Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: samad53 em 02 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: nog_ofloda em 02 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: Zandro em 02 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:11
Vão ao instagram e vejam as stories de dois dos meninos do Xeixal e vejam como eles estão arrasados com esta derrota...

Florentino e Tomás Tavares.

E é este degredo que o Jesus vai ter de orientar.
É crime aproveitar as férias?

É falta de respeito, nao metem nada e respeitam. Que gozem as ferias simplesmente
Falta de respeito por quem? Tirar fotos de férias toda a gente faz.

Não deixa de ser uma falta de noção do caralho, até porque de certeza absoluta devem mamar com bocas no insta.

A cena é que eles se estão a cagar, porque por cada boca que recebem, tem 3 ou 4 chupa pilas a lamber-lhe os colhões.
Ah, se não metessem fotos já podiam fazer o queriam nas férias.
nunca ouviste dizer "à mulher de cesar nao basta ser séria, tem de parecê-lo"? aqui é igual. não ha mal em irem de férias e divertirem-se, nao precisam é de expor isso depois no dia a seguir a perderem vergonhosamente uma taça
Isso é sempre relativo, aliás, joguei à bola e vários jogadores reagiam de maneira diferente.

Não vem mal ao mundo se tu cagas na tua profissão quando estás de férias aliás, é para isso que elas servem.

Se me faz confusão andar com sorrisos depois de uma derrota? Claro mas estando de férias podem fazer o que querem.

O pessoal acha que estes gajos são benfiquistas :)

Alguma vez estaria de sorriso aberto depois de ter levado nos cornos dos Andrades no dia a seguir! Fosse férias ou trabalho! A puta da azia só vai passar no próximo jogo é mesmo assim.
Os gajos felizes da vida porque vão gozar férias depois de dois meses a mamar o ordenado por inteiro por jogarem PlayStation :) o Orelhas é tão fixe :)

Ora aqui é q tu disseste tudo: qdo temos um presidente em q se duvida q seja Benfiquista, como se pode pedir ao menino tininho e aos seus amiguinhos da turma para sofrerem as dores de parto da merda de ontem!!!
Tão se todos a cagar de cima a baixo!!!
Bom presidente foi o Vale e Azevedo, esse sim. Não tenho paciência para esta ingratidão. O Benfica estava falido, sem crédito, sem estádio. Hoje tem o maior estádio do País, é muito respeitado em todo o mundo, está financeiramente forte (para a realidade Nacional). Falhou agora um campeonato e uma taça que não devia ter perdido. Mas havia treinador? Já aqui disse que o erro do Sr. Presidente foi não ter trocado de treinador em novembro. Espero sinceramente que este Presidente continue. Sou-lhe grato. Que não tenhamos um "Bettencourt" no Benfica. Grande gestor, mas uma desgraça como presidente.

Estás perdoado porque és muito jovem, daqui poucos anos e com mais conhecimento da história do clube, talvez, digo talvez vais perceber o ridículo das tuas afirmações.

SMOL25

BovinoSLB

Como já disseram aqui, vamos ouvir muitas espinhas a estalar amanhã

Fabio G.

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 11:07
Vlachodimos, Hélton Leite e Kokubo

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rúben Dias, CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

Weigl, Florentino, Samaris
CONTRATAÇÃO, Taarabt
CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rafa, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
CONTRATAÇÃO Vinícius, CONTRATAÇÃO

Precisamos de 12 reforços de qualidade.

Concordo mas alguns terão de ser por empréstimo, não há orçamento para tanta contratação.

Gorasax

Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Gorasax em 02 de Agosto de 2020, 22:59

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

CONTRATAÇÃO, Taarabt
CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rafa, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO

Sinceramente acho que o ferro, embora tenha sido completamente trucidado e tenha estado mal em muitos jogos, tem qualidade para ficar no plantel... Acho que há ali qualidade...

O Conceicao concorda e defende que ele fique para ganhar a titularidade

Ele de um ano para o outro deixou de saber jogar à bola...

A gestão que foi feita no caso do ferro foi ridícula...
Acho que tem qualidade  e que devia ficar no plantel...

JPE

Citação de: rppc em 02 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: JPE em 02 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: rppc em 02 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: Phuket em 02 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: JPE em 02 de Agosto de 2020, 22:28
JJ é sinónimo de Vieirismo, quem apoia o regresso do Judas está a branquear, proteger e a prolongar a vida útil de LFV á frente do Benfica.  Ou seja está a ser conivente com a gestão danosa desta direcção.
Ou seja, o Benfica tem de perder sempre enquanto o Vieira for presidente? É que se o Benfica vencer títulos, vai ser mau porque temos o Vieira como presidente!
O que interessa é o Benfica ganhar! Ponto.

Quem faz esse tipo de comentários ainda não percebeu que o Vieira ganha eleições independentemente do Benfica ganhar títulos ou não.

É possível tirar o Vieira de lá com um candidato que reúna consenso e saiba fazer uma boa campanha, mas não será por causa de fracassos desportivos, como a história recente já mostrou.
Ora...nem mais, mas para muitos o importante mesmo é embarcar no frenezim galopante rumo ao glorioso desconhecido e cuide-se quem discordar.

Não percebi. O meu comentário era a criticar o que disseste.
O meu tambem, mas usei uma figura de estilo.
Ser critico do regresso do JJ não é sinónimo de desejo de derrotas do Benfica, para isso estava lá o Lage.

