Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mikeslb1904


N1c0

#1009981
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Setembro de 2020, 09:31
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 09:27
Há coisas que são superiores aos treinadores que por cá vão passando. O nosso planeamento desportivo é vergonhoso. Esta direcção não percebe um caralho de futebol.

Como é que começamos esta época com tudo o que foi trambolho que nos enterrou na época passada como titulares? Só faltaram o Ferrinho e o Nuno Tavares para compor o ramalhete.

80 milhões gastos e nenhum lateral de jeito contratado? 0 centrais para o banco? Nenhum número 8 de qualidade? Torraram-se milhões para a frente e joga o Seferovic? Estamos a falar de 17+15+24 em três jogadores que sentaram a peida no banco para verem aquele triste desperdiçar golos patéticos. São 56 milhões de euros...

O treinador também tem culpa e muita no que se passou ontem, mas estou cansado de bater sempre no ceguinho. É preciso uma politica desportiva a sério. Em outubro, esta direcção tem de cair de uma puta vez. Chega de vexames.
Não podemos desresponsabilizar os treinadores na construção do plantel. Muito menos com o Jesus.
Quando chegou já se tinha gasto 20M€ no Pedrinho (que até acabou por ser dos poucos a entrar directo no 11). Mas depois disso gastou-se mais de 60M€, todos com o aval do JJ seguramente, contratou-se um lateral direito a pedido dele e quem começa a titular é o horrível André Almeida.

Obviamente que não se pode desresponsabilizar mas mais uma vez a competência da direcção no reforço do plantel foi de curta duração. Este mercado foi bem trabalhado durante... uma semana. De resto continuamos à procura de um central como desde o primeiro dia, continuamos à procura de um 8 como desde o primeiro dia e contratámos, a peso de ouro, uma incerteza para ponta-de-lança que fez meia-dúzia de treinos com a equipa.  Venda de excedentários? Nem vê-las (deu para dispensar um jogador com a rescisão mais cara da história).

Isso tudo antes de um jogos mais importantes da história do Benfica.

Naruto

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 09:34
Para limpar esta merda, agora tem de ser homenzinho também. Vir mais um avançado? O caralho. Que se aguente com Darwin, Vinicius e Gonçalo Ramos.

Temos à força toda de fazer estes 30 e tal milhões com dispensados. Seferovic, Cervi, Gabriel, Chiquinho, Ferro, Nuno Tavares, Ferreyra, Lema, Krovinovic, etc, etc, etc...tudo em liquidação total.

E vamos ter de vender um jogador de qualidade. Provavelmente o Florentino.

Quanto a reforços? Espetar tudo num 8 de qualidade e trazer Rúben Semedo. Para lateral, Diogo Gonçalves.

E em janeiro logo vemos como estamos...é triste a realidade ao dia de hoje...muito triste.

Concordo.

Vendia também Vinicius da Lista que disseste e tentaria manter o Florentino...

Darwin / Waldschmidt / Gonçalo Ramos e procurar uma alternativa no mercado ao estilo do Jonas, um trintão que fosse de baixo ou nenhum custo e pudesse trazer qualidade de imediato pela sua experiência.


E vendia facilmente o Pizzi ou o Rafa para deixar o Jota no plantel a ter chances.

Star

Citação de: melo7 em 16 de Setembro de 2020, 09:40
Qualquer crédito que tivesse já foi de vela.

Agora é ganhar ou ganhar.

Mostrámos mais futebol do que com o Lage/Veríssimo mas não é suficiente.

E esta brincadeira de estar constantemente a pedir jogadores tem de acabar.

Mostrámos mais futebol? Para mim foi a mesma coisa, com a diferença que entretanto rebentamos quase 100 milhões em jogadores.

blog benficaatemorrer

e pensar que fomos buscar este camelo inútil de avião privado ao Brasil e o apresentámos como um santo novo em fátima...

puta de anomalia este Benfica de LFV.

_adviser_

O Benfica precisa de uma vassourada de cima a baixo. Há um par de jogadores altamente sobrevalorizados, alguns que até têm qualidade mas no Benfica já não dá mais e outros que têm nível para um Tondela ou Belenenses.
A grupeta de Grimaldo, Rafa, Almeida, Chiquinho e Pizzi devia ir toda com o caralho.
Cervi, Gabriel, Taarabt, Seferovic também deviam ser postos a andar.
É muito peso morto num plantel.

Night Man

Não havia para aí utilizadores a defender que 8M por ano por este tipo até era pouco? O que mereciam era que o ordenado do Judas saísse do vosso bolso.

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:43
e pensar que fomos buscar este camelo inútil de avião privado ao Brasil e o apresentámos como um santo novo em fátima...

puta de anomalia este Benfica de LFV.
Ainda te vão dizer que não pagámos o avião.

nigeriano

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:34
Cara nação Jesuíta (não confundir com a benfiquista)...

Nada temeis!

A alma pura das vossas convicções continua salvaguardada pelo poder infinito dos bloqueios por Ele inventados!

Podereis continuar a dizer que agora é que é, que os outros eram bananas e conas moles, pois o Senhor na sua essência vai dar murros na mesa a pedir jogadores, não se deixar fazer em farinha e a por a equipa a jogar o triplo, pois Dele são os relvados verdes do firmamento da táctica do olho do cu!

Sabeis com certeza o evangelho do "a culpa não é minha foi o sol que nos encandeou à noite" onde o Iluminado escreveu torto por linhas direitas dizendo: este é o meu meio campo, sem ninguém nessa zona o relvado será de todos!

Também tereis conhecimento dos milagres do scouting onde jogadores escolhidos por Si não servem para jogar e ficam no banco, mas sempre com a crença divina que as vacas sagradas não mais calçarão e para sempre na bancada ficarão!

Este é o milagre da salvação, aquele que nos conduzirá à ligueuropa e nos tirará do orçamento muitos milhões de euro!

Ao contrário da sua passagem por outras igrejas, desta vez Ele não se pagou logo no seu apuramento europeu, mas tereis a certeza que caso não fossemos humilhantemente eliminados por uma horda de crentes em diversas divindades teríamos conseguido muito mais e jogado muito melhor pois essa é a sua palavra!

Nem sou catolico mas está aqui um texto interessante...Nostradamus

blog benficaatemorrer

Citação de: Night Man em 16 de Setembro de 2020, 09:44
Não havia para aí utilizadores a defender que 8M por ano por este tipo até era pouco? O que mereciam era que o ordenado do Judas saísse do vosso bolso.
chegaram a dizer que era top 5 do MUNDO!!!!

foda-se...

Naruto

Citação de: homemsumol em 16 de Setembro de 2020, 09:38
Citação de: Naruto em 16 de Setembro de 2020, 09:34
Christos Tzolis - 18 anos, chegou para jogar na frente contra nós e ajudar o Paok a nos ganhar


Jota - 21 anos, um dos melhores jogadores da nossa formação da sua geração, não teve ainda uma real chance para ser aposta e querem embandeira-lo para algum lugar para "crescer" aka nunca mais o vermos.


Gonçalo Ramos - 19 anos, melhor jogador da Youth League e se não me engano o jogador do Benfica a marcar 2 golos mais rapidamente numa estreia, não chega para ser aposta no Benfica, pede-se tempo quando esse tempo lhe devia ser dado na 1ª metade da epoca a jogar 20-30 minutitos por jogo para estar pronto para a 2ª metade da época para ser uma aposta mais regular.....anda-se nesta lenga lenga e ainda vai acabar como o Jota, ou então é esperto e dá uma de Bernardo Silva e vai mostrar o seu valor para outro lado e daqui a uns anos choramos. Ai se te chamasses Gonzalo em vez de Gonçalo e jogasses noutra equipa.....muitos milhões dariam por ti para te ir buscar...



