Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Crasher

Citação de: M9N em 23 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: Crasher em 23 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: Tiago#30 em 23 de Outubro de 2020, 12:48
Costume antigo.
As equipas de Jorge Jesus não sabem "congelar" o jogo.

Gostava de uma equipa com mais cérebro nas horas de aperto.

A única equipa do Jorge Jesus que sabia controlar e congelar muito bem o jogo com e sem bola foi o fantástico Benfica de 2013-2014.

E mesmo assim fomos eliminados da Champions pelo colosso Olympiacos. Mas já sei que têm mil e uma desculpas para isso também...

Isso foi só de inicio quando a equipa não tinha carburado. A partir de Dezembro o Benfica golearia o Olympiakos.

Crasher

Citação de: Sprint em 23 de Outubro de 2020, 13:25
Costume antigo.

A única equipa do Jorge Jesus que sabia controlar e congelar muito bem o jogo com e sem bola foi o fantástico Benfica de 2013-2014.

Também se investiu pouco para essa época...

Foi um abuso.

krak

Jogar o triplo?
Arrasar?

Cumprimentos

M9N

Citação de: Crasher em 23 de Outubro de 2020, 13:27
Costume antigo.

E mesmo assim fomos eliminados da Champions pelo colosso Olympiacos. Mas já sei que têm mil e uma desculpas para isso também...

Isso foi só de inicio quando a equipa não tinha carburado. A partir de Dezembro o Benfica golearia o Olympiakoa.

Normal, o treinador ainda só estava no clube há 4 anos, ainda não tinha tido tempo para implementar as suas ideias e fazer uma Champions que nos honrasse.

Curiosamente nunca foi problema para o fraco RV.

Crasher

Citação de: M9N em 23 de Outubro de 2020, 13:32
Costume antigo.

Isso foi só de inicio quando a equipa não tinha carburado. A partir de Dezembro o Benfica golearia o Olympiakoa.

Normal, o treinador ainda só estava no clube há 4 anos, ainda não tinha tido tempo para implementar as suas ideias e fazer uma Champions que nos honrasse.

Nada de desculpas. A equipa de 2013-2014 era muito poderosa.

O Rui Vitória? O tal dos ZERO pontos e dos 5-0 do Basileia?

M9N

Citação de: Crasher em 23 de Outubro de 2020, 13:35
Citação de: M9N em 23 de Outubro de 2020, 13:32
Costume antigo.

Nada de desculpas. A equipa de 2013-2014 era plmuito poderosa.

O Rui Vitória? O tal dos ZERO pontos e dos 5-0 do Basileia?

Aí o problema não foi a equipa só carburar em dezembro, foi não carburar nunca 😂

tcardoso

Citação de: krak em 23 de Outubro de 2020, 13:31
Jogar o triplo?
Arrasar?

Cumprimentos

Ainda não.. mas dá outro gosto ver o Benfica este ano digo-te já.

Rei

Citação de: Android1974 em 23 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2020, 10:56
A malta nem parece que conhece a personagem.

Estava todo fodido da vida, quando ele responde assim aos jornalistas e entra naqueles exageros habituais é porque o jogo correu mal.

;D
Se calhar sou só eu, mas fico encantado com um treinador que ganha fora,  marcando quatro, e ainda fica fodido da vida.

Mas eu não disse que não fico contente por isso. Estava só a fazer uma observação.

GonPat90

Desde que chegou, não ouvi nenhuma conferencia de imprensa dele, apenas pequenos vídeos com os disparates que vai debitando. Mete-me asco esta personagem!
2 anos disto. Já que temos que levar com este sujeito, ao menos que ganhe e deixe de dizer merda.

J_PN

Citação de: tcardoso em 23 de Outubro de 2020, 13:38
Jogar o triplo?
Arrasar?

Cumprimentos

Ontem fiquei deliciado.

van33

Citação de: J_PN em 23 de Outubro de 2020, 13:56
Jogar o triplo?
Arrasar?

Cumprimentos

Ontem fiquei deliciado.
o meu cão viu um lance do tavares e ainda agora não consegue nem comer nem cagar.

fabioLupi

Citação de: nuno16577 em 23 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: fabioLupi em 23 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: nuno16577 em 23 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: Patton em 23 de Outubro de 2020, 10:54
Citação de: nuno16577 em 23 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: fabioLupi em 23 de Outubro de 2020, 10:39
Citação de: Carlos Amorim em 23 de Outubro de 2020, 07:59
Citação de: fabioLupi em 23 de Outubro de 2020, 07:46
Citação de: M9N em 22 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: fabioLupi em 22 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: SousaLB em 22 de Outubro de 2020, 22:40
Já veio pôr o colosso Lech Poznan quase ao nível da Champions, para desculpar a exibição medíocre.

