Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ginja

JM21

Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2020, 18:21
A maior equipa técnica da história do clube
2 preparadores fisicos
2 treinadores de guarda redes
2 analistas
2 adjuntos de campo
1 mental coach
Serão 3 adjuntos. E falta aí o Luisão, parece-me.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Futebol/equipa-tecnica

Gostava de saber o que é que cada um deles vai fazer. Quem é responsável pelo quê?

cristiano_1904

Citação de: netkingcool em 03 de Agosto de 2020, 18:33
Citação de: eaglepin3 em 03 de Agosto de 2020, 18:30
Gosto bastante deste fórum, já era leitor assíduo em modo visitante. E obviamente estamos todos bastante desiludidos com o que tem sido o Benfica nos últimos tempos. Só não percebo como algumas pessoas não conseguem expressar as suas opiniões e as suas diferenças de opinião sem faltar ao respeito a outros Benfiquistas. Neste momento em que estamos na mó de baixo, o fórum enche-se de insultos mútuos só porque as pessoas têm opiniões diferentes... :blah:

Acreditem que em modo guerra aberta não vamos a lado nenhum, e não podia haver melhor exemplo do outro lado da 2ª circular.

Deixem-se de tretas e apoiem! Não gostam do rumo? Em Outubro, VOTEM! :slb2:

:tomates:

Esquece, são os mesmos à 15 anos, são os piores inimigos da oposição, nomeadamente do Noronha.
Até aqui há chorões? Foda-se.

pmmp20

Citação de: JM21 em 03 de Agosto de 2020, 18:34
2 preparadores fisicos
2 analistas
2 adjuntos de campo
1 mental coach

Gostava de saber o que é que cada um deles vai fazer. Quem é responsável pelo quê?

Luisao é director tecnico.

Abreu-jp

Ai agora já são 5 ou 6 para o Calado?

allRED

Korczak

Citação de: pmmp20 em 03 de Agosto de 2020, 18:35
Citação de: JM21 em 03 de Agosto de 2020, 18:34
2 preparadores fisicos
2 analistas
2 adjuntos de campo
1 mental coach

Luisao é director tecnico.
Pietra, Luisao e Paulo Lopes... Ao menos alguém que saiba o que é o Benfica

allRED

3 craques e 6 novos titulares....calado dixit

Leonzo

Gostei, mas não me impressionou. Sinceramente esperava uns recadinhos mais vincados aos meninos mimados.

Não gostei mesmo nada no apoio formal ao presidente. Muito mal, ele é treinador dos Benfiquistas e não do presidente!

De resto foi igual a ele próprio. O que nais gostei de ver foi ter reconhecido que é muito mais treinador agora e parece me que apostará muito mais nos putos da formação pelo que disse.

rude

Eu gostei do discurso do JJ.
Ao menos não vi um treinador a falar da família, do canal panda, da economia do país, do barco, do cavalo, etc.

BrunoPalma20

Citação de: Abreu-jp em 03 de Agosto de 2020, 18:35
Ai agora já são 5 ou 6 para o Calado?

E 1 ou 2 já assinaram..

Ou nenhum.. não sabe bem...

Fanatic7

Citação de: força Benfica em 03 de Agosto de 2020, 18:24
Citação de: Phuket em 03 de Agosto de 2020, 18:23
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 18:16
Uma coisa: vens para ganhar com este presimente. E se ele cair?
O Vieira tem a reeleição garantida ao ter ido buscar o JJ.

Achas mesmo que precisava de ir buscar o JJ para voltar a ganhar?
Claro que precisa, é a tentativa desesperada de salvar a sua presidência, porque vendo bem as coisas com JJ a politica do clube vai ter de mudar, o JJ obriga sempre a grandes investimentos, a um afastamento do Presidente em relação ao plantel e a um "esquecimento" das camadas jovens para fortalecer o plantel, coisa que o LFV nos últimos anos não gostou de fazer e até queria vender os putos todos a força. As eleições ainda vão fazer correr muita tinta, se os candidatos que estão contra o actual presidente conseguirem umas eleições limpas muito provavelmente o LFV perde as eleições.

JeSuisÉder

Calado "Vamos ter algumas surpresas, secalhar um ou dois jogadores já assinaram com o Benfica"