Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:22
Mas ele não está a ser contratado para ser o "maior Benfiquista". Está a ser contratado para ser treinador e é por isso que será julgado.

Farto de grandes Benfiquistas estou eu. Os dois últimos eram supostos grandes Benfiquistas e deixaram um rasto de merda antes do biqueiro no traseiro que nem é bom...

*3 últimos

Mas qualificas o Veríssimo como treinador?

Zimmerman

Uma estátua mais pequena que esta é um insulto ao legado do Jorge.

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 03 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 16:21
O user cão é que é benfiquista.

O JJ é um "gato", viras costas e ele pensa que o rei disto tudo.

MAS TU JÁ AQUI ANDAS?
EU NÃO VOU VER A APRESENTAÇÃO PÁ MAS VOU ACOMPANHAR POR AQUI.

+1benfiquista

Mas ele não está a ser contratado para ser o "maior Benfiquista". Está a ser contratado para ser treinador e é por isso que será julgado.

Farto de grandes Benfiquistas estou eu. Os dois últimos eram supostos grandes Benfiquistas e deixaram um rasto de merda antes do biqueiro no traseiro que nem é bom...

O Lage é sportinguista. O Vitoria é que entra como grande benfiquista e nem a data das TCEs sabia  :buck2:

Isso vale perto de 0. O Conceição é sportinguista e está super identificado com o clube que representa...

Sexta-Feira

JJ foi contratado para ser treinador.

Ninguém esquece o passado, mas neste momento precisamos de voltar a jogar à bola... É neste momento não há muito melhor que ele.

piratas15

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: forest_hills em 03 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: danny82 em 03 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: forest_hills em 03 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: danny82 em 03 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: profeta isaias em 03 de Agosto de 2020, 15:53
O mínimo que se exige é que na Supertaça ponha estes animais sentadinhos e calados à mesa a comer a sopa de urso. O mínimo.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/festa-portista-com-canticos-polemicos?ref=HP_DestaquesPrincipais&fbclid=IwAR1Xw1Be8RZdq7VSpg7XJ5luIZKolDG2DoZX62OgUAW8raYPn06FlcglYoU
Qual supertaça?!
O fcp foi campeão e venceu a taça. A supertaça é assim o confronto entre o fcp e o Benfica (finalista da taça).

A supertaça foi cancelada.

não fazia a mínima. obrigado

tecnicamente suspensa / adiada sem data
foi das melhores coisas que podiam ter feito, adiar a supertaça, farto de levar no cú ando eu
Hummm , és tu,  Cláudio Manuel Luís Ramos Goucha ????🧐🙁🤔🤔🤔

_JonasThern_

O Lage nunca foi. É e era lagarto. O Vitória sim, benfiquista. Vale o que vale. Zero. Na direcção é que não deviam haver lagartos ou andrades e há resmas.

Fake Blood

Citação de: BovinoSLB em 03 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: DastanPT em 03 de Agosto de 2020, 15:57
O JJ admitiu internamente, na altura que treinava o Belenenses, que o sonho dele era treinar o Benfica. Pouco ou nada saiu para fora disto, conversas de balneário com os fisioterapeutas. Sabia la ele na altura que ia chegar la e depois sair e depois voltar

Que nao ha duvidas que ele é sportinguista, isso ninguem tem duvidas

Mas nao é indiferente ao que o Benfica é

Era sportinguista, mas queiram ou não, um profissional de futebol lentamente vai deixando de ter clube. Fica adepto dos clubes onde foi mais feliz e onde o trataram melhor.
Nada o liga ao Sporting, a não ser derrotas, recordações de um presidente doente mental e levar com um cinto de uns grunhos encapuzados.

Se ele eventualmente tiver sucesso nesta segunda passagem, será mesmo o "Jorge do Benfica" que o Gottschalk tanto afirmava ser, e que me colocava sempre a rir. Expressão do crl...mesmo à Gotts...:rir:

Se ganhar a Liga dos Campeões, merece uma Estátua.

"Jorge do Benfica"

Estátuas é só para quem dá mais ao clube que o clube dá a ele.
Por isso só lá está uma, citando um grande Benfiquista, muito mal tratado por aqui.