Eu gosto do Jesus...mas gosto do Jesus pós Kelvin...aquele que foi posto no sitio e não era todo poderoso no clube....que tinha de ter os pés um pouco mais na terra e um pouco mais de moderação.


Acho-o bom treinador e acho que vamos ganhar o campeonato e lutar pela liga europa porque acredito que a equipa ainda vai crescer muito.


Mas um clube não pode ser dirigido assim desta maneira....tem de haver regras vindas de cima. Tem de haver uma estrategia vinda de cima.

Concordo com praticamente tudo, mas...estratégia vinda de cima quando nunca houve durante 19 anos?

E PLURIBUS UNUM

Eu sei....mas devia haver...

E são tempos negros os que agora vivemos. Temos de encarar a realidade.

FKS

Citação de: Naruto em 16 de Setembro de 2020, 09:42
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 09:34
Para limpar esta merda, agora tem de ser homenzinho também. Vir mais um avançado? O caralho. Que se aguente com Darwin, Vinicius e Gonçalo Ramos.

Temos à força toda de fazer estes 30 e tal milhões com dispensados. Seferovic, Cervi, Gabriel, Chiquinho, Ferro, Nuno Tavares, Ferreyra, Lema, Krovinovic, etc, etc, etc...tudo em liquidação total.

E vamos ter de vender um jogador de qualidade. Provavelmente o Florentino.

Quanto a reforços? Espetar tudo num 8 de qualidade e trazer Rúben Semedo. Para lateral, Diogo Gonçalves.

E em janeiro logo vemos como estamos...é triste a realidade ao dia de hoje...muito triste.

Concordo.

Vendia também Vinicius da Lista que disseste e tentaria manter o Florentino...

Darwin / Waldschmidt / Gonçalo Ramos e procurar uma alternativa no mercado ao estilo do Jonas, um trintão que fosse de baixo ou nenhum custo e pudesse trazer qualidade de imediato pela sua experiência.


E vendia facilmente o Pizzi ou o Rafa para deixar o Jota no plantel a ter chances.

Sim, concordo.

Para mim é liquidação total.

Treinador que rejeita Taremi e Garay pq não serve, é pq acredita piamente que o que tem e foi buscar é mais que suficiente para o tugão.

Eu tentava vender 7 a 10 se possível, tudo em saldos. Poupa-se me salários e são jogadores com mentalidade de Loosers no Benfica, só sabem perder. Começar por mudar mentalidades.

blog benficaatemorrer

Citação de: Chairman em 16 de Setembro de 2020, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 09:43
e pensar que fomos buscar este camelo inútil de avião privado ao Brasil e o apresentámos como um santo novo em fátima...

puta de anomalia este Benfica de LFV.
Ainda te vão dizer que não pagámos o avião.
maldita a hora em que o pagámos...

+1benfiquista

A segunda parte de ontem com o Lage (do ano passado) ou o Vitória davam para o fórum arder... Eu sei que o JJ é superior e por isso espero ainda mais dele. Não vale a pena vir falar de plantel quando o adversário tem um que nem ao nível do Braga deve chegar.

Foi um fracasso enorme do JJ. Arrisco-me a dizer que é o maior fracasso desde que perdeu aquela liga para o nosso Benfica em 2015 depois de ter estado na liderança.

Tenho algumas reservas quanto à forma como ele vai superar isto.

J_PN

Citação de: _adviser_ em 16 de Setembro de 2020, 09:43
O Benfica precisa de uma vassourada de cima a baixo. Há um par de jogadores altamente sobrevalorizados, alguns que até têm qualidade mas no Benfica já não dá mais e outros que têm nível para um Tondela ou Belenenses.
A grupeta de Grimaldo, Rafa, Almeida, Chiquinho e Pizzi devia ir toda com o caralho.
Cervi, Gabriel, Taarabt, Seferovic também deviam ser postos a andar.
É muito peso morto num plantel.

Então o salvador da pátria não ia varrer o plantel e meter os meninos mimados no sítio? Afinal com ele ninguém brinca.

Jurava que tinha lido isso aqui em loop.