Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ruichi

Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: Mariachi em 24 de Julho de 2020, 10:23
Um plantel extenso mas com qualidade em todos os sectores.
Curioso... era o que o Lage pedia há um ano, mas não teve.
Pedia? Eu ouvi-o dizer que não precisava de mais nenhum jogador. Estava satisfeito com o que tinha.

Aslio

Citação de: ruichi em 24 de Julho de 2020, 12:16
Pedia? Eu ouvi-o dizer que não precisava de mais nenhum jogador. Estava satisfeito com o que tinha.
Claro, depois de se fartar de pedir, publicamente, lá teve de contentar-se com o que lhe deram.

Eu não me esqueço. Tal como não me esqueço do Rui Costa dizer que queriam 3-4 contratações cirúrgicas.

Espártaco

Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2020, 12:00
Rui Miguel Tovar
@ruimtovar
Parabéééns Jesus, 66 anos de vida
(spoiler alert)
Últimos treinadores do SLB com 66
1980-81Baroti CrownTrophy
2004-05 Trapattoni CrownTrophy
2020-21Jesus

Crown campeão nacional
Trophy finalista da Taça de Portugal

Esta feita a dobradinha.

Lajos Baróti e Giovanni Trapattoni, outros 2 reformados que passaram pelo nosso clube. :disgust:

Johnny7

ruichi

Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 12:18
Claro, depois de se fartar de pedir, publicamente, lá teve de contentar-se com o que lhe deram.

Eu não me esqueço. Tal como não me esqueço do Rui Costa dizer que queriam 3-4 contratações cirúrgicas.

A explicação mais simples, e provavelmente a correta, é que o Lage não sabia avaliar planteis e pensava mesmo que ia lá com Esferovites e Andre Almeidas. O que se confirmou com a bela porcaria que fez.

magoslb

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2020, 07:47
Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2020, 07:25
Citação de: JFCR em 23 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: diabinho99 em 23 de Julho de 2020, 22:39
Não dá para dar já uns toques na equipa para a final da taça? Pelo menos uns berros aos meninos, já era algo novo.

Qual o motivo dele não pegar já na equipa?

porque não quer trabalhar com metade dos jogadores que ali estão.

E faz ele muito bem, só um Silas desta vida se arriscaria a pegar na equipa neste momento.
Não quer? Fdx...vai ficar com 80% do plantel existente neste momento e ainda lhe vai juntar mais uns 3 pinos ao gosto dele que foram já treinados por ele no clube do seu coração.  Vamos ter plantel ainda pior e maior

Por isso é que ele quer os "mininos" queridos, o Semedo e o slimanco. Tb pode ser para qd for às compras irem.todos juntos, já sabe que assim ninguém o assalta.

Aslio

Citação de: ruichi em 24 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 12:18

A explicação mais simples, e provavelmente a correta, é que o Lage não sabia avaliar planteis e pensava mesmo que ia lá com Esferovites e Andre Almeidas. O que se confirmou com a bela porcaria que fez.
Bem, foi há um ano, mas para alguns deve ter sido há mais tempo.

O Lage passou a pré-época toda a pedir contratações. Então a novela italiana do GR foi qualquer coisa. Foi mais que evidente que o Lage queria ter mais/melhores opções para determinadas posições.
Como já disse, inclusivamente o Rui Costa veio a terreno, penso que até no estágio de pré-época, dizer o mesmo.

Com tantos pedidos e tantos falhanços nas contratações, o Lage até prometeu, no fim do mercado, falar de tudo. Alguma vez falou abertamente, tal como tinha prometido? Não.

Camiões de areia é com a direção do Benfica. Aqui neste espaço, não obrigado.

Diogo Brito

https://www.youtube.com/watch?v=CHGqmBWa6zQ

No Brasil, fala-se...

Interessante, a partir dos 11:00, aquele jornalista muito criticado por cá faz uma excelente análise a toda esta situação.

E diz até que "falta amor pelo Benfica ao presidente LFV"... isto porque foi contratar um tecnico por várias temporadas, valores astronomicos, a 3 meses de umas eleições.

Só aqui no burgo é que ninguem liga a estes golpes.

DD

Se dissesse que estava insatisfeito e que os jogadores que tinha n eram bons o suficientes, era criticado por isso.

Adepto10

Eu do Lage sempre ouvi q os reforços estavam no seixal

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 24 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2020, 12:00
Rui Miguel Tovar
@ruimtovar
Parabéééns Jesus, 66 anos de vida
(spoiler alert)
Últimos treinadores do SLB com 66
1980-81Baroti CrownTrophy
2004-05 Trapattoni CrownTrophy
2020-21Jesus

Crown campeão nacional
Trophy finalista da Taça de Portugal

Esta feita a dobradinha.

Lajos Baróti e Giovanni Trapattoni, outros 2 reformados que passaram pelo nosso clube. :disgust:
Respeito pelo último, campeão nacional após 11 anos de puro sofrimento.

Schweisen Tiger

Sugiro mudarem o nome do tópico para:

Jorge Jesus, Treinador/Director Desportivo do Benfica

CGUERREIRO_1904

Parabéns! Agora toca a exigir um reforço sonante ao bigodes como prenda.

Rei

Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2020, 12:38
https://www.youtube.com/watch?v=CHGqmBWa6zQ

No Brasil, fala-se...

Interessante, a partir dos 11:00, aquele jornalista muito criticado por cá faz uma excelente análise a toda esta situação.

E diz até que "falta amor pelo Benfica ao presidente LFV"... isto porque foi contratar um tecnico por várias temporadas, valores astronomicos, a 3 meses de umas eleições.

Só aqui no burgo é que ninguem liga a estes golpes.

Vou escrever o que tenho dito a alguns amigos e adeptos do Benfica, a aposta no Jesus acaba por ser o maior risco que o Vieira correu desde que chegou a presidente do clube. Faz pouco sentido achar-se que ir buscar Jesus o vai ajudar a ser reeleito. Discordo completamente dessa teoria, a vinda do Jesus divide o Benfica, e os apoiantes do LFV na sua maioria preferiam a vinda de outro treinador.