Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cristiano_1904

Citação de: Cão em 03 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 16:21
O user cão é que é benfiquista.

O JJ é um "gato", viras costas e ele pensa que o rei disto tudo.

:tonge:
Se eles soubessem que és um gato... Está descansado que eu não digo nada a ninguém.

fyure

Citação de: BovinoSLB em 03 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: DastanPT em 03 de Agosto de 2020, 15:57
O JJ admitiu internamente, na altura que treinava o Belenenses, que o sonho dele era treinar o Benfica. Pouco ou nada saiu para fora disto, conversas de balneário com os fisioterapeutas. Sabia la ele na altura que ia chegar la e depois sair e depois voltar

Que nao ha duvidas que ele é sportinguista, isso ninguem tem duvidas

Mas nao é indiferente ao que o Benfica é

Era sportinguista, mas queiram ou não, um profissional de futebol lentamente vai deixando de ter clube. Fica adepto dos clubes onde foi mais feliz e onde o trataram melhor.
Nada o liga ao Sporting, a não ser derrotas, recordações de um presidente doente mental e levar com um cinto de uns grunhos encapuzados.

Se ele eventualmente tiver sucesso nesta segunda passagem, será mesmo o "Jorge do Benfica" que o Gottschalk tanto afirmava ser, e que me colocava sempre a rir. Expressão do crl...mesmo à Gotts...:rir:

Se ganhar a Liga dos Campeões, merece uma Estátua.

"Jorge do Benfica"

Estátuas é só para quem dá mais ao clube que o clube dá a ele.
Por isso só lá está uma, citando um grande Benfiquista, muito mal tratado por aqui.

Estão 2, a do Bela Guttman não conta?
Estava a falar dessa.
Essa estátua só foi construída por causa de um dos vários mitos urbanos sobre a maldição do Guttman, talvez por isso esteja dentro do estádio a fazer companhia ao busto do Feher
É off-topic, mas no que dependesse de mim, enquanto sócio, o exterior do estádio era reconfigurado e seriam incluídas essas estátua e busto. Sendo claro que a estátua do rei seria o ponto central desse projecto. Acho que não faz sentido nenhum ter estátuas no interior do estádio.

PS: Acrescentaria um monumento digno a Cosme Damião. Aquele que foi feito na rotundo, além de pobre, nem sequer teve direito a um arranjo digno...

brunocostaslb2011

stream por favor para poder ver a apresentaçao...obrigado

BovinoSLB

Citação de: TeamRocket37 link=topic=36181.msg1091865894#msg1091865894
Eu estava a falar dessa ai...

Não do Rei Eusébio.

Se ganhar a Liga dos Campeões pelo Benfica, eu aprovo uma estatua dele ao lado Béla Guttmann
E eu estava a falar precisamente dessa. Durante anos circulou um boato de que uma das razões para a saída e maldição do Guttman era a recusa da direcção em fazer-lhe uma estátua. Um mito urbano obviamente mas que pelos vistos chegou aos dias de hoje.

Encerrando o assunto das estátuas, não esquecer que estamos a dever uma ao Lage pela reabilitação do Adel.

Shroom

policeMAN

Citação de: Zimmerman em 03 de Agosto de 2020, 16:25

Uma estátua mais pequena que esta é um insulto ao legado do Jorge.

se for 10 cm por cada vez que passou a fase de grupos da champions... não vai longe!!

Lebohang Mokoena

Estátua com uma espada apontada ao Estádio do Sporting.

Sexta-Feira

O Rui Costa e o Luisão têm saído umas boas prendas...

Espártaco

O Fernando Santos é benfiquista e foi o "engenheiro do Penta" do Porto. Dava-se lindamente com o PdC. Nada disso o impediu de treinar o Benfica com o inêxito que se sabe.

SamuelMC

samarras

Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2020, 16:27

se for 10 cm por cada vez que passou a fase de grupos da champions... não vai longe!!
EHEHEHEH

Lebohang Mokoena

Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Agosto de 2020, 16:27
stream por favor para poder ver a apresentaçao...obrigado

RTP Play, TVI24 Play, por aí.

Shroom

Cheira-me que a apresentação vai ser uma peça de teatro daquelas, mesmo...

raymanzarek

Eu acredito que ele goste de nós.

Aliás, ele é obcecado pelo clube e pela carreira e reputação que construíu cá.

Ao longo dos anos aprendeu a ver o Sport Lisboa e Benfica como parte da sua história, e não como rival (decorrente da sua afinidade clubística).

Hoje, se querem que vos diga, não acredito que ele tenha realmente clube, não depois de ter passado pelo manicómio e ter penado (com toda a justiça) o que penou.

Não me esqueço do passado, mas não consigo aperceber este momento do acariciar do símbolo como falso.

Eu acho que legitimamente ele quer e deseja voltar a ser feliz com o Benfica. E isso é o que nos importa. Não pode é voltar-nos a faltar ao respeito.

Aguardo hoje um pedido de desculpas sincero.