Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Amsterdam

Citação de: SousaLB em 06 de Setembro de 2020, 18:49
Citação de: lateraldireito em 06 de Setembro de 2020, 18:48
Citação de: SousaLB em 06 de Setembro de 2020, 18:42
Citação de: pguerreiro em 06 de Setembro de 2020, 01:43

O homem está todo chupado. Anda a precisar de ir ganhar caparro para o Estrela.

Alguém me explica o meme de ir ganhar caparro para o Estrela da Amadora? Já li várias referências aqui e não faço ideia do que estão a falar.
Não é do meu tempo, mas julgo que foi um user que disse a propósito do Aimar.

Amadora terra dos comandos

ruio1999

Está claramente diferente o homem, muito menos pavão.

lateraldireito

Citação de: SousaLB em 06 de Setembro de 2020, 18:49
Citação de: lateraldireito em 06 de Setembro de 2020, 18:48
Citação de: SousaLB em 06 de Setembro de 2020, 18:42
Citação de: pguerreiro em 06 de Setembro de 2020, 01:43

O homem está todo chupado. Anda a precisar de ir ganhar caparro para o Estrela.

Alguém me explica o meme de ir ganhar caparro para o Estrela da Amadora? Já li várias referências aqui e não faço ideia do que estão a falar.
Não é do meu tempo, mas julgo que foi um user que disse a propósito do Aimar.

Genial, obrigado a todos pelas respostas.

ruio1999

Citação de: merlim em 06 de Setembro de 2020, 23:03
Deixa começar a competição a sério e já o voltas a ver aos gritos e correrias no banco.
Isso é obvio que não vai mudar, mal seria se muda-se nisso.

Mas na comunicação, pelo menos na exterior, está muito diferente.

Menos agressivo, mais sereno, mais aberto a brincadeira.

patrickvieira

Falta- nos um 8 sem isso não iremos longe

zizou

Assusta me não estar-mos a tentar contratar um número 8 de qualidade.

areal

Citação de: ruio1999 em 06 de Setembro de 2020, 23:13
Deixa começar a competição a sério e já o voltas a ver aos gritos e correrias no banco.

Jesus disse o à bem pouco tempo que ele mudou, não contem com ele para guerras, mind games e outras guerras.

Alento

Eu acho que o JJ tem um plantel muito desequilibrado e cheio de jogadores que não se sabe bem onde se podem encaixar.

O Pizzi por exemplo, não é estremo, também não é médio centro, muito menos segundo avançado. 

E o que dizer do Tarabt,  não é médio centro, a segundo avançado pura e simplesmente desaparece e extremo nem pensar.

Outro exemplo, o Weigl, longe de ser um 6 mais longe ainda de ser um 8.

O próprio Chuiquinho não se sabe bem onde rende mais e o próprio André Almeida faz muitos lugares  sem fazer lugar nenhum.

Que confusão do caralho.

MedelíN

Já não tem a mesma idade também. Não sei se ainda tem esse pique

gabbana

MedelíN

Citação de: Alento em 06 de Setembro de 2020, 23:25
Eu acho que o JJ tem um plantel muito desequilibrado e cheio de jogadores que não se sabe bem onde se podem encaixar.

O Pizzi por exemplo, não é estremo, também não é médio centro, muito menos segundo avançado. 

E o que dizer do Tarabt,  não é médio centro, a segundo avançado pura e simplesmente desaparece e extremo nem pensar.

O próprio Chuiquinho não se sabe bem onde rende mais e o próprio André Almeida faz muitos lugares  sem fazer lugar nenhum.

Que confusão do caralho.
lol...
Mas é que é isso mesmo que disseste.
Neste esquema táctico.
Se ele jogasse em 4 3 3 todos eles encaixariam

mike22

Citação de: areal em 06 de Setembro de 2020, 23:24
Citação de: ruio1999 em 06 de Setembro de 2020, 23:13

Jesus disse o à bem pouco tempo que ele mudou, não contem com ele para guerras, mind games e outras guerras.

Pois espero bem que tenha aprendido... E a escola por acaso deve ter sido a academia de Alcochete na época 15/16...

zizou

Android1974

Citação de: Alento em 06 de Setembro de 2020, 23:25

Que confusão do caralho.
Exatamente. E é preciso ainda juntar o Waldschmidt, o Pedrinho e o Rafa à confusão. Só não acho que sejam problemas chatos de ter, até o devem motivar.

Agora, 4-3-3 para os encaixar é uma discussão que nem vale a pena ter. O homem acaba de ganhar a Libertadores com este 4-4-2, vai agora lá meter-se nisso!  :buck2: