Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kurt Cobain 10

Força Mister. Muito trabalho a caminho .

alsohugo

Citação de: SCunha11 em 03 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: alsohugo em 03 de Agosto de 2020, 01:43
Citação de: SCunha11 em 03 de Agosto de 2020, 01:40

Alguns são capazes de dizer que os títulos do Porto são obra do Jesus...
?? Era uma piada jovem! Sabes humor? Saber rir de nós próprios? Whatever

Tu é que pareces não reconhecer uma piada.

Box36

Hoje será o dia em que teremos de engolir um sapo e mamar com Jorge Jesus na nossa casa novamente.. A partir de hoje e o treinador do Sport Lisboa e Benfica tem a minha aceitação mas não o meu apoio. Nunca irei perdoar a sabotagem feita a partir de dentro para que tudo corresse mal e assim se pudesse apresentar o amigalhaço com a imagem de salvador do clube e assim levantar poucas ondas.

thekillerjp

Não concordei com a sua vinda mas a partir de hoje é o meu treinador espero que tenha o máximo sucesso no Benfica.

Geovanni95

Citação de: samad53 em 02 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: nog_ofloda em 02 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: Zandro em 02 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:11
Vão ao instagram e vejam as stories de dois dos meninos do Xeixal e vejam como eles estão arrasados com esta derrota...

Florentino e Tomás Tavares.

E é este degredo que o Jesus vai ter de orientar.
É crime aproveitar as férias?

É falta de respeito, nao metem nada e respeitam. Que gozem as ferias simplesmente
Falta de respeito por quem? Tirar fotos de férias toda a gente faz.

Não deixa de ser uma falta de noção do caralho, até porque de certeza absoluta devem mamar com bocas no insta.

A cena é que eles se estão a cagar, porque por cada boca que recebem, tem 3 ou 4 chupa pilas a lamber-lhe os colhões.
Ah, se não metessem fotos já podiam fazer o queriam nas férias.
nunca ouviste dizer "à mulher de cesar nao basta ser séria, tem de parecê-lo"? aqui é igual. não ha mal em irem de férias e divertirem-se, nao precisam é de expor isso depois no dia a seguir a perderem vergonhosamente uma taça
Isso é sempre relativo, aliás, joguei à bola e vários jogadores reagiam de maneira diferente.

Não vem mal ao mundo se tu cagas na tua profissão quando estás de férias aliás, é para isso que elas servem.

Se me faz confusão andar com sorrisos depois de uma derrota? Claro mas estando de férias podem fazer o que querem.

O pessoal acha que estes gajos são benfiquistas :)

Alguma vez estaria de sorriso aberto depois de ter levado nos cornos dos Andrades no dia a seguir! Fosse férias ou trabalho! A puta da azia só vai passar no próximo jogo é mesmo assim.
Os gajos felizes da vida porque vão gozar férias depois de dois meses a mamar o ordenado por inteiro por jogarem PlayStation :) o Orelhas é tão fixe :)

Ora aqui é q tu disseste tudo: qdo temos um presidente em q se duvida q seja Benfiquista, como se pode pedir ao menino tininho e aos seus amiguinhos da turma para sofrerem as dores de parto da merda de ontem!!!
Tão se todos a cagar de cima a baixo!!!
Bom presidente foi o Vale e Azevedo, esse sim. Não tenho paciência para esta ingratidão. O Benfica estava falido, sem crédito, sem estádio. Hoje tem o maior estádio do País, é muito respeitado em todo o mundo, está financeiramente forte (para a realidade Nacional). Falhou agora um campeonato e uma taça que não devia ter perdido. Mas havia treinador? Já aqui disse que o erro do Sr. Presidente foi não ter trocado de treinador em novembro. Espero sinceramente que este Presidente continue. Sou-lhe grato. Que não tenhamos um "Bettencourt" no Benfica. Grande gestor, mas uma desgraça como presidente.

Basicamente tem que aparecer um puto de 25 anos como eu a relembrar a história a certas pessoas que secalhar têm idade para ser meus pais.

O Benfica não tinha estádio?! Mas nasceste em 2003 como o Benfica de Vieira é isso? Há 20 anos o Benfica tinha um estádio e não era o maior de Portugal era o maior da Europa. Que te lembres isso antes de dizeres disparates.

O Benfica é respeitado fora, pode estar bem financeiramente mas não tem ambição e isso é graças às pessoas que ainda apoiam o Vieira! São respeitados e gozados lá fora devido a um presidente mesquinho que se está a cagar para o clube. Tens o Benfica que mereces!

Kinkolas

Que venha puxar as orelhas a estas princesas do caralho.

Comigo era já recadaria mais logo na apresentação.

Mika21PA

Quer os jogadores já no fim de semana para trabalhar.

Jorge não brinca em serviço!

Slbstriker

Citação de: Mika21PA em 03 de Agosto de 2020, 03:08
Quer os jogadores já no fim de semana para trabalhar.

Jorge não brinca em serviço!

Chato são as férias e as fotos e os vídeos no Instagram, assim uma semana não dá para isso!

GTtdi_SLB

A maralha que povoa o nosso plantel nem 1 dia de férias devia ter! Incompetentes fdp!

