Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: tjdy em 25 de Outubro de 2020, 15:46
O teu problema é que eu nem preciso de ir ver o teu histórico, tenho muito boa memória...

É mentira que disseste isso sobre o Taarabt e o Seferovic? O mentiroso aqui és tu e compulsivo.

Tás habituado a dar baile a meninos sempre com a mesma estratégia previsível mas comigo vais de vela. Tá, obrigado e bom trabalho...

A tua memória é como a qualidade dos teus posts. Fraquinha, fraquinha...

Taarabt:

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2020, 11:41
É complicado. JJ não o deve querer. Mas duvido que alguém lhe pague o que ganhe.

Parça chamado à receção.

Claro que quer.

Seferovic:

CitaçãoO Seferovic não sei se não será um jogador do agrado do JJ também. É muito disponível para o jogo, gosta de cair nas alas e tal... sei lá, o JJ também sempre teve as suas pancas, não me surpreendia. O Dyego não faz sentido manter.

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/edinson-cavani-sem-clube-abolatv/65932/msg1091967866#msg1091967866

Ainda tens muito que encher, menino.

magoslb

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2020, 16:00
O teu problema é que eu nem preciso de ir ver o teu histórico, tenho muito boa memória...

É mentira que disseste isso sobre o Taarabt e o Seferovic? O mentiroso aqui és tu e compulsivo.

Tás habituado a dar baile a meninos sempre com a mesma estratégia previsível mas comigo vais de vela. Tá, obrigado e bom trabalho...

Taarabt:

É complicado. JJ não o deve querer. Mas duvido que alguém lhe pague o que ganhe.

Parça chamado à receção.

Claro que quer.

Seferovic:

CitaçãoO Seferovic não sei se não será um jogador do agrado do JJ também. É muito disponível para o jogo, gosta de cair nas alas e tal... sei lá, o JJ também sempre teve as suas pancas, não me surpreendia. O Dyego não faz sentido manter.

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/edinson-cavani-sem-clube-abolatv/65932/msg1091967866#msg1091967866

Fazes boxe? Isso foi um directo demais.

tjdy

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2020, 16:00

Taarabt:

Parça chamado à receção.

Claro que quer.

Seferovic:

Lol vais buscar as que te interessam... Fui muito específico no que disse, onde é que estao aquelas que eu referi?! Fugiram, queres ver?! Qualquer coisa pergunta ao Sempre a Malhar que ele explica-te ahahahah... Como vês a minha memória é tudo menos fraquinha... menino.

Cloughie

O treinador da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica serve para treinar.
Não é para fazer campanha eleitoral.

Já está a meter muito nojo o que anda a dizer.

El Tacuara

Foi buscar o exemplo do Bf8 no United, para defender a sua opção pelo Automendi.

Tem tudo a ver.

Não dá para mais, nem se podia esperar muito mais, vindo do melhor treinador da Amadora...e da Reboleira.

É mais ou menos comparar a estrada da beira, com a  beira da estrada.

lmoutad

Citação de: El Tacuara em 25 de Outubro de 2020, 16:14
Foi buscar o exemplo do Bf8 no United, para defender a sua opção pelo Automendi.

Tem tudo a ver.

Não dá para mais, nem se podia esperar muito mais, vindo do melhor treinador da Amadora...e da Reboleira.

Já agora, humildemente pergunto: porque é que é assim tão estapafúrdia a comparação?

SousaLB

Então agora afinal já houve problemas na "última linha" na Polónia?

Mas não tinha sido uma super exibição contra o Real Madrid de Poznan?

tjdy

Tem tudo a ver.

... E do Brasil... Como já disse, percebe-se porque alguns nao querem ver o Otamendi como Capitao mas é curioso que o pessoal nao avança com outro nome, parece que o objectivo é só bater...

El Tacuara

Citação de: lmoutad em 25 de Outubro de 2020, 16:21

Tem tudo a ver.

Já agora, humildemente pergunto: porque é que é assim tão estapafúrdia a comparação?

É a minha opinião.

