Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Se lhe derem 4/5 jogadores de grande qualidade vai fazer um bom trabalho. Mas não se espere milagres no primeiro ano.

O porto também se vai reforçar e melhorar.

FaithNoMore

Manda vir um plantel novo,estes gajos não merecem vestir a nossa camisola,sinto uma vergonha e uma raiva enormes destes mimados.

Schweisen Tiger

Se é para dar uma volta a esta merda, entre mediocres, impreparados e conas de sabão, não aceito menos que isto:

Vlachodimos
Zlobin - FORA
T.Tavares - FORA
Almeida - FORA
Ruben
Jardel - FORA
Ferro
Grimaldo
N.Tavares - FORA
Florentino
Weigl
Gabriel - FORA
Samaris - FORA
Taarabt
Pizzi - FORA
Jota - FORA
Rafa - FORA
Cervi - FORA
Zivkovic - FORA
Chiquinho
Dyego - FORA
Vinicius
Seferovic - FORA

Dealer 88

fyure

Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:11
Vai ter muito trabalho pela frente! Encontrou o clube bem pior do que quando chegou em 2009.
Nem por isso, está mais ou menos igual.
Então sou eu que não estou a ver David Luiz, Luisao, Di Maria, Cardozo,  Maxi Pereira, Aimar..
Ou então estão escondidos!
Este plantel não vale metade daquele que havia quando o JJ chegou pela primeira vez.
Infelizmente nem do zero vai começar.
Todos esses jogadores estavam subvalorizados na altura, como estão muitos dos actuais.
Mas tinham qualidade! Hoje a qualidade está muito nivelada por baixo. Tenho a certeza absoluta que o JJ está em pânico com a fraca base que tem neste momento, a menos de 1 mês para as pré-eliminatórias da Champions.
É evidente que ele não vai dizê-lo na segunda, mas o nível qualitativo é muito baixo e vai ter de contratar 6-7 jogadores para entrarem diretamente no 11 e depois aproveitar alguma coisa de alguns destes para serem segundas opções.
Já estás a arranjar desculpas. O JJ é a aposta do vigarista para o manter no poleiro. Se ainda nem começou, e já se arranjam desculpas, a saída é em Outubro. Sai o vigarista, o Jesus e toda a corja. Vamos pensar num Benfica com visão, com grandeza, e não essa manta de retalhos que o mestre da amadora a pensar na reforma veio encontrar.

CGUERREIRO_1904

Citação de: MiguelTrindade em 01 de Agosto de 2020, 23:35
Não sejamos anjinhos depois de uma semana a ver consecutivamente Cavanis e outros a circular na imprensa queriam o quê nota máxima dos jogadores?

Este jogo já estava perdido desde o dia que JJ foi contratado, nada que não estava á espera.

Não vale a pena descarregar no presidente temos que ter noção que o Benfica precisa de estabilidade.

Amanha é um novo dia, uma nova hera, tudo vai começar.

E contra os tondelas e os portimonenses? Também foi culpa do Cavani? Este plantel é para levar uma razia e depois disso, é o bigodes que vai com o crl! 17 anos de estabilidade? Acordem para a vira crl

agostinislb

Amanhã é apresentado, aposto, para n darem atenção a taça ganha pelos corruptos

johncleese

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2020, 23:36
Perdeu-se o timing da apresentação.

Eu falo por mim, estou completamente saturado e desmotivado.
Depois do lixo que vi hoje, começo a achar que não vai fazer milagres. Este clube está afundado num buraco.

É impossivel fazer algo com este plantel, mas isso já estava à vista na pré-época e muitos disseram-no aqui e bem. O plantel do ano passado já era fraco, e perdeu Jonas e Felix, que eram jogadores de um nivel muito superior a todos os outros em Portugal (à excepção do Bruno Fernandes). A qualidades dos nossos planteis tem sido delapidada aos poucos, quando a fórmula de sucesso já devia estar na ponta da língua (Ramires, Aimar, Witsel, Enzo, Gaitan, Di Maria, Saviola, Cardozo, Miccoli, Jonas, entre outros)

Slb23

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2020, 23:36
Perdeu-se o timing da apresentação.

Eu falo por mim, estou completamente saturado e desmotivado.
Depois do lixo que vi hoje, começo a achar que não vai fazer milagres. Este clube está afundado num buraco.
Pelo contrário, neste momento depois disto é visto como indiscutível a sua mais valia.

O clube bateu no fundo, nada melhor do que agora distrair as pessoas com o JJ e aquisições.

FKS

Da maneira que tou e ao que isto chegou, eu nem quero saber se vem o cavani taremi ou vitor espadinha.

Desde que metade desse plantel vá de vela eu já fico mais do que contente.

À certas caras que jamais quero ver com a camisola do Benfica vestida.

Delirium Tremens

No futebol tudo muda de um dia para o outro.

Com 3-4 bons reforços esta equipa joga o triplo, mas tem de saber tirar do balneário cepos tóxicos como André Almeida e Pizzi

MrCobb

Missão muito mais difícil do que em 2009 mas também é mais treinador do que na altura, limpa isso, pede reforços e mete as meninas a trabalhar, a suar.

Barcelense1994

kingvata

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 14:32
Tiago Pinto fica exactamente nas mesmas funções.
Até outubro
Depois disso, ou o vieira vai com o caralho, ou é melhor fazermos como o belenenses e começar com um novo clube a partir das destritais

coentrao17

Muito trabalhinho a fazer. Espero que nos metas a jogar futebol, coisa que já não fazemos há muito tempo