Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Person14slb em 02 de Agosto de 2020, 19:58
Conversa de merda. Passaram todos a tarde na piscina, só se ta a cagar para isto quem pôs foto? E quem não pôs?
teve algum respeito pelos fãs.

Red Bullet

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2020, 19:56
tendo em conta o estado do Benfica, por mim tem carta branca para fazer o que quiser, nem sequer vou comentar muito e não o irei julgar mesmo que não vá à Champions ou mesmo que não ganhe o campeonato no proximo ano.

esta equipa é tão fraca mentalmente e com tanta falta de qualidade que dificilmente dá para consertar, é destruir e fazer de novo, mantendo só um pequeno punhado de jogadores.

desde 2015 até cá foi um regabofe de incompetência e falta de planeamento na construção dos plantéis, e o que mais mete nojo é que o Jesus esteve longe de ser perfeito no Benfica, mas mesmo assim todas as equipas deles, mesmo a que levou 5-0 do Porto, valiam muito mais que esta.

n vai ser possível despachar o plantel inteiro de uma vez, mas espero sinceramente q daqui a 2 épocas NENHUM destes jogadores cá esteja. Não merece o meu clube!!!

E já agora, espero q os putos q integrarem o plantel, tenham de entender q têm de comer o pão q o diabo (ou jesus) amassou para conseguirem entrar no plantel (qto mais no onze!!!)

Sylphs

Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2020, 18:24

há aqui pessoas que vão engolir um caralho em seco ao ver isto

Portanto o Jesus sai, o Benfica continua a investir e a ganhar. O Benfica para de investir e começa a perder... A excepção foi a época passada que tivemos a sorte de aparecer o Félix.

O investimento desta época é alto em Medilhões, compramos jogadores inflacionados (à excepção do Wigl) para pagar o "favor" que ele nos fez ao vender o Félix "pela clausula"  :police:

Saveloy

Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2020, 20:00
Conversa de merda. Passaram todos a tarde na piscina, só se ta a cagar para isto quem pôs foto? E quem não pôs?

Gostava era de ver esse respeito no campo em vez das redes sociais.

Shoky

Alguém imagina um cretino qualquer do Porto a publicar fotos de piscinas com sinais de fixe horas depois de perderem uma final com o Benfica?

Pois é...depois em campo vê-se a puta da diferença.

cristiano_1904

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: JustMe em 02 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: Zandro em 02 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:11
Vão ao instagram e vejam as stories de dois dos meninos do Xeixal e vejam como eles estão arrasados com esta derrota...

Florentino e Tomás Tavares.

E é este degredo que o Jesus vai ter de orientar.
É crime aproveitar as férias?

É falta de respeito, nao metem nada e respeitam. Que gozem as ferias simplesmente
Falta de respeito por quem? Tirar fotos de férias toda a gente faz.

Não deixa de ser uma falta de noção do caralho, até porque de certeza absoluta devem mamar com bocas no insta.

A cena é que eles se estão a cagar, porque por cada boca que recebem, tem 3 ou 4 chupa pilas a lamber-lhe os colhões.
Ah, se não metessem fotos já podiam fazer o queriam nas férias.

Mas qual é a dificuldade em perceber, que para além de serem jogadores de futebol, são figuras públicas, e que tem que ter cuidado com o que metem nas redes sociais?

Isso vai dar à mesma lógica acerca daqueles que são de clubes rivais, e vão por gostos em páginas relacionadas com eles, ou publicitar posts a apoiá-los, quando jogam aqui, ou vice versa.

Fica mal, passa uma imagem de se estarem a cagar.
Uau, meteram fotos nas férias, realmente o mundo vai mudar por isso. Fizeram algo que quase toda a gente faz, imorais.  :disgust:

Olha agora, era só o que faltava alguém que está de férias a cagar se para o problemas que tem e tentar divertir se. É levar com uma chibata a semana toda que estão de férias.

É. Se o teu patrão te devesse meses de salários e postasse fotos na praia todo contente, ias achar uma graça do caraças. "Está no seu direito."

