Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB-1904

Típico SB


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

BC


vermelhoftw

JESUITAS VOCES NÃO PERCEBEM UN CRLH DE BOLA

Que o fdp do vosso treinador se.demita hoje, pra mim acabou no Benfica depois de hoje...

nog_ofloda


AlmaEncarnada

Um banho de humildade para ti Jesus .
Ta foder .

xiribiti


iKatz


Mannschaft

Citação de: Mannschaft em 14 de Setembro de 2020, 14:03
Sempre fui contra o seu regresso! Por todos os motivos e mais alguns.

O único factor em que, supostamente, é melhor que um Rui Vitória ou um Luís Campos, é a ideia de que exige sempre bons planteis onde treina.

Ora, amanhã vamos disputar um dos 10 jogos mais importantes no calendária da época, e vamos com uma equipa fraca, pouco superior à do ano passado. Se perder amanhã, não vejo motivos para continuar no Benfica.
RUA.

mramalhadas


HeijiHattori

Onde andam os adoradores deste gajo?

Ja se viam tantas diferenças. Que ridiculos.

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2020, 20:53
O único senão de não ir à UCL é a receita que (não) fazemos.

Não íamos lá fazer grande coisa mas são 40 milhões a arder e depois de todo o investimento que já fizemos esta época vai ser preciso fazer marcha-atrás.

As vendas vão começar depois da derrota.

O plantel ainda vai ficar mais desequilibrado.

Benfica1992rqa

Mas que grande arraso...

A 2º Parte foi medonha.

Espero ver melhoras nos próximos tempos. Isto hoje foi vergonhoso.

anselmoslb


pteixeira

O salvador do mundo e arredores... o princípio e o fim do conhecimento futebolístico. O treinador que vinha fazer tudo... mas não vai fazer nada, pelo menos na prova que o fez voltar.

O cúmulo da arrogância e o motivo de chacota desde o primeiro jogo oficial. Nem passar a pré-eliminatória, com uma equipa de milhões contra tostões. Vai começar cedo este ano o "que se f@#$".

Schumpeter1

Se ele tivesse o plantel do PAOK, a história era outra.