Phuket

Não ficaria nada admirado que saíssem todos os GR do plantel atual e entrassem 2 GR novos, sendo um deles o Helton Leite e outro para assumir a titularidade.

fyure

Citação de: Red2802 em 02 de Agosto de 2020, 22:49
O Tiago Pinto se não deixou de ser um grande Benfiquista só tem é que fazer uma pausa na sua ligação ao Benfica.

Depois de uma época como esta não tem a mínima condição para continuar  e muito menos levar um pontapé para cima.

Se aceitar ficar como administrador acabou para o Benfica. Morre com Vieira.

Se for humilde e inteligente assume a responsabilidade e quem sabe se no futuro não possa ser lembrado pelo trabalho que fez noutras funções.

Ficar no Benfica?  Pá, não brinquem.
Estás a fazer do Tiago Pinto um homem de carácter, quando o mesmo Tiago Pinto demonstrou ser um invertebrado. Se ele fosse uma pessoa com carácter ainda tinha o blogue activo e era uma solução. Assim, não só é parte do problema, como ainda vai atolar-se nele de modo a garantir mais umas coroas.

Para mim o tiago Pinto é a imagem da merda que é o dirigismo no Benfica. Nem para a própria dignidade são bons, quanto mais para o clube.

Gamabunta

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Agosto de 2020, 14:07
O que eu mais queria, era que segunda-feira, na apresentação, o Jesus chagasse à conferência de imprensa e só dissesse o seguinte:

"Isto não vai ser uma sessão de perguntas e respostas, vai ser apenas uma aviso para dentro e para fora, ao qual quero que prestem muita atenção: acabou o circo."

E a seguir se levantasse e desse por terminada a conferência de imprensa.

Ele fazia isso e vinha-me.

Não diria melhor.

Sempreparasemprebenfica

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

CONTRATAÇÃO, Taarabt
CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rafa, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO

Acrescentaria apenas mais 1 contratação para a baliza

Helton leite não conta.

Nem sei se ficará com JJ

rppc

Citação de: JPE em 02 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: rppc em 02 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: JPE em 02 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: rppc em 02 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: Phuket em 02 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: JPE em 02 de Agosto de 2020, 22:28
JJ é sinónimo de Vieirismo, quem apoia o regresso do Judas está a branquear, proteger e a prolongar a vida útil de LFV á frente do Benfica.  Ou seja está a ser conivente com a gestão danosa desta direcção.
Ou seja, o Benfica tem de perder sempre enquanto o Vieira for presidente? É que se o Benfica vencer títulos, vai ser mau porque temos o Vieira como presidente!
O que interessa é o Benfica ganhar! Ponto.

Quem faz esse tipo de comentários ainda não percebeu que o Vieira ganha eleições independentemente do Benfica ganhar títulos ou não.

É possível tirar o Vieira de lá com um candidato que reúna consenso e saiba fazer uma boa campanha, mas não será por causa de fracassos desportivos, como a história recente já mostrou.
Ora...nem mais, mas para muitos o importante mesmo é embarcar no frenezim galopante rumo ao glorioso desconhecido e cuide-se quem discordar.

Não percebi. O meu comentário era a criticar o que disseste.
O meu tambem, mas usei uma figura de estilo.
Ser critico do regresso do JJ não é sinónimo de desejo de derrotas do Benfica, para isso estava lá o Lage.

Ao dizeres que o JJ vai branquear o Vieirismo, estás a insinuar que, se ganhar títulos e tiver sucesso, isso será mau.

TeamRocket37

Ainda o Tiago Pinto andava nas modalidades, já alertava para fraude que era e a forma como chegou ao cargo de Acessor do Presidente para as Modalidades.

Muitos dos casos polémicos, em que ele esteve envolvido, aparecem no artigo do Polvo agora.

Fico contente que passaram estes anos todos, finalmente viram a fraude desse homem.

Ele que fique longe do futebol e das modalidades.

Que fique a mamar no norte na casa da família dele o salário de assessor da SAD, mas fique longe das instalações do Benfica.

Red2802

Citação de: fyure em 02 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Red2802 em 02 de Agosto de 2020, 22:49
O Tiago Pinto se não deixou de ser um grande Benfiquista só tem é que fazer uma pausa na sua ligação ao Benfica.

Depois de uma época como esta não tem a mínima condição para continuar  e muito menos levar um pontapé para cima.

Se aceitar ficar como administrador acabou para o Benfica. Morre com Vieira.

Se for humilde e inteligente assume a responsabilidade e quem sabe se no futuro não possa ser lembrado pelo trabalho que fez noutras funções.

Ficar no Benfica?  Pá, não brinquem.
Estás a fazer do Tiago Pinto um homem de carácter, quando o mesmo Tiago Pinto demonstrou ser um invertebrado. Se ele fosse uma pessoa com carácter ainda tinha o blogue activo e era uma solução. Assim, não só é parte do problema, como ainda vai atolar-se nele de modo a garantir mais umas coroas.

Para mim o tiago Pinto é a imagem da merda que é o dirigismo no Benfica. Nem para a própria dignidade são bons, quanto mais para o clube.

Eu não conheço suficientemente as características pessoais do Tiago Pinto para ter uma opinião dessas. Não quero contrariar mas não posso fazer essa avaliação.

Faço apenas uma análise à sua postura pública, à sua intervenção durante esta época e aos resultados obtidos.

E estarei atento ao aqui vai fazer agora. Se ficar no Benfica, seja em  que função for, é evidente que se aproxima fortemente dessa pessoa que descreves.