Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kingvata

Talvez percebam assim:

- Se eu disser que sou um médico espetacular e que faço operações espectaculares e depois no primeiro paciente deixá-lo morrer com uma operação apendice o que vc acham de mim como médico?

O JJ que trabalhe e seja mais humilde, porque o que fez é 80% culpa dele

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.

Nunca na vida ias ver um Benfica como esse. Mesmo com reforços a equipa continua limitada em várias posições.

Fabio G.

Citação de: Delirium Tremens em 15 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: rafaaa1904 em 15 de Setembro de 2020, 21:56
mais facia não da



Meio campo de merda. Macio, fraco, lento.

Qualquer dupla Danilo - Uribe papa esse meio-campo de cebolada.
Vendam Seferovic, André Almeida e Pizzi e tragam o Mady Camara e o Mazraoui, com o meio campo e lateral direita que temos somos varridos pelo porto.

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2020, 21:59
Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2020, 21:53
"Alguns jogadores perderam intensidade de jogo"

Clássico! A culpa é de todos menos dele.

Fartinho deste cabrão.

E tem razão.

Mas são os do costume. Os que não conseguem e que parecem donos do clube

Eu ia jurar que ele tinha dito que as 5 substituições iam ser interessantes porque iam permitir mudar muito mais o rumo dos jogos... ::)

Afinal nem serviram para trocar os que perderam o ritmo.

jnvslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: SLBRulez em 15 de Setembro de 2020, 21:58
40 M no Wald e no Darwin e jogamos com o Seferovic.
Não tem desculpa na frente de ataque

Tem.

O Luca perdeu semana e meia de treino ao ir para a seleção, o Darwin tem semana e meia com o plantel
Até parece que o Seferovic não esteve na selecção...

anselmoslb

Começam as desculpas. A cena é que são as mesmas que usavam na época passada.

JJ não mudou nada até agora.

Kinkolas

Impossível perder para uma equipa de merda como o PAOK.

pedro22

É preciso uma lata do caralho para pedir reforços depois do jogo de hoje e daquilo que representa para o clube

Carlos Amorim

Mas vejam pela positiva. Na liga Europa o Benfica vai subir no ranking da uefa e isso é qye interessa, lol.
Este jj é inteligente. Ligas dos campeões sempre fracas, depois vamos pa liga Europa, com equipas mais fracas, mais vitórias, subida no ranking, lol.

francisco

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.
Esse Benfica é inigualável. Basta olhar para o guarda-redes das duas equipas

Madiria

Citação de: divica em 15 de Setembro de 2020, 21:55
O jj pedir mais 1 avancado é simplesmente ridiculo.
Quem quer despachar o vinicius, vai buscar um gajo de 25M à segunda liga espanho e poe o seferovic a titular nao merece nada

Para mim é a frase de merda da noite. Quem tem 3 PL e joga xom Seferovic a titular, que se vá queixar da falta de PL para outro lado.

Até o G.Ramos é ao dia de hoje bem melhor que o Seferovic.

E depois, quando se viu que a equipa estava mal e não mexe no jogo.

Entre muitos culpados, o Jesus é um dos maiores hoje!

Kinkolas

E lá foi a Champions PAOK aralho.

unum

Toparam a dica de pedir (mais) um avançado?

Shoky

Citação de: pedro22 em 15 de Setembro de 2020, 22:01
É preciso uma lata do caralho para pedir reforços depois do jogo de hoje e daquilo que representa para o clube

Neste momento o único reforço que espero é para presidente.

Velazquez

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.
O plantel ainda é curto? Está certo.E não me digas que ainda é curto no ataque?