Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mikeslb1904

Se dissesse o que penso levava uma suspensão de 5 dias, pelo menos!!!

TFFS

Ontem, disse aqui estar triste pela forma como tenho sido constantemente amarelado neste espaço. Disse que parava de participar neste fórum por tempo indeterminado. Podia ser 1 semana, 1 mês... até anos.

Hoje, depois de ver estas surreais declarações deste gajo, tive de vir cá... Tive de vir "desabafar" convosco. Desculpem-me a incoerência. Mas isto é muito grave.

Foste tu, Jorge, quem andou a saltar com o Bruno de Carvalho na apresentação. Quem ajudou a criar a polémica dos vouchers. Quem em 3 anos nos tratava como "rival" e cantava "Graças a Deus não nasci lampião" nas galas do Sporting.

Foste tu quem disseste que não és treinador de nenhum clube, mas treinador de futebol. Depois desta declaração, negando laços umbilicais com nenhum clube, que legitimidade passas a ter para atacar a opinião de um benfiquista como o Bernardo Silva? Se és profissional e funcionário, fazes o teu trabalho e não opinas sobre isso.

Tu foste negligente na utilização do Bernardo enquanto subiu. Puseste um cenário de "ou titularidade ou rua" para te justificares do disparate que fizeste ao não evitar que um jogador de classe mundial saísse do clube.

O que fizeste hoje foi defender o teu amigo e aproveitares para saires por cima na história do Bernardo Silva. O que tu não percebes nem tens a sensibilidade de perceber, porque não és benfiquista, é que tem, para metades de nós, o efeito contrário daquele que pensas ter. Para metades dos benfiquistas, isto foi a tua machadada final em termos da tua credibilidade como treinador que represente os valores do nosso clube...

E dizias tu na apresentação "de todos, um". Quem está a contribuir para a desunião também és tu. Temos um Benfica fraccionado e um dos grandes culpados de um afastamento cada vez maior entre as partes és tu.

Recebi-te de volta com muitas dúvidas relativamente não à tua capacidade técnica mas ao teu carácter. Estava a dar-te o benefício da dúvida. Hoje, para mim, morreste como treinador do Benfica.

Neste Benfica de 2 facções, tenho a certeza que eu e o Bernardo Silva e muitos outros benfiquistas estamos no lado certo da barricada. Tu não passas de um funcionário competente mas sem valores e carácter nulo. Que está de passagem, como já deixaste claro. Os vieiristas estão do teu lado. São o lado errado da barricada.

Mas o Bernardo é benfiquista desde sempre. Não tinhas o direito de fazer isso. Hoje em dia os vieiristas estão a insultar um grande como é o Bernardo Silva em detrimento do gajo que nos trocou pelo Sporting, nos insultou e nos privou de ver Bernardo Silva em campo muitas vezes pelo Benfica.

Isto acaba também por ser uma grande vitória para o Bernardo. Pôs-vos a tremer. Pôs-vos em sentido e tiveram que vir os cães de fila, como tu Jorge, imediatamente a defender o presidente.

Quero que saibam que estamos e continuamos aqui, independentemente dos resultados de dia 28, para defender o BENFICA. E defender o Benfica é não ter um treinador que seja do presidente e não do clube. A partir de hoje digo: RUA JORGE JESUS.

aalavic

Citação de: Schuldiner em 27 de Outubro de 2020, 00:13
Epá mal o realizador mete a cara dele em plano e sai aquela pergunta, deu logo para ver que vinha merda.

Foi tanto de aberrante como de tragicómico.

Tal e qual! Um gajo a ver como se estivesse a ver um gajo na rua a pisar uma bosta de vaca em câmara lenta!

Francescoli

Vamos ser claros, o problema do Jesus com o Bernardo começou no ano anterior à sua subida ao plantel principal, subida que só aconteceu porque o Bernardo partiu literalmente a Segunda Liga pelo Benfica B.

O problema começou no post do Filipe Nascimento, depois do célebre "nascer 10xs" do Jesus.
Todos os miúdos que deram repercussão ao post do Filipe, e o Bernardo foi um deles, foram todos corridos. O Filipe foi logo nessa época.

O Jesus tomou o Bernardo de ponta e acabou, ele que vá contar histórias da carochinha aos amigos da Juve Leo.

ricardoslb1988

Citação de: tjdy em 27 de Outubro de 2020, 00:03
Citação de: crodrigues em 26 de Outubro de 2020, 23:49
Comprou uma guerra que não era dele. Veio a terreiro defender o patrão e amigo e hipotecou o pouco crédito que tinha junto dos adeptos.
O JJ nunca foi muito inteligente a nivel emocional, mas esta vai ficar para a história como das burrices mais parvas que sairam da boca dele.

Eu se fosse o JJ ignorava esta pergunta... Ao contrário do que dizes, esta guerra tb é dele, andou a aguentar este tempo todo com a história do Bernardo a Lateral esquerdo e que eu me lembre nunca abordou publicamnete esta questao. Nao o devia ter feito mas fez, pelo menos disse o que pensa, pode nao ter sido muito inteligente mas pelo menos nao foi falso mesmo sabendo que pode ser muito criticado. E agora vai ser trucidado pelos abutres e fanáticos que andam á procura de falhas deste Treinador para dizerem o que sabem melhor, falar mal. Tb eu posso ser criticado por dizer o que muitos pensam mas nao querem dizer...

