Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FreddyAduFan

acho que depressa vou desligar desta epoca (ao contrario do esperado admito ha 1 mes atras). CL ja foi e que desilusao, plantel cheio de buracos como sempre, e cheira-me que vai haver muito drama ja no incio, e a constante imagem do clube na lama por causa do presidente, tudo junto, perde-se a pica toda.

Amulador

Este não é um plantel à imagem do Jorge Jesus.
Vamos ter muitos problemas, já estávamos comprometidos com outros jogadores.
Ele não gosta do Vinicius, Weigl, Waldshmidt e outros mais. Ele nem um 11 consegue fazer à imagem dele.
Espero bem que seja humilde e que arranje soluções internas.

Isai@sReis

Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 10:31
Citação de: Isai@sReis em 17 de Setembro de 2020, 10:29
Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 10:18
Citação de: Isai@sReis em 17 de Setembro de 2020, 10:15
É preciso não ter vergonha nenhuma na cara para depois de desvalorizar o maior activo do clube, um jogador que o Benfica está a tentar vender, e falhar o acesso á Champions que permitiria um importante encaixe para equilibrar as contas da época, ainda venha pedir mais um avançado, quando os dois que já lhe foram dados foram com o avale dele e ele deixou no banco para jogar um pino com olhos.

quem é o maior activo em questao ?

Vinícius, claro.

o Vinicius dos calcanhares que deixou de correr depois de 20 metros e deixou o jogador do PAOK a vontade no contra ataque ?
Ok estamos bem
Se quiseres avaliar um jogador por um jogo... Foi mau, é verdade. Mas penso ser concensual que é melhor jogador que o pino suíço.

Vieri

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2020, 22:45
Claro que é culpado. É o maior culpado aliás... foram investidos mais de 80M em jogadores. É ele que escala a equipa para os jogos, é ele que escolhe os jogadores. Porque é que o Gilberto ficou de fora? Foi o Lateral Direito que ele escolheu. Porque é que o Luca Waldschmidt nem entrou em campo? Darwin Nuñez aos trambolhões, porque não antes do 1-0? Diogo Gonçalves e Florentino na bancada?

Não fui eu que decidi entrar em campo com os Almeidas, Seferovics... e com um meio-campo demasiado tenrinho defensivamente.

Ele tem plantel para fazer melhor e para colocar uma equipa muito mais sólida e competente em campo.

Não há desculpas para a derrota humilhante de ontem. O Benfica ainda não mudou o chip da mediocridade, isto é surreal.

Respeitando a opinião, fico perplexo quando vejo que está nas melhores mensagens uma mensagem em que se diz que o "maior culpado" do que se passou é o treinador, que chegou há 1 mês.
Como é possível?!!

O Benfica neste momento é uma coisa totalmente sem rumo, gerida ao sabor dos interesses daquela comandita, em que, como dizia ontem um comentador, se chega a mudar "projectos" e paradigmas dentro da mesma época desportiva.
Não há nada neste Benfica com que eu me identifique. Não há nada ali do meu Benfica. Nada!
Perdemos campeonatos para falidos e somos uma anedota europeia há, pelo menos, meia dúzia de anos.
A culpa era do JJ, depois do RV, depois do Lage, agora o "maior culpado" é outra vez o JJ, que chegou há 1 mês e fez 1 (um) jogo oficial.

Oh pá, acordem. Por favor!
Isto já não há maiores ou menores culpados.
Isto já só tem um culpado!

pevmac

Citação de: brunovet em 17 de Setembro de 2020, 10:11
Continuamos com o mesmo problema da época passada...as transições defensivas, e todos os treinadores adversários já o perceberam exploram ao máximo...Pizzi , AA, weigl e tarabat ou Gabriel são muito lentos e mais em transição defensiva....até podiam vir Cavanis que seria a mesma coisa....é impossível com esses 4 jogadores em campo sermos competitivos...aqui está a razão do insucesso e já se gastou 80 milhões e não se resolveu o problema.. ridículo para não dizer outra coisa

Não mudo uma vírgula!
E com isso, as próprias laterais tb ficam fragilizadas, pois não existe ninguém que faça "dobras" nesse meio-campo.
A falta de agressividade é uma constante faz tempo (desde o Renato que não me lembro de um médio desse perfil...), e isso está ilustrado em quase todos os golos que temos sofrido!
Não há coincidências...
A "estrutura" anda a dormir? Percebem de futebol? Sabem verificar lacunas numa equipa? Num plantel?