Ou se fosses chefe de um departamento e tivesses tomado uma decisão que afectasse negativamente uma imensidão de gente, essas pessoas iam adorar ver fotos tuas, todo descontraidão.

É fácil arranjar uma série de paralelos como estes. Têm direito a fazê-lo? Têm. Mas é de mau tom e revela falta de respeito e tacto.

Infelizmente, os tempos modernos são assim.

O pessoal já está tão habituado, que já leva na boa.
Claro que estou habituado, isto é assim hoje em dia. Se concordo não, se acho uma falta de respeito não.

É falta de respeito, mas principalmente, MUITA falta de noção.
É a tua opinião, o normal desta geração das redes sociais. Gosto de ver que por uma foto consegues ver o estado de espírito de cada um.

És livre para achares que é uma falta de respeito, só espero é que não andem aí a insultar os rapazes por isso. Foquem se no que fazem no campo e nos treinos e não nas férias.

Ferreirinha

Fala-se muito da falta de qualidade do plantel e nao tenho duvidas que tem lacunas...
Mas nao tenho duvidas que o plantel tem qualidade , voçes vao ver a maior parte dos jogadores com JJ vao jogar muito mais...
Lembram-se que da 1ª vez havia tambem jogadores com qualidade que nao estavam a dar uma para a caixa...Quando JJ chegou foi o que se viu, claro que reforçado com jogadores de qualidade que na minha opiniao e o que vai acontecer desta vez...

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: MasteRed em 02 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: MasteRed em 02 de Agosto de 2020, 19:23
Vão ao instagram e vejam as stories de dois dos meninos do Xeixal e vejam como eles estão arrasados com esta derrota...

É falta de respeito, nao metem nada e respeitam. Que gozem as ferias simplesmente

Compromisso e sentir na pele.

É o que falta em todos.

Quem caralho vai postar fotos a curtir no Instagram dia após a derrota na taça?

Estamos a gozar?
Mas postar uma foto quando estás de férias é gozar com alguém?

Mas estamos a gozar?

Perderam a taça ontem caralho.

Onde está o sentir na pele e estar fudido?

Ninguém diz que não podem ir à praia. Agora vão postar isso no Instagram que nem uma gaja mimada?

Que vem depois? Tik toks?
Amigo, eu quando vou de ferias nem tenho paciência para fotos, sinceramente isso tira me um bocado do sério.  :rir:

Agora, quem costuma tirar, quando é que pode começar a meter fotos no insta. Dois dias após a derrota, 3, 4 ou 5?

Horas depois da derrota...HORAS.

Olhem para mim a chillar nesta mega piscina privada. Que fixe que eu sou.

Nem os adeptos se dão ao respeito
.
Ok, não me dou ao respeito por achar que alguém de férias tem é de aproveitar.

Ao segundo dia, já se pode meter fotos no insta?

Aproveitar as férias é colocar fotos no instagram público com milhares de seguidores a mostrar uma mega piscina com sinal de fixe?
Ok.
Claramente, deve tê-lo feito para gozar com os benfiquistas. Deve ser isso.

A maldade está na cabeça de cada um e cada um tem a sua opinião.

Já dizer:
"Nem os adeptos se dão ao respeito", isso sim, é uma atitude louvável.  O0

Fizeram porque se estão completamente a cagar para ti e para mim.
É um espelho do lixo que jogam, em casa. São principescamente pagos para te cagarem na testa em finais da Taça.
Sim, pq eles tiveram muita culpa na derrota. Não se devem ter sentado bem no banco.

Se fosse o Florentino e visse um gajo que nao da NADA ao jogo a jogar só pq sim, tambem manda isto para o crlh. Passa a época no banco para jogar um pastelao que falha metade dos passes e depois nem pode meter uma foto no insta? Está certo.

DBdennisDB

Quando este Judas entrou na altura...EXIGIU.
Na altura ate apregoou que RAMIRES tinha vindo pela mao dele.

Acham que o Judas, vai trabalhar sem OVOS? Nao.
Vai pedir e nem quer saber do catalogo do Mendes.

Nao posso com o gajo, mas uma coisa e certa....com ele, nao havera mansos, nem coninhas.
Seja no treino, seja nas CIs, ja mandou f*der Cardozos, colocou no sitio Jardeis, Deu cascudos a Jonas, e encostava quem ele nao ia "á bola" (Tarabt).

DennisBergkamp

É o que falta em todos.

Estamos a gozar?

Mas estamos a gozar?

Ninguém diz que não podem ir à praia. Agora vão postar isso no Instagram que nem uma gaja mimada?

Amigo, eu quando vou de ferias nem tenho paciência para fotos, sinceramente isso tira me um bocado do sério.  :rir:

Agora, quem costuma tirar, quando é que pode começar a meter fotos no insta. Dois dias após a derrota, 3, 4 ou 5?

Nem os adeptos se dão ao respeito.

Imagino as centenas de fotos que deve haver do Mário Coluna, do José Augusto, do Torres, do Eusébio e do Simões a apanhar banhos de sol na praia ou no hotel no dia a seguir à derrota na final da Taça dos Campeões Europeus em 1968.

Tempos em que quem perdia sofria e sentia. Hoje para nós é um dia penoso, para os jogadores é folga.

zefo

Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2020, 20:00
Eu percebo onde quer chegar e tem alguma razão. Mas eu vejo pelo lado negativo essa foto mostra o que eles sentem o Benfica. E recordo foram os unicos a receber por inteiro na liga... já agora no clube tambem

cristiano_1904

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:47

É o que falta em todos.

Estamos a gozar?

Mas estamos a gozar?

Nem os adeptos se dão ao respeito
.
Ok, não me dou ao respeito por achar que alguém de férias tem é de aproveitar.

Ao segundo dia, já se pode meter fotos no insta?

Aproveitar as férias é colocar fotos no instagram público com milhares de seguidores a mostrar uma mega piscina com sinal de fixe?
Ok.
Claramente, deve tê-lo feito para gozar com os benfiquistas. Deve ser isso.

A maldade está na cabeça de cada um e cada um tem a sua opinião.

Já dizer:
"Nem os adeptos se dão ao respeito", isso sim, é uma atitude louvável.  O0

Fizeram porque se estão completamente a cagar para ti e para mim.
É um espelho do lixo que jogam, em casa. São principescamente pagos para te cagarem na testa em finais da Taça.
Ah claro, um espelho por uma foto. Eu por uma foto até tiro o mapa astral do jogador.

DBdennisDB

Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2020, 18:24

há aqui pessoas que vão engolir um caralho em seco ao ver isto

Portanto o Jesus sai, o Benfica continua a investir e a ganhar. O Benfica para de investir e começa a perder... A excepção foi a época passada que tivemos a sorte de aparecer o Félix.

O investimento desta época é alto em Medilhões, compramos jogadores inflacionados (à excepção do Wigl) para pagar o "favor" que ele nos fez ao vender o Félix "pela clausula"  :police:

A GRANDE diferenca é que na era JJ, os jogadores contratados eram titulares das selecoes (Cardozo, Ramirez, Enzo, Dimaria)...os investimentos depois da era JJ, era uns Cadiz

Saveloy

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 20:01
Alguém imagina um cretino qualquer do Porto a publicar fotos de piscinas com sinais de fixe horas depois de perderem uma final com o Benfica?

Pois é...depois em campo vê-se a puta da diferença.

Se não publicam não é por estarem mais chateados, só por serem melhor aconselhados.

alsohugo

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2020, 19:56
tendo em conta o estado do Benfica, por mim tem carta branca para fazer o que quiser, nem sequer vou comentar muito e não o irei julgar mesmo que não vá à Champions ou mesmo que não ganhe o campeonato no proximo ano.

esta equipa é tão fraca mentalmente e com tanta falta de qualidade que dificilmente dá para consertar, é destruir e fazer de novo, mantendo só um pequeno punhado de jogadores.

desde 2015 até cá foi um regabofe de incompetência e falta de planeamento na construção dos plantéis, e o que mais mete nojo é que o Jesus esteve longe de ser perfeito no Benfica, mas mesmo assim todas as equipas deles, mesmo a que levou 5-0 do Porto, valiam muito mais que esta.

Era só o que faltava.