho era jovem na altura, um treinador pronto para conquistar o mundo que foi posto a andar por uma direcção e um presidente miserável sem qualquer tipo de projecto que mais tarde foi entregue a um antibenfiquista que entrou pela porta do cavalo e se mantém por lá hoje.
O Jesus é um treinador sem quaisquer perspectivas futuras estando já nos seus 66 anos e que nunca fez nada de especial lá fora.

A razão de JJ ter vindo agora para acabar de foder o Benfica exerce advocacia no Brasil e tem um belo par de mamas.

Fora isso, a sua motivação para se comprometer com o Benfiquismo é nula!!!

Vai mandar os jogadores da formação nascer mais 9 vezes, colocá-los a treinar a defesas esquerdos, emprestá-los ao Moreirense, contratar pinos na segundona do Brasileirão a preços de Premier league, passar a mão pelo pêlo do amigo Pinto da Costa (ele e o LFV), contratar o Otávio Machado para orientador espiritual dos jogadores do Benfica, contratar Carlos Padrão para chief Scout no Brasil, contratar o Mestre macaco para mental coach dos NoName e o Mustafa para mentor dos Diabos vermelhos... E podia ficar aqui a noite toda!


Mariachi

Um jogador em quem eu espero mesmo que ele centre atenções é no Florentino. Tenho mesmo uma fezada que faria dele um medio de grande nivel.


Avante

Citação de: Pedro R. em 21 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2020, 23:15
Estas discussões de birra faz.me lembrar quando os adeptos do Sporting queriam o Inácio na vez do Mourinho.

Bem visto. É uma boa comparação de facto.
Boa comparação em quê mesmo?
O Mourinho era jovem na altura, um treinador pronto para conquistar o mundo que foi posto a andar por uma direcção e um presidente miserável sem qualquer tipo de projecto que mais tarde foi entregue a um antibenfiquista que entrou pela porta do cavalo e se mantém por lá hoje.
O Jesus é um treinador sem quaisquer perspectivas futuras estando já nos seus 66 anos e que nunca fez nada de especial lá fora.

Comparação na forma como alguns adeptos reagiram e o que se tem dito.
Eu sinceramente não vejo nada de mal na reacção. Mal seria se todos tivessem esquecidos das inúmeras vezes que na sua primeira época enquanto treinador dos carneiros nos cuspiu na cara.
Mal também seria se ninguém questionasse a falta de visão e a limitação de opções das quais fomos alvo desde a saída do Lage já se estava previsto o desenlace.
Por mim nunca mais tinha voltado a meter os pés cá e se queres que te diga mesmo com este pseudo regresso irei sempre olha-lo de lado quando vir a cara dele. Mas já que infelizmente vamos ter de levar com o segundo round deste gajo, desejo lhe sucesso a nível desportivo. Nada mais que isso.
Parece.me q a discussão hj começou com as declarações de alguém a dizer q os adeptos deviam ir ao aeroporto mandar o JJ para o caralho. Se não foi isto, foi mais coisa menos coisa, não sei precisar.

Opiniões em relação ao JJ, cada um tem a sua e concordando ou não, temos de aceitar. Em Outubro o Rei Sol cai e depois o novo presidente tem de avaliar o treinador, q é o q deve ser feito, seja ele o JJ ou o Guardiola.

Quanto à possibilidade de alguns adeptos fazerem isso, tb todos podemos opinar.

Na minha opinião se isso acontecer, esses adeptos são só um bocadinho menos atrasados mentais q os do Sporting q invadiram Alcochete e tão atrasados mentais como essa situação com o Mourinho.

Se calhar esses adeptos terão mais argumentos do que "ele nos fez assim".

Darkboy

Jesus a chegar a Lisboa. O céu em êxtase pelo fim da seca.


The Eagle 10

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2020, 00:41
Jesus a chegar a Lisboa. O céu em êxtase pelo fim da seca.


Ca puta de raio. :o

Aqui também se houve bem os trovões.

TFFS

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2020, 00:41
Jesus a chegar a Lisboa. O céu em êxtase pelo fim da seca.


Ca puta de raio. :o

Aqui também se houve bem os trovões.
What? está assim por aí? aqui está limpinho

zizou

Sinceramente não percebo este ódio todo ao Jesus.
Ele foi empurrado para sair do Benfica pelo Vieira.

naix

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2020, 00:41
Jesus a chegar a Lisboa. O céu em êxtase pelo fim da seca.


Ca puta de raio. :o

Aqui também se houve bem os trovões.
Se houve, já não há trovões .

Mikeslb1904

Citação de: zizou em 21 de Julho de 2020, 00:48
Sinceramente não percebo este ódio todo ao Jesus.
Ele foi empurrado para sair do Benfica pelo Vieira.

É pena que o LFV não tenha atado uma cordinha na perna de ambos e se atirassem da ponte abaixo... Só se perdia a corda!



Sylphs

Citação de: naix em 21 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2020, 00:41
Jesus a chegar a Lisboa. O céu em êxtase pelo fim da seca.


Ca puta de raio. :o

Aqui também se houve bem os trovões.
Se houve, já não há trovões .

Aqui tem caído cada um que até a casa estremece  :-X

Merkel

Citação de: zizou em 21 de Julho de 2020, 00:48
Sinceramente não percebo este ódio todo ao Jesus.
Ele foi empurrado para sair do Benfica pelo Vieira.


Acho que ninguém é contra ele por ter assinado pelo Sporting a seguir

bnfc

Tem piada ver Jesus a trocar os "torcedores" que o veneram de forma quase religiosa pelos adeptos que até já lhe mandaram valente bisga à cara numa final da taça. A sua vida pode ser resumida mais ou menos assim:

JJ teve um fraquinho pelo sporting durante muito tempo mas o sporting não lhe ligava. Quem lhe ligou foi o Benfica e a coisa acabou em casamento. Inicialmente, JJ não amava o Benfica, via tudo como um casamento por conveniência, mas a partir de certa altura deixou-se conquistar. Até que um dia o Benfica sugeriu que vissem outras pessoas. JJ, magoado e com sede de vingança, começa a relacionar-se precisamente com o sporting, grande inimigo do Benfica. O Benfica leva a mal e destrói a vida ao sporting. Mergulhada em frustrações e insucessos, a relação entre JJ e o sporting começa a degradar-se e termina com um episódio de violência doméstica. Ainda em choque, JJ parte num passeio pelo mundo, para tentar recompor-se da relação abusiva. Conhece um clube árabe esquisito, que lhe compra coisas bonitas mas não bebe álcool, e termina o périplo conhecendo um clube sul-americano, onde é tratado como um rei. A relação é perfeita: tem conforto, tem sucesso, é bem tratado, respeitado, os passarinhos cagam chocolates. Ainda assim, certo dia, enquanto festeja mais uma vitória com o clube brasileiro, aparece o Benfica de mota, assobia e lá vem ele.


Deus Jonas