Enfim...

o Noruego

Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2020, 10:29
Citação de: joaonunes em 17 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2020, 09:37
Citação de: gizmo em 17 de Setembro de 2020, 08:37
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2020, 07:00
Citação de: Dennis em 17 de Setembro de 2020, 01:18
Citação de: nwpt em 16 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Dennis em 16 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: Dennis em 16 de Setembro de 2020, 22:10
Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 15:50
O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!
mas qual exigência máxima? Onde estão as consequências do fracasso de ontem?

Não vejo aí exigência nenhuma, porque não há consequências nenhumas de ter perdido um dos objectivos obrigatórios da temporada.

Era obrigatório ter de passar uma eliminatória a uma mão após um mês e pouco de trabalho, quando há uma semana ainda estávamos na pré-época, só porque o antecessor não acabou em primeiro lugar como devia?
fodasssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Fodassseeeeeeeeee. Este clube ta cada vez pior por causa de adeptos como tu. Exigencia 0. Nao, nao eramos obrigados a uma equipa com um plantel mt pior que o nosso, que investiu 1,5M de euros este verao sendo que metade desse dinheiro foi um dispensado nosso que nos marcou um golo ontem.

Nao era. A obrigacao era deles.

Puta que pariu

Éramos favoritos, sem dúvida.
A duas mãos, tínhamos total obrigação de passar.
A uma mão, disse desde o princípio, era como ir jogar uns quartos-de-final da Taça a Guimarães, Vila do Conde, talvez mesmo Braga. Ou seja, somos mais fortes, somos favoritos, mas é a uma mão e em casa do adversário.
Fomos vítimas de um modelo, no mínimo, bizarro, e de falhas da própria equipa, claro. No fundo, é o habitual: tudo o que pode correr mal, todos os azares possíveis, vêm-nos cair em cima.
E saliento: para o ano o segundo classificado entra directo. Mas, claro, é só para o ano...
E para ano esperemos que esteja cá outro treinador. Um que ganhe jogos difíceis e não tão exposto ao azar.

Quem espera isso, é porque deseja que tenhamos uma má época.
Lamento, mas não quero ter uma má época. Quero que tenha sido só um jogo mau, que teve implicações graves, mas, no fundo, apenas um jogo (que é o tal modelo sem nexo que referi).
Quero muito, por exemplo, que o tricolor saia, mas não desejo maus resultados no próximo mês só para ajudar a que isso seja uma realidade.
A não entrada na liga dos campeões, já faz com que a época seja má.
Este circo todo e este investimento todo era para ir longe na Champions, como a dupla Vieira/Jesus fizeram questão de mencionar várias vezes (nem vou contar com os cartilheiros).

Para ganhar apenas campeonato e taça de Portugal, qualquer Roy servia  ::)

Perder um jogo fora de casa é suficiente para uma época ser má?
A duas mãos já era uma análise difícil de compreender, mas um só jogo e fora de casa?
seja um jogo ou seis jogos. Isso é desculpa esfarrapada.

Havia um objectivo essencial da temporada. Esse objectivo foi falhado de forma dramática, pelo que a temporada é já um fracasso.

Mais, há ilações a tirar deste fracasso. E a ilação óbvia é que Jesus não é treinador para o patamar da liga dos campeões. Logo não serve para os objectivos do clube.

Na próxima época temos de ter outro treinador.