Nunca desilude.
Jogavas de crl na Europa antes.

Antes jogavas na fase de grupo da Champions.
Jogavas? Ou ias lá? Com grupos acessíveis fazer zero pontos.
Mas também não tinhas gasto 100 milhões de euros para perder com um paok na pré-eliminatória.
É que nesse ano, após a venda de 4 titulares e teres gasto apenas 10 milhões no reforço do plantel, tendo varelas na baliza, etc, ainda conseguiste passar um todo poderoso paok na pré-eliminatória da champions e chegar à fase de grupos.
Este ano, lol.
Mas quem ouve o jj parece que estamos na champions, lol.
E é isto. Vai dando conversa da treta para enganar a malta.
Com 100 milhões gastos exigia - se muito mais. Para quê pagar 10 milhões de euros a uka equipa técnica que tem dificuldades para ganhar a um lech, após lhe terem sido disponibilizados 100 milhões para reforços.
O jj é um treinador mediano a nível mundial. Ponto final. Parágrafo.
Não deves ver o Benfica jogar de certeza. Para não notares diferenças. Gastou 100 M, quando chegou ao paok? O Darwin, tinha 1 treino feito. Houve seleções pelo caminho, e o jogo era a um mão. Realmente, mereceis o benfiquinha do Lage e do Rui Vitória.
Com este plantel ? Lage sem pestanejar e mesmo o RV ainda pensava 2X.
Mas depois também digam-me quais foram os jogadores desses milhões todos e alguns eram desejos desses treinadores que foram potenciados e se valorizaram?! Nem 1! Pelo menos o jj exigiu o darwin ou o cebolinha, foram caros mas têm sido os pilares da equipa! Não se pode pedir jimenez, Gabriéis, Ferreyra, carrilhos, castilhos, rdts, weigls e depois não saber o que lhes fazer!
E quem te disse que não exigiram ?
O Lage fartou-se de pedir outro GR, O Lage queria o Waldscmidt , deram-lhe o ... Dyego Sousa, o Lage potenciou o Félix e o RD, o Lage fez do Vinicius o melhor marcador , o JJ mandou-o embora, o RV potenciou o N Semedo, parte do RD, G.Guedes, R Sanches, e se calhar ainda me estou a esquecer de algum.
Quanto ao não saber o que lhes fazer , realmente o JJ parece saber o que fazer com o WEigl, por ex.
Aos outros dois deram formação e alguns cepos, um ou outro melhorzito, a este dão-lhe fillet mignon e mesmo assim as melhoras não são assim tão visiveis.
O Lage pediu o Dyego Sousa. Basta ver a celebre conferência de imprensa, a pedir que o gajo venha correr para nós. Queimou o RDT, completamente. E com jogadores a errar e a errar constantemente (como o Ferro, por exemplo), não os tirou da equipa, até para os proteger. O JJ também não teve os jogadores que queria e que pediu.
Sabes bem quem o Lage pediu.......  No RDT tens razão, no Ferro punha quem ? O JJ o quÊ, o homem queria alguns 11 jogadores, e noção não, Waldschmidt, Everton, Darwin, Pedrinho ,Vertonghen e Otamendi é pouco ?, já nem falo no Gilberto.
Claro que é pouco. Saiu Ruben Dias. O Pedrinho não veio com ele. O Benfica, está completamente desequilibrado no meio campo central. No Ferro? Punha quem? O Jardel manco, estava melhor que ele. Aliás, mal entrou o seu adjunto, o Ferro foi encostado.

NN_SLB

Jogar o triplo?
Arrasar?

Cumprimentos

Secalhar se em vez de darem miudos, dessem 80 milhões em reforços a outros, se calhar também gostavas mais.

tulio_slb

Citação de: NN_SLB em 23 de Outubro de 2020, 14:06
Jogar o triplo?
Arrasar?

Cumprimentos

Secalhar se em vez de darem miudos, dessem 80 milhões em reforços a outros, se calhar também gostavas mais.