GTtdi_SLB

Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: Diogo20 em 03 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: samad53 em 03 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: tripleking em 03 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: samad53 em 02 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: samad53 em 02 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: nog_ofloda em 02 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: Zandro em 02 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:11
Vão ao instagram e vejam as stories de dois dos meninos do Xeixal e vejam como eles estão arrasados com esta derrota...

Florentino e Tomás Tavares.

E é este degredo que o Jesus vai ter de orientar.
É crime aproveitar as férias?

É falta de respeito, nao metem nada e respeitam. Que gozem as ferias simplesmente
Falta de respeito por quem? Tirar fotos de férias toda a gente faz.

Não deixa de ser uma falta de noção do caralho, até porque de certeza absoluta devem mamar com bocas no insta.

A cena é que eles se estão a cagar, porque por cada boca que recebem, tem 3 ou 4 chupa pilas a lamber-lhe os colhões.
Ah, se não metessem fotos já podiam fazer o queriam nas férias.
nunca ouviste dizer "à mulher de cesar nao basta ser séria, tem de parecê-lo"? aqui é igual. não ha mal em irem de férias e divertirem-se, nao precisam é de expor isso depois no dia a seguir a perderem vergonhosamente uma taça
Isso é sempre relativo, aliás, joguei à bola e vários jogadores reagiam de maneira diferente.

Não vem mal ao mundo se tu cagas na tua profissão quando estás de férias aliás, é para isso que elas servem.

Se me faz confusão andar com sorrisos depois de uma derrota? Claro mas estando de férias podem fazer o que querem.

O pessoal acha que estes gajos são benfiquistas :)

Alguma vez estaria de sorriso aberto depois de ter levado nos cornos dos Andrades no dia a seguir! Fosse férias ou trabalho! A puta da azia só vai passar no próximo jogo é mesmo assim.
Os gajos felizes da vida porque vão gozar férias depois de dois meses a mamar o ordenado por inteiro por jogarem PlayStation :) o Orelhas é tão fixe :)

Ora aqui é q tu disseste tudo: qdo temos um presidente em q se duvida q seja Benfiquista, como se pode pedir ao menino tininho e aos seus amiguinhos da turma para sofrerem as dores de parto da merda de ontem!!!
Tão se todos a cagar de cima a baixo!!!
Bom presidente foi o Vale e Azevedo, esse sim. Não tenho paciência para esta ingratidão. O Benfica estava falido, sem crédito, sem estádio. Hoje tem o maior estádio do País, é muito respeitado em todo o mundo, está financeiramente forte (para a realidade Nacional). Falhou agora um campeonato e uma taça que não devia ter perdido. Mas havia treinador? Já aqui disse que o erro do Sr. Presidente foi não ter trocado de treinador em novembro. Espero sinceramente que este Presidente continue. Sou-lhe grato. Que não tenhamos um "Bettencourt" no Benfica. Grande gestor, mas uma desgraça como presidente.

Estás perdoado porque és muito jovem, daqui poucos anos e com mais conhecimento da história do clube, talvez, digo talvez vais perceber o ridículo das tuas afirmações.
Estás enganado. Tenho 57 anos e sempre me lembro de ser do Benfica. Sou sócio com Red PASS. Têm é que respeitar outras opiniões. Abraço
Se és isso tudo que dizes, enquadras-te no meu preconceito

Pessoal Cota ( se bem que 57 anos pronto esperava 67 ou 77) que não pensa pela sua cabeça e aceita tudo o que o Rei Sol diz e, infelizmente, com 50 votos. Ate a conversa da pedra da calçada e da ingratidão está aqui.

Se ganhares 1 ano e perderes 10 seguidos, vamos ter de ser gratos pelo 1 ano?? Nao podemos criticar?

Fdx Não matem este clube
Estou sem paciência. Porque perco eu o meu tempo? Estou a falar para paredes? só porque tenho opinião diferente, já não penso pela minha cabeça? querias que pensasse pela tua? ACABOU...

Amigo neste fórum temos que ser todos contra o presidente, contra os jogadores, contra o treinador... Tudo está mal neste clube, tudo tem que ser mudado.

Quem afirmar o contrário está comprado ou é insultado.

No fim quem perde é o Benfica... Numa altura que todos precisamos de estar unidos em volta do novo treinador e estrutura.
E apresentarem argumentos que sustentem a vossa escolha no Vieira, não? Elucidem-me porque ainda estou à espera do projeto do presidente.

Estás no tópico certo para perceber aquilo que Luís Filipe Vieira vai apresentar no próximo mandato.

Mais detalhes vais ter amanhã e nos próximos dias / semanas.
Toma vergonha na cara! És patético a defender o indefensável! Perdemos em toda a linha esta época, nao consegues enxergar isso cartilheiro? Asco desta gente que deita sal na ferida...vieira é para ser corrido ao banano, mas já! Nao sei se fervo mais com a suinada ou com esta nova roupa que está a aparecer aqui

odistraido

Flaco

Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2020, 01:30
Estou curioso para ver se o GR não vai ser o Svilar.
Estaríamos bem melhor servidos do que estivemos até agora.

chico7slb

A partir de hoje todas as diferenças ficam de lado...

Muita sorte Mister...

A sua sorte será a nossa!

Acredito que teremos o nosso Benfica de volta...

Agora é arregaçar as mangas e demonstrar a sua melhor qualidade, o trabalho...

Venham as alegrias, que nós precisamos tanto delas...

Força Mister!