Bem mais importante que isso, na próxima época temos é de ter outro presidente.
esse assunto nada tem que ver. Precisamos de outro treinador.

Não vale a pena inventar cenários acessórios para justificar a continuidade do encantador de ursos.

Seja qual for o presidente, na próxima época o treinador tem de ser outro.

Fiz escola :metal:
E fizeste mesmo, é a melhor descrição do individuo.

a única hipótese de continuar, será a ganhar tudo este ano

Chairman

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 17 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: Chairman em 17 de Setembro de 2020, 10:29
Citação de: joaonunes em 17 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2020, 09:37
Citação de: gizmo em 17 de Setembro de 2020, 08:37
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2020, 07:00
Citação de: Dennis em 17 de Setembro de 2020, 01:18
Citação de: nwpt em 16 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Dennis em 16 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: Dennis em 16 de Setembro de 2020, 22:10
Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 15:50
O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!
mas qual exigência máxima? Onde estão as consequências do fracasso de ontem?

Não vejo aí exigência nenhuma, porque não há consequências nenhumas de ter perdido um dos objectivos obrigatórios da temporada.

Era obrigatório ter de passar uma eliminatória a uma mão após um mês e pouco de trabalho, quando há uma semana ainda estávamos na pré-época, só porque o antecessor não acabou em primeiro lugar como devia?
fodasssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Fodassseeeeeeeeee. Este clube ta cada vez pior por causa de adeptos como tu. Exigencia 0. Nao, nao eramos obrigados a uma equipa com um plantel mt pior que o nosso, que investiu 1,5M de euros este verao sendo que metade desse dinheiro foi um dispensado nosso que nos marcou um golo ontem.

Nao era. A obrigacao era deles.

Puta que pariu

Éramos favoritos, sem dúvida.
A duas mãos, tínhamos total obrigação de passar.
A uma mão, disse desde o princípio, era como ir jogar uns quartos-de-final da Taça a Guimarães, Vila do Conde, talvez mesmo Braga. Ou seja, somos mais fortes, somos favoritos, mas é a uma mão e em casa do adversário.
Fomos vítimas de um modelo, no mínimo, bizarro, e de falhas da própria equipa, claro. No fundo, é o habitual: tudo o que pode correr mal, todos os azares possíveis, vêm-nos cair em cima.
E saliento: para o ano o segundo classificado entra directo. Mas, claro, é só para o ano...
E para ano esperemos que esteja cá outro treinador. Um que ganhe jogos difíceis e não tão exposto ao azar.

Quem espera isso, é porque deseja que tenhamos uma má época.
Lamento, mas não quero ter uma má época. Quero que tenha sido só um jogo mau, que teve implicações graves, mas, no fundo, apenas um jogo (que é o tal modelo sem nexo que referi).
Quero muito, por exemplo, que o tricolor saia, mas não desejo maus resultados no próximo mês só para ajudar a que isso seja uma realidade.
A não entrada na liga dos campeões, já faz com que a época seja má.
Este circo todo e este investimento todo era para ir longe na Champions, como a dupla Vieira/Jesus fizeram questão de mencionar várias vezes (nem vou contar com os cartilheiros).

Para ganhar apenas campeonato e taça de Portugal, qualquer Roy servia  ::)

Perder um jogo fora de casa é suficiente para uma época ser má?
A duas mãos já era uma análise difícil de compreender, mas um só jogo e fora de casa?
seja um jogo ou seis jogos. Isso é desculpa esfarrapada.

Havia um objectivo essencial da temporada. Esse objectivo foi falhado de forma dramática, pelo que a temporada é já um fracasso.

Mais, há ilações a tirar deste fracasso. E a ilação óbvia é que Jesus não é treinador para o patamar da liga dos campeões. Logo não serve para os objectivos do clube.

Na próxima época temos de ter outro treinador.

Bem mais importante que isso, na próxima época temos é de ter outro presidente.
esse assunto nada tem que ver. Precisamos de outro treinador.