Para mim até ver o futebol deste ano está a ser nada mais nada menos que um balde de água gelada pelo o qual já esperava. Fomos buscar a solução que funcionou a ultima vez à 5 anos atrás entretanto o futebol na Europa mudou muito.

fabioLupi

Citação de: Survivor em 23 de Outubro de 2020, 12:52
Citação de: fabioLupi em 23 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: nuno16577 em 23 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: Patton em 23 de Outubro de 2020, 10:54
Citação de: nuno16577 em 23 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: fabioLupi em 23 de Outubro de 2020, 10:39
Citação de: Carlos Amorim em 23 de Outubro de 2020, 07:59
Citação de: fabioLupi em 23 de Outubro de 2020, 07:46
Citação de: M9N em 22 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: fabioLupi em 22 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: SousaLB em 22 de Outubro de 2020, 22:40
Já veio pôr o colosso Lech Poznan quase ao nível da Champions, para desculpar a exibição medíocre.

Nunca desilude.
Jogavas de crl na Europa antes.

Antes jogavas na fase de grupo da Champions.
Jogavas? Ou ias lá? Com grupos acessíveis fazer zero pontos.
Mas também não tinhas gasto 100 milhões de euros para perder com um paok na pré-eliminatória.
É que nesse ano, após a venda de 4 titulares e teres gasto apenas 10 milhões no reforço do plantel, tendo varelas na baliza, etc, ainda conseguiste passar um todo poderoso paok na pré-eliminatória da champions e chegar à fase de grupos.
Este ano, lol.
Mas quem ouve o jj parece que estamos na champions, lol.
E é isto. Vai dando conversa da treta para enganar a malta.
Com 100 milhões gastos exigia - se muito mais. Para quê pagar 10 milhões de euros a uka equipa técnica que tem dificuldades para ganhar a um lech, após lhe terem sido disponibilizados 100 milhões para reforços.
O jj é um treinador mediano a nível mundial. Ponto final. Parágrafo.
Não deves ver o Benfica jogar de certeza. Para não notares diferenças. Gastou 100 M, quando chegou ao paok? O Darwin, tinha 1 treino feito. Houve seleções pelo caminho, e o jogo era a um mão. Realmente, mereceis o benfiquinha do Lage e do Rui Vitória.
Com este plantel ? Lage sem pestanejar e mesmo o RV ainda pensava 2X.
Mas depois também digam-me quais foram os jogadores desses milhões todos e alguns eram desejos desses treinadores que foram potenciados e se valorizaram?! Nem 1! Pelo menos o jj exigiu o darwin ou o cebolinha, foram caros mas têm sido os pilares da equipa! Não se pode pedir jimenez, Gabriéis, Ferreyra, carrilhos, castilhos, rdts, weigls e depois não saber o que lhes fazer!
E quem te disse que não exigiram ?
O Lage fartou-se de pedir outro GR, O Lage queria o Waldscmidt , deram-lhe o ... Dyego Sousa, o Lage potenciou o Félix e o RD, o Lage fez do Vinicius o melhor marcador , o JJ mandou-o embora, o RV potenciou o N Semedo, parte do RD, G.Guedes, R Sanches, e se calhar ainda me estou a esquecer de algum.
Quanto ao não saber o que lhes fazer , realmente o JJ parece saber o que fazer com o WEigl, por ex.
Aos outros dois deram formação e alguns cepos, um ou outro melhorzito, a este dão-lhe fillet mignon e mesmo assim as melhoras não são assim tão visiveis.
O Lage pediu o Dyego Sousa. Basta ver a celebre conferência de imprensa, a pedir que o gajo venha correr para nós. Queimou o RDT, completamente. E com jogadores a errar e a errar constantemente (como o Ferro, por exemplo), não os tirou da equipa, até para os proteger. O JJ também não teve os jogadores que queria e que pediu. 

O problema do Lage é que aceitou calhaus em vez de ovos para fazer omoletes.

O Lage sabia que o Vieira queria que ele falhasse e em vez de lhe fazer frente deixou-se pisar na esperança que o Vieira gostasse dele.

O resto é historia.
Agora o Lage é o maior do mundo. Eu vi jogos, inqualificáveis, com ele a treinador. Buracos autênticos no meio campo. Contra o Shaktar, em casa, foi o cúmulo. O Lage, foi uma desilusão para mim, e não só pela parte do burro do Vieira. O Vieira, é um burro no futebol, e vai continuar a ser. E já boicotou muitas vezes o Jesus. Vendeu tudo, a seguir à final da liga europa com o Sevilha, e mesmo assim, o JJ, com um investimento brutal do Porto, foi campeão.