Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ivodaniello

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 23:27
Eu fico sempre contente quando coisas correm mal na pré-época. Não dá para abafar os problemas e prolonga-los.

O Nuno Tavares, por exemplo, saiu completamente desfeito do jogo de hoje. É nado morto no Benfica.

Acho que depois do jogo de hoje o Vieira tera de ir de novo as compras.
A defesa precisa de reforço praticamente em todas as posições

jppm89

Bom, só vi o resumo do jogo agora. Esta defesa foi um medo! Bem desfalcada e com muita invenção mas mesmo assim, medo!

filc

Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 23:07
Citação de: fabioLupi em 02 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: filc em 02 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 22:32
Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2020, 22:31
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2020, 22:29
Citação de: El Tacuara em 02 de Setembro de 2020, 22:29
O AA a Central?!

Vai inventar para o crll

tinhas metido quem ?

O Morato obviamente. Ou o samaris.

Só espero que tenha dado para o JJ aprender a lição e nunca mais repetir a façanha.

Obviamente falta outro central de qualidade (assumindo que jardel ja nao serve) e falta um médio centro com dimensão fisica para dominar o meio campo. Sao para mim as duas principais falhas do plantel.

Grimaldo vai resolver o problema do lado esquerdo, mas vai continuar a faltar um suplente, vão continuar a faltar soluções válidas para a direita....

O problema é quando e como irá regressar o Grimaldo...
Calma. Vem um qualquer siqueira no último minuto de mercado.

Ou mais um Douglas....

Quase tive saudades desse...

AG

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 20:56
Estás a ver o quarteto defensivo titular?
Tudo no papelão. Tudo.

Pede reforços. Vais precisar.
Acho que a ideia dele foi essa, também. Mostrar que são precisos mais reforços.

Agora a verdade manda dizer que não é gajos como o Gilberto que vamos lá.

iKatz

Citação de: ivodaniello em 02 de Setembro de 2020, 23:31
Eu fico sempre contente quando coisas correm mal na pré-época. Não dá para abafar os problemas e prolonga-los.

O Nuno Tavares, por exemplo, saiu completamente desfeito do jogo de hoje. É nado morto no Benfica.

o Benfica a este ritmo vai gastar 150 M

20Nico Gaitan20

Tudo no papelão. Tudo.

mas tu achas que foi inocente ele colocar o Almeida a DC?aquilo é  ele a pedir reforços...atenparece que já  não conhecem a peça

iKatz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 23:54
Tudo no papelão. Tudo.

mas tu achas que foi inocente ele colocar o Almeida a DC?aquilo é  ele a pedir reforços...atenparece que já  não conhecem a peça
e o Gilberto? Quem é que o pediu? O JJ que se vá catar mais os seus fetiches em laterais mediocres

slbenfica_croft

Só tenho pena que o Galeno não tenha jogado. Que fartote seria nas transições.

SimaoMiccoli

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2020, 23:52

o Benfica a este ritmo vai gastar 150 M

O pior é que não conseguimos vender ninguém. No final do mercado vamos andar a oferecer jogadores para não pagar salários.

HoMiCiDaL

tem um plantel com qualidade, mas com imensas deficiencias, e jogadores cujas características não encaixam nem entre si, nem no modelo de jogo que costuma implementar.

tem imenso trabalho, um autentico quebra-cabeças para resolver ainda mais complicado que o que apanhou em 2009.

+1benfiquista

Um lateral esquerdo, pelo menos. E centrais é daquelas posições em que o JJ( e os treinadores em geral) raramente mexe mas se há uma lesão... Chapéu.

E um médio centro. Para ontem.

slbenfica_croft

Não era a primeira vez que ele "lixava" a coisa para pedir reforços.

Em Londres, com uma carrada de titulares ausentes, mas com toda a gente a ver, lançou e bem o pânico.

Estavam a vender tudo, ele não foi de meias medidas. A trasmissão inglesa chocada com o rendimento do BENFICA. A dizer que o JJ tinha muito trabalho, precisava de reforços e tinham acabado de vender mais um titular. Não esquecerei nunca.

Hoje não o fez de forma geral, mas aquele quarteto, em que o Gilberto é responsabilidade sua, e com o Ferro largos períodos pior que o Almeida a jogar adaptado, um Tavares a acumular disparates...não sei, mas não estranharia.

Schweisen Tiger

Para terem bem a noção do nivel de depauperação que o plantel do Benfica sofreu ao longo dos ultimos 3/4 anos, nós já contratamos Vertonghen, Cebolinha, Waldschmidt, Pedrinho, Darwin, provavelmente Ruben Semedo, o que em termos de qualidade, se não é o melhor mercado de transferencias dos ultimos 20 anos, deve andar lá perto, e memo assim, toda a gente tem a perfeita noção que para competirmos como os pergaminhos do clube exigem, faltam 3/4 jogadores.

É este o legado da versão mercantilista do "Benfica made in Seixal".

Petrucci

´

Tem estado mesmo mal. Nem uma recepção de bola lhe sai bem. Vai ser complicado...

Schweisen Tiger

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2020, 00:05
tem um plantel com qualidade, mas com imensas deficiencias, e jogadores cujas características não encaixam nem entre si, nem no modelo de jogo que costuma implementar.

tem imenso trabalho, um autentico quebra-cabeças para resolver ainda mais complicado que o que apanhou em 2009.

Não tem um plantel de qualidade. Tem um ataque de qualidade, um meio-campo mais ou menos e uma defesa que é um buraco. Isto não é um plantel de qualidade, em lado nenhum.

Se não forem buscar um box-to-box, um central e um lateral esquerdo, não vamos a lado nenhum. Tudo o que vier além disso, são flores para compor o ramo.