Não vale a pena inventar cenários acessórios para justificar a continuidade do encantador de ursos.

Seja qual for o presidente, na próxima época o treinador tem de ser outro.

Fiz escola :metal:
E fizeste mesmo, é a melhor descrição do individuo.

a única hipótese de continuar, será a ganhar tudo este ano
E mesmo assim... claro que é melhor ganhar a LE porque é um troféu europeu e não vemos disso há décadas, era muito bom... Mas um dos objectivos principais continuava a estar falhado.

pcssousa

Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 10:22
Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2020, 09:02
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:10

Não tenho dúvidas que tinhamos passado à próxima fase com essa equipa.

ZERO dúvidas.

Eu não estou assim tão certo. O Darwin é um puto acabado de chegar, com poucos treinos e nenhum entrosamento, o miolo apresentado é o mesmo, parece-me muito macio. E o Belga ontem mostrou-se muito lento.

Mas pronto, uma opinião tão só.
Darwin, Vinicius, Gonçalo Ramos....

Qualquer um seria melhor do que Seferovic. Estamos constantemente afastados de "decisões" por falhanços incriveis do Seferovic.... mas todos os treinadores dão-lhe "n" oportunidades.....

Há mesmo qualquer coisa aqui que não estou a atingir...

Em relação ao meio campo.... compreendo o que dizes.

Eu até preferia o Adel a jogar sobre a direita.... o que daria lugar ao Gabriel ou mesmo ao Florentino...

Mas falta-nos um "trator" na equipa. Um Renato Sanches, um Enzo, até mesmo um Fejsa a nível defensivo....

É isso.
Já agora, eu tinha ido a jogo com o Vinicius.

A época foi mal planificada, à conta disso a LC voou. Corrigir o que há para corrigir e tentar ganhar o que resta.
O JJ já estava contratado antes da época acabar...

Se foi mal planificada, foi por ele certo?

Depende. Se colocou certas condições e pressupostos a nivel de enriquecimento do plantel e ou não foram cumpridos ou não foram cumpridos os prazos, então a culpa não é só dele.
Não faço ideia, portanto.
pccsousa, por acaso acho que não eras daqueles que andaram aqui a vender como verdade absoluta que com JJ tudo ia piar mais fininho...

O que é certo é que Lage com grande parte deste plantel, foi campeão e com um rendimento atroz... Disse que a equipa era curta, perdeu Felix, Jonas e Salvio e não lhe deram investimento.  Os adeptos acabaram por fazer o resto, para mim também com colaboração interna por alguns membros do plantel...

Aposta-se no cavalo branco, o homem da exigência, o homem que constroi planteis de sonho (por acaso sempre dei mais valor ao scouting do Benfica e ao senhor que saiu para a Ucrania, porque JJ gostava era de ir pescar ao Brasileirão), o unico que encosta a direção à parede e lhe dão o que quer ou bate com a porta!!!

E agora? Próximas épocas aparentemente hipotecadas em termos de investimento (pelo mau rendimento desportivo, de um jogo é certo, mas é a realidade), e o plantel continua deficitário (já recebeu dois avançados, e diz que ainda quer mais um, e jogou um jogo decisivo com um, o mais antigo de todos :P) .

A propaganda que tantos venderam aqui, para aqueles que como eu eram contra o regresso de JJ, estarem agora a empurrar para a direção depois de 80M gastos, a mim não pega... Mas como disse ao início, acho que não eras um dos casos.

Achava que sim, não o escondo. Entre eu assim achar e ser ainda pode ir uma diferença grande.

Nunca dei grandes créditos a nivel de scouting a Jesus.

