Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Folhadal

Oh Jorge, não estou a lidar com o facto de que a tua super-equipa vá ter no 11 um Vlachodimos, um Taarabt e um Seferovic.

Vê lá isso com o homem das luzes.

thekillerjp

Citação de: Folhadal em 14 de Setembro de 2020, 23:49
Oh Jorge, não estou a lidar com o facto de que a tua super-equipa vá ter no 11 um Vlachodimos, um Taarabt e um Seferovic.

Vê lá isso com o homem das luzes.

Choca-me mais o André Almeida do que esses três

zizou

O Jesus anda com um semblante carregado,  deve estar preocupado com a falta de qualidade em algumas posições da equipa.

Centrix

Que amanhã corra bem.

Arrancarmos fortes esta semana com 2 vitórias em 2 jogos é um óptimo mote para uma época que se prevê longa e desgastante não só a nível físico mas, principalmente, mental, com tudo o que se está a passar actualmente.

Hylian

Nem preocupado estou. Vamos dominar o jogo todo.

Há Benfica de novo!

PontapeDoIsaias

Citação de: zizou em 15 de Setembro de 2020, 00:29
O Jesus anda com um semblante carregado,  deve estar preocupado com a falta de qualidade em algumas posições da equipa.
Fantastico...o que faz mudar so o nome da personagem

Perth

Vais fazer merda com o Gonçalo tal como fizeste com o Bernardo nao vais?

Mais um que tem que nascer 10x nao é?

djhifi

Citação de: Folhadal em 14 de Setembro de 2020, 23:49
Oh Jorge, não estou a lidar com o facto de que a tua super-equipa vá ter no 11 um Vlachodimos, um Taarabt e um Seferovic.

Vê lá isso com o homem das luzes.

Parabéns, conseguiste deixar o André Almeida de fora e incluir um tipo que não tem culpa praticamente nenhuma dos golos que sofre.

Davas um motivador de eleição.

ricardoslb1988

Citação de: Folhadal em 14 de Setembro de 2020, 23:49
Oh Jorge, não estou a lidar com o facto de que a tua super-equipa vá ter no 11 um Vlachodimos, um Taarabt e um Seferovic.

Vê lá isso com o homem das luzes.
Mas o Ody tem culpa de quê mesmo? :confused:

TFFS

Citação de: Folhadal em 14 de Setembro de 2020, 23:49
Oh Jorge, não estou a lidar com o facto de que a tua super-equipa vá ter no 11 um Vlachodimos, um Taarabt e um Seferovic.

Vê lá isso com o homem das luzes.
"um Taarabt" ehehehehehe

paulomaia1972


The Eagle 10

Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2020, 01:45
Citação de: Folhadal em 14 de Setembro de 2020, 23:49
Oh Jorge, não estou a lidar com o facto de que a tua super-equipa vá ter no 11 um Vlachodimos, um Taarabt e um Seferovic.

Vê lá isso com o homem das luzes.
"um Taarabt" ehehehehehe
Mesmo mencionar o Vlacho é ridiculo.

Vlacho e o Taarabt são fundamentais.

The Eagle 10

Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2020, 23:05
Parto-me sempre todo com a "pandumia"  :rir:
O grimar foi uma nova que inventou ontem :2funny:

JanOblak

Citação de: Chalana1904 em 14 de Setembro de 2020, 18:45
Citação de: JanOblak em 14 de Setembro de 2020, 18:42
Eu gosto destes comentários aqui ... quer dizer o Jesus chegava aqui e dispensava o Pizzi e o Almeida só porque supostamente eles tinham andado a minar o balneário... E com cada ideia esta malta... esquecem de que já trabalharam com ele e ele conhece-os muito bem... agora se fizessem uma coisa dessas com ele como treinador do Benfica, aí sim, não tenho dúvidas que ele lhes punha guia de marcha... acredito que aquele balneário entrou nos eixos a partir do momento em que Jesus entrou... se alguém quebrar a linha terá obviamente guia de marcha ... caso contrário não tem sentido nenhum.
Não digo que o Jesus devia ter feito isso, mas tendo a concordar com essa ideia.
Não tem sentido nenhum?
Então para ti, colocar o título em risco, colocar o clube em causa minando um balneario não é motivo para não estar no nosso clube?
Aqui o Jesus não ter que ser chamado. Nem era ele a ter que tomar essa decisão.
Mas que há muita gente que não merece estar naquele plantel, há.
Para mim só não faz sentido dispensar um jogador porque supostamente minou o balneário... e o mais grave e pedirem que o treinador que chegou a pouca mais de um mês o faça

FKS

Citação de: Perth em 15 de Setembro de 2020, 01:01
Vais fazer merda com o Gonçalo tal como fizeste com o Bernardo nao vais?

Mais um que tem que nascer 10x nao é?

Comentário ridículo.

Andam as crianças todas do SB a pedir o bailarino e a criar cultos e tal mas quem vai fazer merda cm o Gonçalo é o JJ.

👍