Sem por em causa o profissionalismo, a qualidade enquanto jogador e até, perfil de lider, é um jogador que todas as pessoas, incluído muitos jogadores do atual plantel, o conotam com o Porto. Um rival direto do Benfica que já festejou as derrotas de atuais jogadores.

Chega, duas semanas depois já é capitão, não tem lógica nenhuma.

Um Sérgio Ramos chegar ao Barça e 15 dias depois , ser capitão.

El Tacuara

Citação de: tjdy em 25 de Outubro de 2020, 16:35

Tem tudo a ver.

... E do Brasil... Como já disse, percebe-se porque alguns nao querem ver o Otamendi como Capitao mas é curioso que o pessoal nao avança com outro nome, parece que o objectivo é só bater...

Grimaldo e Vlaco.

Para 45m era suficiente.

André Sousa

Citação de: tjdy em 25 de Outubro de 2020, 16:08
Lol vais buscar as que te interessam... Fui muito específico no que disse, onde é que estao aquelas que eu referi?! Fugiram, queres ver?! Qualquer coisa pergunta ao Sempre a Malhar que ele explica-te ahahahah... Como vês a minha memória é tudo menos fraquinha... menino.

Espera.

Eu tenho de ir buscar posts que não existem para comprovar algo que tu disseste que eu disse?

De facto, tu e o smp a malhar devem vir do mesmo universo. Só assim se explica a falta de... bem, tu sabes.

Montano89

Citação de: Cloughie em 25 de Outubro de 2020, 16:13
O treinador da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica serve para treinar.
Não é para fazer campanha eleitoral.

Já está a meter muito nojo o que anda a dizer.

Simplesmente deplorável a sua atitude!

tjdy

Citação de: El Tacuara em 25 de Outubro de 2020, 16:40

Tem tudo a ver.

Grimaldo e Vlaco.

Para 45m era suficiente.

Só o facto de mencionares o Vlaco como Capitao diz tudo, já que isso nao nos ia beneficiar em nada, ia sim prejudicar-nos para nao dizer que seria impensável com o JJ um GR ser Capitao e bem. Já o Grimaldo nao tem perfil de Capitao nem pouco mais ou menos, aliás, tem é que se preocupar em ser titular porque a continuar a defender assim nao sei, nao... É a tua opiniao mas se for entre o Grimaldo e o Otamendi nao tenho dúvidas que a minha escolha ia sempre ser o Otamendi, até podia ter chegado á 2 horas ao clube...

El Tacuara

Citação de: tjdy em 25 de Outubro de 2020, 17:03
Citação de: El Tacuara em 25 de Outubro de 2020, 16:40

Tem tudo a ver.

Grimaldo e Vlaco.

Para 45m era suficiente.

Só o facto de mencionares o Vlaco como Capitao diz tudo, já que isso nao nos ia beneficiar em nada, ia sim prejudicar-nos para nao dizer que seria impensável com o JJ um GR ser Capitao e bem. Já o Grimaldo nao tem perfil de Capitao nem pouco mais ou menos, aliás, tem é que se preocupar em ser titular porque a continuar a defender assim nao sei, nao... É a tua opiniao mas se for entre o Grimaldo e o Otamendi nao tenho dúvidas que a minha escolha ia sempre ser o Otamendi, até podia ter chegado á 2 horas ao clube...

Mas.eu não quero saber da tua opinião para nada, já o disse, naquele jogo e minha opinião, foi um erro do J.

Principalmente na mensagem que passou para o plantel. :Vocês que estão aqui há vários anos, não contam para nada"

Independemente de achar que o Grimaldo, ou o Rafa têm o perfil de liderança que um caracol.

jmm8-2

Já chega de ter jogadores sem o mínimo de estalava como capitães. Rafa, grimaldo, pizzis? Fds. Estou mesmo a ver contra um porto, o pepe a rodear o árbitro e estes a virarem as costas para não sobrar para eles. Tanta merda por ter jogado no Porto e andamos com um presidente que foi sócio deles 25 anos, comecem por tirar essa gente de lá, que o resto vem depois