Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: Gabeagle em 22 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: TFFS em 22 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: Gabeagle em 22 de Julho de 2020, 13:07
Após superar as dores de corno causada pela saída do JJ, como adepto do Flamengo e gostar bastante do Benfica em Portugal, venho desejar que o coroa leve as águias de volta ao seu lugar que é a conquista de taças e acima dos porcos.  :flagglorioso:
Bem-vindo e desejos de que o Flamengo continue a reinar no Brasil e América. Por favor, não vão buscar Rui Vitória

desse perigo não corremos risco  :2funny: o que interessa é o Carvalhal
Carvalhal é bom treinador, bem melhor que o Rui Vitória. Ofensivo e com boas ideias de jogo

Melque

Citação de: Chelas em 22 de Julho de 2020, 13:52
Citação de: HeijiHattori em 22 de Julho de 2020, 13:46
É apresentado esta semana?

Deve ser no dia do seu aniversário, sexta-feira.
quero ver se vai chorar como fez no esporting... o seu clube de coracao...
k nojo ver esta pessoa novamente no meu Clube...

PontapeDoIsaias

Citação de: TFFS em 22 de Julho de 2020, 13:23
Citação de: FAGL_BEN em 22 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: some thimes always em 22 de Julho de 2020, 13:00
Vais ter uma equipa de merda...e depois quero ver o grande treinador que és..
Os nomes que saiem na impressa é areia para os olhos dos benfiquistas...

Não me parece. Ontem ouvi o Delgado na BolaTV e a ideia é que vai haver mesmo uma revolução. Na opinião dele, apenas sobreviverão, na equipa principal, 3 a 4 jogadores da atual.

Que exagero e que irresponsabilidade se o fizessem, com uma época a começar em 20 dias. Defendo mudanças e a saída de vacas sagradas e cepos, mas só ficarem 3 ou 4 era atrasadisse mental.

Atrasadisse digna de Vieira
Como se pode ver ,  nao e irresponsabilidade mas sim imperial.
Esta equipa esta acostumada com o seu lugar e mais do que isso, tem 0 qualidade.
Como se pode ver , temos 0 a perder de limpar o plantel.

O problema e que ja o devia ter sido feito ha 2 anos

Manteria os putos com alguns a ir rodar.
Vlacho,rd,rafa,grimaldo..o resto pode ir apanhar azeitona

TFFS

Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Julho de 2020, 13:56

Não me parece. Ontem ouvi o Delgado na BolaTV e a ideia é que vai haver mesmo uma revolução. Na opinião dele, apenas sobreviverão, na equipa principal, 3 a 4 jogadores da atual.

Que exagero e que irresponsabilidade se o fizessem, com uma época a começar em 20 dias. Defendo mudanças e a saída de vacas sagradas e cepos, mas só ficarem 3 ou 4 era atrasadisse mental.

Esta equipa esta acostumada com o seu lugar e mais do que isso, tem 0 qualidade.

Devia ter sido gradual. E temos mais de 3 ou 4 jogadores com valor para estar no plantel.

Benfica954

Espártaco

Desconhecia que havia algo no SB - sempre a surpreender- sobre a saída de Otto Glória do Benfica para o Belenenses em 1959 - só tinha visto pessoalmente- mas aqui estão dois cartoons coevos do Diário de Lisboa:

Estas questões, porém, eram tratadas com outra elevação nesse tempo como demonstra este depoimento do Otto:

E esta é muito curiosa:

PS: não consegui citar o post, por isso pus aqui, mas os créditos ficam para o utilizador em questão.

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/24/otto-gloria/37214/60

Chelas

Citação de: Melque em 22 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Chelas em 22 de Julho de 2020, 13:52
Citação de: HeijiHattori em 22 de Julho de 2020, 13:46
É apresentado esta semana?

Deve ser no dia do seu aniversário, sexta-feira.
quero ver se vai chorar como fez no esporting... o seu clube de coracao...
k nojo ver esta pessoa novamente no meu Clube...

Pois mas tens de lidar e desejar que tenha sucesso, que será o nosso também.

FAGL_BEN

Citação de: Espártaco em 22 de Julho de 2020, 13:59

(...)

Estas questões, porém, eram tratadas com outra elevação nesse tempo (...)

É verdade. O ambiente não era tão tóxico e era frequente os treinadores passarem pelos rivais. Para além disso, parece-me que não se entrava em situações sequer parecidas com a atualidade, ainda por cima com os media a ajudar.

Purple Rain

Desconhecia que havia algo no SB - sempre a surpreender- sobre a saída de Otto Glória do Benfica para o Belenenses em 1959 - só tinha visto pessoalmente- mas aqui estão dois cartoons coevos do Diário de Lisboa:

Este cartaz é fabuloso.

Adoro esse "minino" e essa águia.
Quero esse Benfica de volta.

Espártaco

Citação de: FAGL_BEN em 22 de Julho de 2020, 14:06

(...)

Estas questões, porém, eram tratadas com outra elevação nesse tempo (...)

É verdade. O ambiente não era tão tóxico e era frequente os treinadores passarem pelos rivais. Para além disso, parece-me que não se entrava em situações sequer parecidas com a atualidade, ainda por cima com os media a ajudar.

Os média na altura também criticaram e havia quem o considerasse traidor. Ele, contudo, despediu-se de forma condigna. No entanto, boa parte da imprensa disse que ele saiu do Benfica por dinheiro - e logo para um rival.
Não havia era a projecção que há hoje em dia. A imprensa não era tão sensacionalista como actualmente, não havia avençados, redes sociais, CI's tóxicas, etc.

HighOnFire

Espero bem que dê uns saltinhos com o ignorante de bigode na sua apresentação no estádio da Luz, tal como fez há uns anos atrás com o Brunão.

FAGL_BEN

Após superar as dores de corno causada pela saída do JJ, como adepto do Flamengo e gostar bastante do Benfica em Portugal, venho desejar que o coroa leve as águias de volta ao seu lugar que é a conquista de taças e acima dos porcos.  :flagglorioso:
Bem-vindo e desejos de que o Flamengo continue a reinar no Brasil e América. Por favor, não vão buscar Rui Vitória

Vives em Portugal? Conheces muitíssimo bem o futebol português, para um adepto brasileiro...

PontapeDoIsaias

Citação de: TFFS em 22 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Julho de 2020, 13:56

Devia ter sido gradual. E temos mais de 3 ou 4 jogadores com valor para estar no plantel.
Nao tens nao,infelizmente.
Samaris,aa,gabriel,sefero,dyego,cervi,ziv,ferro,jardel sao maus e sem qualidade para nos.
Pizzi nao consegue fazer a diferenca a extremo. Rafa ta se a cagar e vinicius e mais suplente que titular.

Clau_21

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: red_jmn00 em 22 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2020, 13:43
Já segue o Benfica e deu like no video.

Como é óbvio não é ele que controla as suas redes sociais
Acho que é um dos filhos.
Por acaso só descobri ontem que ele tem um filho upa upa. Nunca pensei que uma personagem destas tivesse um filho tão interessante.

HighOnFire

Citação de: FAGL_BEN em 22 de Julho de 2020, 14:12

Vives em Portugal? Conheces muitíssimo bem o futebol português, para um adepto brasileiro...
Deve ser daqueles benfiquistas que começaram a gostar do clube depois de Novembro de 2003.