Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre

Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: |OnE| em 02 de Agosto de 2020, 18:42
Por acaso não é mito nenhum.
E há que ver os contextos. Os mercados nos últimos anos inflacionaram.
O jogador mais caro que na era Jesus vendemos foi o Witsel por 40M. E com uma batelada de comissões ao ponto de quase 50% da transferência ter ficado pelo meio do caminho.
Nas épocas seguintes(RV e Lage) as vendas foram muito superiores.
O Renato com 6 meses de futebol, 38M. Um guarda redes por 40M. O João Félix por 120M. Lindelof e Semedo por 35M.

Ou seja, não faz sentido comparar as entradas sem as saídas.

claro, as cambalhotas habituais.

que riso.

Riso é ler-te

Eu percebo que os 25 aninhos fazem-te conhecer pouco do benfica antes do JJ.

Recomendo uma visita ao museu Cosme damiao para perceberes que a farmácia Franco não era na Reboleira.

Além do desejo de pores malta a engolir falos (algo obviamente reportado) podes aprender umas coisas com os mais velhos (de idade)

Fake Blood

Citação de: MN em 02 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: Fake Blood em 02 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: Rivolt em 02 de Agosto de 2020, 18:08
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2020, 18:03
https://youtu.be/VXX_gA-MuE0

Este vídeo resume na perfeição o profissionalismo do Jesus. Um gajo que é sportinguista mas sabe perfeitamente o que se passou no Benfica em jogos importantes do nosso clube, 10 e 15 anos antes da sua passagem no clube. O Vitória ganhou uma Taça da Liga pelo Benfica e não se lembra. O Lage deve ser a mesma merda.

Para o ano, se tudo correr bem, limpa o Porto no dragão e vai em modo pavão para a conferencia de imprensa. E é isso mesmo que o Benfica precisa. Que chegue cá um gajo e meta o porto no sitio deles.
Eu não sei que jogos é que vocês viram dele nas antas.
O JJesus está um treinador diferente.... anteriormente ia para as antas e ja se contentava com um empate..... hoje se lhes puder espetar 4 ou 5 bujardas no cagueiro, não vai abdicar disso e vai exigir isso mesmo à sua equipa!
Que grande ilusão que praí vai.

cristiano_1904

Será que ambos podem estar um pouco enganados?

Biscai@

Citação de: Sempre Benfica 2020 em 02 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Biscai@ em 02 de Agosto de 2020, 18:49
Agora estou mais descansado, porque agora sei que durante a pré-temporada e durante a semana a equipa vai estar a treinar e não a ter aulas de educação física. Vai-se acabar a anarquia táctica.

E as lesões?
As lesões existiram com Jesus, Rui Vitória, Lage e Veríssimo.
Mas Jesus no Flamengo praticamente não teve lesões. Portanto parto de princípio que o problema está no Benfica Lab. Aliás, nem tenho dúvidas disto.

SMOL25

Continuo intrigado com as voltas que vão dar ao português quando Pizzi e Almeida forem titulares com o Salvador da Nação Benfiquista.

The_Riggs

Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 18:55
O jogador mais caro que na era Jesus vendemos foi o Witsel por 40M. E com uma batelada de comissões ao ponto de quase 50% da transferência ter ficado pelo meio do caminho.
O Renato com 6 meses de futebol, 38M. Um guarda redes por 40M. O João Félix por 120M. Lindelof e Semedo por 35M.

que riso.

Riso é ler-te

Recomendo uma visita ao museu Cosme damiao para perceberes que a farmácia Franco não era na Reboleira.

Além do desejo de pores malta a engolir falos (algo obviamente reportado) podes aprender umas coisas com os mais velhos (de idade)

eish o ad hominem.

cumpres mesmo todas as características de um ignorante a espumar-se da boca.

|OnE|

Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: |OnE| em 02 de Agosto de 2020, 18:50

que riso.
Ri-te à vontade.
São factos. É ver os números.
Na era Jorge compra-se um Witsel e o Javi por 6-7M.
Nos últimos anos um RDT custa 20M, um Vinicius 17M, um Jiménez 22M.
Um Rafa custa 16M vindo do Braga.
Um Salvio 15M vindo do Atlético.
Um Gaitán 8M.
Um Ramires custou 8M. Um Bruno Guimarães ia custar 20M
um mitroglou 7M.

a o mercado inflacionou, mas tambem as nossas grandes compras têm sido de favores ao mendes. 17 por um vinicios à seis meses estava no rio ave, 22 por um jimenzes desvalorizado que tinha custado 10 ao atlético de madrid.
É só comparares também as vendas na era Jesus com a era RV e Lage.
E vês a diferença.

SMOL25

Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 18:55

que riso.

Riso é ler-te

É escusado. Benfica só existe desde 2003 e sobretudo 2009. Temos e de esconder ali umas épocas pelo meio....

SMOL25

Citação de: Biscai@ em 02 de Agosto de 2020, 18:56
Agora estou mais descansado, porque agora sei que durante a pré-temporada e durante a semana a equipa vai estar a treinar e não a ter aulas de educação física. Vai-se acabar a anarquia táctica.

E as lesões?
Mas Jesus no Flamengo praticamente não teve lesões. Portanto parto de princípio que o problema está no Benfica Lab. Aliás, nem tenho dúvidas disto.
Isso é verdade. Flamengo deixa a dúvida se defeito é de jesus ou dos departamentos médicos, vou mais para os departamentos.

Schuldiner

RDT, Vinyboy, Jiménez, tudo inflacionado consideravelmente acima do valor real.

RDT para compensar a negociata Garay, Viny porque Mendes, Zlatan Mexicano porque Mendes e Atlético. Depois ainda há os Castillos que a brincar custaram 8M.

Até o Pedrinho que apesar de eu gostar das características que tem, foi estupidamente inflacionado.

Biscai@

Citação de: AleKx em 02 de Agosto de 2020, 18:54
JJ: #OUTubro também para ti
Partilha com a gente quem metias no lugar do Jesus.
Surpreende-me...

Sempre Benfica 2020

Citação de: Biscai@ em 02 de Agosto de 2020, 18:56

E as lesões?

Daí eu dizer isso. Os preparadores físicos e o departamento médico dara cabo deles novamente. É impressão minha ou se no tempo do JJ já havia várias lesões no do RV e BJ ainda houve mais?

Fake Blood

O Veríssimo vai ficar como adjunto deste?

Schuldiner

No entanto até considero que o RV teve investimento decente, o mesmo não se pode dizer do planeamento que lhe deu contentores de extremos sem espaço para jogarem e daquela sabotagem na época do tenta.

|OnE|

Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: |OnE| em 02 de Agosto de 2020, 18:50

que riso.
Ri-te à vontade.
São factos. É ver os números.
Na era Jorge compra-se um Witsel e o Javi por 6-7M.
Nos últimos anos um RDT custa 20M, um Vinicius 17M, um Jiménez 22M.
Um Rafa custa 16M vindo do Braga.
Um Salvio 15M vindo do Atlético.
Um Gaitán 8M.
Um Ramires custou 8M. Um Bruno Guimarães ia custar 20M

sim senhor económico, e só as compras inflacionaram, as vendas não ?

que inteligente.
Ambas.
Daí o investimento da era Jesus não ser igual ao das eras RV e Lage. Só é semelhante a nível numérico.
100M agora não dá para 100M há 10 anos.