Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bedsy

Citação de: unum em 24 de Julho de 2020, 20:49
Mais uma vez uma claque, direta ou indiretamente, a fazer o trabalho da direção.
Se foi a mando da direção porque é que disseram para o vieira ir ter com o pai do mister?

areal

Eu já o critiquei e sou contra a vinda dele, mas agora è o nosso treinador........

areal

Sinto me envergonhado por este tipo de atitudes no meu clube.

desembargador 1

Citação de: ISO em 24 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: RedWinner em 24 de Julho de 2020, 20:51
que rídiculos são.

Também acho ridículo...., mas depois vem-me à memória este aniversariante aos pulinhos ao lado do de Carvalho em plena sanita XXI...
:-X
eu não sou um defensor do jesus, nem de perto, mas pq é q dar pulos na apresentação dele no sporting é um "crime"?

O homem é um profissional, toda a gente sabe que foi encostado pelo vieira, n se portou muito bem com o rui vitória, mas isso até foi mais falta do respeito devido entre colegas, do que afronta ao Benfica.

Aliás, posso já não estar lembrado, mas não me lembro de nenhuma afronta direta ao Benfica, referia-se sempre como sendo o principal Clube em Portugal, portanto, tb n estou a ver essa penitência que muitos dizem q ele tem de fazer.

BENFIKA

Era disto que falava quando me referia ao "ar já respirado" que o JJ trazia.

O Benfica precisava de uma lufada de ar fresco, para toda a gente pôr os pés no chão e voltar a entusiasmar-se com o futebol e com o futuro do clube.
Em vez disso decidiram trazer um treinador que já tem imensos anticorpos dentro do clube e entre os adeptos.

poolshark

que rídiculos são.

Também acho ridículo...., mas depois vem-me à memória este aniversariante aos pulinhos ao lado do de Carvalho em plena sanita XXI...

E então está tudo bem e queres que ele morra?

areal

Se tudo correr dentro da normalidade, ele vai começar a ganhar, e penso que os ânimos  irao acalmar....
Agora só temos d apoiar pois é o nosso treinador..

cavpacores

Vergonha da tarja

Vergonha de ter este senhor de volta ao clube.

O futebol está podre

adeptoBancada

Isto sim é uma tarja acéfala e devia dar acusação em tribunal.

SCunha11

Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 21:26
Isto sim é uma tarja acéfala e devia dar acusação em tribunal.
Os deficientes não são condenados...

ISO

Citação de: poolshark em 24 de Julho de 2020, 21:19
que rídiculos são.

Claro que não, coitado do homem..., acho que o Virgolino até era boa pessoa.
Mas aquilo é uma forma (dura) de marcar uma posição de desgosto completo por este regresso ridículo.

Trapattoni

Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2020, 21:18
Era disto que falava quando me referia ao "ar já respirado" que o JJ trazia.

O Benfica precisava de uma lufada de ar fresco, para toda a gente pôr os pés no chão e voltar a entusiasmar-se com o futebol e com o futuro do clube.
Em vez disso decidiram trazer um treinador que já tem imensos anticorpos dentro do clube e entre os adeptos.
Lá está.
E eu já tinha dito antes que o facto do Vieira trazer um treinador com imensos anticorpos espalhados pelos sócios só ia dividir ainda mais os votos e criar maior contestação, tal como previsto.
Estas tarjas não são obra do acaso, aceitáveis ou não.
Mas a culpa não é do treinador, é de quem o traz.

Espártaco

Citação de: ISO em 24 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: poolshark em 24 de Julho de 2020, 21:19
que rídiculos são.

Claro que não, coitado do homem..., acho que o Virgolino até era boa pessoa.
Mas aquilo é uma forma (dura) de marcar uma posição de desgosto completo por este regresso ridículo.

É uma forma (acéfala) de marcar uma posição.

JustMe

O que faz meia dúzia de bocas com dor de corno ao serviço do Sporting, minha Nossa Senhora. É absolutamente absurdo o ódio de morte que tanto idiota lhe tem, e não há mesmo outro nome: idiotas!

Tenham vergonha na puta da cara. Proibição de frequentar recintos desportivos para o resto da vida era pouco.

diplomat

Da mesma maneira que critiquei e crítico a vinda do treinador, dizendo que não pode valer tudo para chegar a vitória.
Também crítico a tarja, não pode valer tudo...