Los_Car

Citação de: Night Man em 17 de Setembro de 2020, 09:36
A contratação do Gilberto é sintomática do estado do nosso Benfica. Acedem aos caprichos do nosso treinador e vamos buscar o defesa direito que ele pediu (para que serves tu scouting) e depois quem continua a jogar é o banalíssimo do André Almeida.
Terrível dois cepos

desinstala

Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2020, 10:39
Claro que é culpado. É o maior culpado aliás... foram investidos mais de 80M em jogadores. É ele que escala a equipa para os jogos, é ele que escolhe os jogadores. Porque é que o Gilberto ficou de fora? Foi o Lateral Direito que ele escolheu. Porque é que o Luca Waldschmidt nem entrou em campo? Darwin Nuñez aos trambolhões, porque não antes do 1-0? Diogo Gonçalves e Florentino na bancada?

Não fui eu que decidi entrar em campo com os Almeidas, Seferovics... e com um meio-campo demasiado tenrinho defensivamente.

Ele tem plantel para fazer melhor e para colocar uma equipa muito mais sólida e competente em campo.

Não há desculpas para a derrota humilhante de ontem. O Benfica ainda não mudou o chip da mediocridade, isto é surreal.

Respeitando a opinião, fico perplexo quando vejo que está nas melhores mensagens uma mensagem em que se diz que o "maior culpado" do que se passou é o treinador, que chegou há 1 mês.
Como é possível?!!

O Benfica neste momento é uma coisa totalmente sem rumo, gerida ao sabor dos interesses daquela comandita, em que, como dizia ontem um comentador, se chega a mudar "projectos" e paradigmas dentro da mesma época desportiva.
Não há nada neste Benfica com que eu me identifique. Não há nada ali do meu Benfica. Nada!
Perdemos campeonatos para falidos e somos uma anedota europeia há, pelo menos, meia dúzia de anos.
A culpa era do JJ, depois do RV, depois do Lage, agora o "maior culpado" é outra vez o JJ, que chegou há 1 mês e fez 1 (um) jogo oficial.

Toda a gente antes do jogo começar sabia que Almeida, Pizzi e Seferovic iam ser os piores em campo. TODA a gente.
Não foi mais ninguém que os meteu a titular.

LFV é culpado de muita merda que está mal no clube atualmente. Deste jogo? É JJ sem dúvida.

Damon_Fryer

Enquanto este artista não perceber que o caminho é Diogo Gonçalves, Florentino e Gonçalo Ramos...

Já "gastou" 80M e diz que ainda faltam jogadores...

Que vá mas é para o Brasil ganhar trofeuzitos sem importância...

tnlemos

Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 10:22
Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2020, 09:02
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:10

Não tenho dúvidas que tinhamos passado à próxima fase com essa equipa.

ZERO dúvidas.

Eu não estou assim tão certo. O Darwin é um puto acabado de chegar, com poucos treinos e nenhum entrosamento, o miolo apresentado é o mesmo, parece-me muito macio. E o Belga ontem mostrou-se muito lento.

Mas pronto, uma opinião tão só.
Darwin, Vinicius, Gonçalo Ramos....

Qualquer um seria melhor do que Seferovic. Estamos constantemente afastados de "decisões" por falhanços incriveis do Seferovic.... mas todos os treinadores dão-lhe "n" oportunidades.....

Há mesmo qualquer coisa aqui que não estou a atingir...

Em relação ao meio campo.... compreendo o que dizes.

Eu até preferia o Adel a jogar sobre a direita.... o que daria lugar ao Gabriel ou mesmo ao Florentino...

Mas falta-nos um "trator" na equipa. Um Renato Sanches, um Enzo, até mesmo um Fejsa a nível defensivo....

É isso.
Já agora, eu tinha ido a jogo com o Vinicius.

A época foi mal planificada, à conta disso a LC voou. Corrigir o que há para corrigir e tentar ganhar o que resta.
O JJ já estava contratado antes da época acabar...

Se foi mal planificada, foi por ele certo?