Mais uma vez digo, JJ nao é consensual por isso devia evitar entrar nestas picardias por causa de um grande Benfiquista mas que é um ex jogador do Benfica e que tb nao lhe fica bem andar sempre a picar. Percebo que nao o faz por mal mas o Bernardo devia evitar este tipo de cenas. É passado e longínquo...
Um jesuíta a defender o JJ. Bravo.  :clap1:

Mr. Berg

Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:18
bernardo silva, grande vendedor de fumaça

que facil é fazer as focas aplaudirem
Mas ainda há sumo? Fds...

DeSousa

Depois disto a minha tolerância para com este gajo é zero......

Nramos

Citação de: 78Alexandre em 27 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: CarlosD em 27 de Outubro de 2020, 00:11
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

O Benfica é JJ?

O Benfica é LFV?

O Benfica é 1000x mais Bernardo Silva, que os outros dois juntos pah. Nem o LFV, nem o JJ querem saber do Benfica para além das suas relações profissionais. O Bernardo esteja onde estiver, tem sempre o coração aqui.

Juízo.

Basta ser adepto do benfica para ter esse status agora? pelo que sei o benfica criou esse miudo e o fez milionario. Nao me interessa se o JJ nao é adepto do benfica, deu 1milhão de coisas a mais para o benfica que bernardo silva
Pelo segundo post consecutivo escreves, por diversas vezes, Benfica com "B" minúsculo. Mas JJ já escreveste com letra maiúscula.

Curioso.

Se até no nick é assim, qual a surpresa ?

Saveloy

Faz mas é aquilo para que te pagam, treina e não bufa. Se quisermos palhaços para o Vieira arranjamos outros mais engraçados.

fabioLupi

Citação de: Blitzer em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Full-time mandatário do Vieira, part-time treinador do Benfica
É mesmo assim, são 5 jogos 5 vitórias no campeonato. Imagina se fosse full time.

ivodaniello

Citação de: AfonsoM SLB em 27 de Outubro de 2020, 00:14
Não questiono Bernardo e o seu benfiquismo, nem vou tecer qualquer comentário sobre o post de hoje, como benfiquista acho que pode expressar a sua opinião.
JJ acho que não deveria ter ido tão longe, principalmente na defesa de LFV, mas não é normal defender-se quanto à questão da sua relação com Bernardo? Esteve anos a ser criticado e na verdade não sabemos o que se passou. Não digo que JJ tenha razão, mas tem direito a manifestar-se.
Sigamos para o que interessa. Momento da equipa e eleições.
:slb2:

podes-me dizer em que parte do seu comunicado de hoje, Bernardo fala do JJ?

bmuc79

Citação de: M9N em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:26
Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:07
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:00

O Bernardo já há muito tempo que anda a precisar de deixar as redes sociais.

Aliás, nem sei como o City ainda não o chamou a atenção mesmo depois de ter sido castigado pelas brincadeiras em que foi castigado.

Um clube não pode limitar o uso das redes sociais desde que eles abusem em nome pessoal.

Desculpa mas pode.
Há códigos de condutas internos nos clubes.
Eu não ia achar piada se um profissional do meu clube andasse  nestas tretas de outros clubes.

Eu como Benfiquista acho piada ao Bernardo e aquilo que ele vai escrevendo.
Mas ele que se lembre de que é profssional do City e é escusado andar em bate boca nas redes sociais seja com quem for por causa de outro clube.
ele é Benfiquista e tem direito à opinião dele. Isso no teu mundo ditatorial é uma coisa, mas a realidade é outra

Ele é profissional de futebol.
Tanto é que saiu do Benfica para orientar a sua vida, como qualquer profissional.

E o Bernardo anda a abusar.
Se eu não gosto de ouvir o Vilas Boas com aquelas palhaçadas também não acho que o Bernardo estivesse bem com aquelas bocas recentes.
Escusado.

Saiu do Benfica porque percebeu que ia ser 5 opcao atras de Gaitan, Salvio, Bebe e Ola John. E que nao ia jogar.

Podem berrar o que quiserem. Mas aquilo que tu e o JJ estao a berrar nao deixa de ser mentira por estarem a berrar.

E alguém diz que é mentira?

Eu o que estou a dizer do Bernardo se concentrar em futebol e deixar as RS nem é por causa disto.
É que ele já tem arranjado merda e foi castigado inclusive por perder demasiado tempo naquilo.

Está a arranjar guerras parvas e sujeita-se a ser assobiado na selecção em certos estádios, coisa que já não se vê há muito tempo.
Se eu não acho piada ás merdas do Vilaa Boas também não posso achar paida ás do Bernardo.
Não sou hipócrita e não podemos estar a relativizar porque o Bernardo é Benfiquista.
Ele não precisa disso.

Se para ti defender o Benfica é 'arranjar guerras parvas' acho que isso diz mais sobre ti do que sobre o Bernardo.

Eu não estou a falar especificamente só deste caso, mas de outras situações em que provocou os porcos por exemplo.
Ele anda constantemente nisto e tudo é que demais aborrece.

Eu sinto-me há vontade sobre isto porque há 2 anos tomei uma decisão na minha vida que foi acabar com tudo o que sejam redes sociais.
Estupidifica as pessoas.
O único espaço de diálogo que frequento é este e chega bem.

E note-se. Já disse e volto a repetir que vou dar os meus 5 votos ao Noronha.

78Alexandre

Acho que querias dizer Vieira em vez de Bernardo Silva

kramxel²

Oinc Oinc!

Ginkgo

Um lagarto a treinador, um tutti frutti a presidente, carradas de lagartada na estrutura e um Rui Costa sem espinhas dorsal.

É isto o Benfica.