Estão 2, a do Bela Guttman não conta?
Estava a falar dessa.
Essa estátua só foi construída por causa de um dos vários mitos urbanos sobre a maldição do Guttman, talvez por isso esteja dentro do estádio a fazer companhia ao busto do Feher
O Caiado prometeu-lhe uma estátua em tom de brincadeira.
Para mim essa brincadeira está ao nível de construir uma igreja dentro do estádio mas cada um sabe de si.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: Meio_metro em 03 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 16:14
O JJ admitiu internamente, na altura que treinava o Belenenses, que o sonho dele era treinar o Benfica. Pouco ou nada saiu para fora disto, conversas de balneário com os fisioterapeutas. Sabia la ele na altura que ia chegar la e depois sair e depois voltar

Era sportinguista, mas queiram ou não, um profissional de futebol lentamente vai deixando de ter clube. Fica adepto dos clubes onde foi mais feliz e onde o trataram melhor.
Nada o liga ao Sporting, a não ser derrotas, recordações de um presidente doente mental e levar com um cinto de uns grunhos encapuzados.

Se ele eventualmente tiver sucesso nesta segunda passagem, será mesmo o "Jorge do Benfica" que o Gottschalk tanto afirmava ser, e que me colocava sempre a rir. Expressão do crl...mesmo à Gotts...:rir:

Se ganhar a Liga dos Campeões, merece uma Estátua.

"Jorge do Benfica"
Ajudo a pagar se tal coisa fosse verdade. 

Mas o JJ quer ser o maior... E para isso tem que ganhar... Ele sabe que não há nenhum clube em Portugal com melhores condições para isso.. Ele sabe melhor que ninguem...
Ele foi embora empurrado e sempre sonhou voltar assim e ganhar tudo e ser lembrado para sempre... O gajo nem deve dormir a pensar nisso...
E isso é bom... Isso faz falta ao Benfica dormente que temos...

Agora já se fala em ganhar isto e aquilo isto depois de perdermos tudo de forma humilhante...

Claro que daqui a 3 anos, se o Porto lhe oferecer mais...ele vai.
Não haja qualquer tipo de dúvidas sobre a personalidade dele.

Não deixa de ser, dos 3, o Benfica o clube com o qual ele mais simpatiza, por tudo o que viveu cá. Era até o que ele dizia a todos os amigos brasileiros.

Acho que, desta vez, ele não pensaria nisso. Só mesmo se o Vieira cometesse mais uma Vieirada ao tentar escorraça-lo...de novo.

LegendsNeverDie

Sempre te considerei um gajo coerente. Mas esta chegada do JJ está te a fazer mal.

Eu não queria o JJ aqui de novo, mas agora que remédio tenho senão aceita-lo. E sempre o achei um excelente treinador, o melhor português nos últimos anos. Isso não está em causa.

Os teus comentários são de uma falta de memória ao que este gajo já disse sobre o Benfica. Desilusão sinceramente, vindo de ti.

O mínimo que ele podia fazer hoje era pedir desculpa, coisa que nunca o irá fazer.

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 03 de Agosto de 2020, 16:25

O Lage é sportinguista. O Vitoria é que entra como grande benfiquista e nem a data das TCEs sabia  :buck2:

Isso vale perto de 0. O Conceição é sportinguista e está super identificado com o clube que representa...

"É evidente que o Benfica foi campeão europeu em 1966...Evidente!"

N1c0

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 16:24

*3 últimos

Mas qualificas o Veríssimo como treinador?

Mais que RV. Mesmo tendo o carisma de uma maçaneta.

Toalhete

Citação de: Cão em 03 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: danny82 em 03 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: forest_hills em 03 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: danny82 em 03 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: profeta isaias em 03 de Agosto de 2020, 15:53
O mínimo que se exige é que na Supertaça ponha estes animais sentadinhos e calados à mesa a comer a sopa de urso. O mínimo.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/festa-portista-com-canticos-polemicos?ref=HP_DestaquesPrincipais&fbclid=IwAR1Xw1Be8RZdq7VSpg7XJ5luIZKolDG2DoZX62OgUAW8raYPn06FlcglYoU
Qual supertaça?!
O fcp foi campeão e venceu a taça. A supertaça é assim o confronto entre o fcp e o Benfica (finalista da taça).

A supertaça foi cancelada.

Devia era deixar de ser realizada.

E removida dos palmarés.

futeboldelite

policeMAN