Depende. Se colocou certas condições e pressupostos a nivel de enriquecimento do plantel e ou não foram cumpridos ou não foram cumpridos os prazos, então a culpa não é só dele.
Não faço ideia, portanto.
pccsousa, por acaso acho que não eras daqueles que andaram aqui a vender como verdade absoluta que com JJ tudo ia piar mais fininho...

O que é certo é que Lage com grande parte deste plantel, foi campeão e com um rendimento atroz... Disse que a equipa era curta, perdeu Felix, Jonas e Salvio e não lhe deram investimento.  Os adeptos acabaram por fazer o resto, para mim também com colaboração interna por alguns membros do plantel...

Aposta-se no cavalo branco, o homem da exigência, o homem que constroi planteis de sonho (por acaso sempre dei mais valor ao scouting do Benfica e ao senhor que saiu para a Ucrania, porque JJ gostava era de ir pescar ao Brasileirão), o unico que encosta a direção à parede e lhe dão o que quer ou bate com a porta!!!

E agora? Próximas épocas aparentemente hipotecadas em termos de investimento (pelo mau rendimento desportivo, de um jogo é certo, mas é a realidade), e o plantel continua deficitário (já recebeu dois avançados, e diz que ainda quer mais um, e jogou um jogo decisivo com um, o mais antigo de todos :P) .

A propaganda que tantos venderam aqui, para aqueles que como eu eram contra o regresso de JJ, estarem agora a empurrar para a direção depois de 80M gastos, a mim não pega... Mas como disse ao início, acho que não eras um dos casos.
Se calhar, com metade do dinheiro gasto este ano o Lage tinha tido os reforços que pediu e a história tinha sido outra.
Ora bem, estou farto mas farto de dizer isso, mas já no inicio da época passada...

E foi aí que aqui no forum começaram a dizer que ele era mole e que tinham saudades do JJ, fruto da novela Falamengo, onde o futebol se joga a passo...

Eu não acho, ele (Lage) disse tudo, fizeram-lhe foi a cama, não é um treinador de baixos valores que perante o plantel que lhe dão, denigre os jogadores a favor do seu ego...

Lage não é (e ainda bem, por isso gosto dele) JJ, que ao fim de 80M gastos e na vespera de um jogo decisivo anda a dizer que o Benfica não tem jogadores com classe mundial, depois de receber por exemplo Verthogen e Cebolinha e do clube ter feito a contratação mais cara do futebol português.

E agora a culpa das escolhas e de não termos um 8 e laterais não é do JJ? Brinquemos?

Fosse eu o presidente, claro que nunca teria contratado JJ, mas nesta situação, fora da Champions e depois de 80M gastos diria-lhe:
"Não eras o guru? Não te comprámos o que querias? Não deste aval a tudo? Desemerda-te e apresenta-me resultados, dasse!"

JRCosta

Como é possível?!!

Acho que a ideia do post é que é o maior culpado pelo fracasso neste jogo crucial (escolheu o 11 e a táctica, fez as subs, sabia há muito tempo que ia ter este jogo e a equipa quebrou fisicamente na 2ª parte...), não por todos os grandes problemas que o Benfica vive neste momento.

Chairman

Estamos mesmo a ver gente a questionar porque é que se acha que um..... treinador depois de rebentar 80M não monta um monte de jebos para ganhar um jogo ao PAOK é.... culpado de não ganhar ao PAOK? Epah, muito bom.

gringo da montanha

Citação de: desinstala em 17 de Setembro de 2020, 10:48

Como é possível?!!

Toda a gente antes do jogo começar sabia que Almeida, Pizzi e Seferovic iam ser os piores em campo. TODA a gente.
Não foi mais ninguém que os meteu a titular.

LFV é culpado de muita merda que está mal no clube atualmente. Deste jogo? É JJ sem dúvida.
O pior em campo foi taarabt juntamente com weigl mais os q tu disseste...para nao falar no inanarravel vinicius...e toda a gente pedia que estes q falei jogassem.. Agora Toda a gente sabe lá aguma coisa...