Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almeida92

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: RS_SLB1904 em 27 de Outubro de 2020, 00:31
Terá que nascer 10 vez vezes para vir dar lições de Benfiquismo ao Bernardo.

Depois do que disse quando se mudou para o Sporting ainda vem falar de ingratidão.

É incrível a quantidade de lagartos dentro do clube que se dão ao luxo de se intrometer em assuntos que só dizem respeito ao Benfica e aos Benfiquistas.

Cumpre o dever pelo qual estás a ser pago e resume-te apenas a isso.

Ele não falou de Benfiquismo.
Ele falou de gratidão.
O Bernardo acha que mostrar o Benfiquismo é ir para as RS fazer juras de amor, mas quando foi para se pôr ao fresco para o Monaco aí o Benfiquismo ficou na gaveta e bem, porque ele é um profissional de futebol.
Mas também a mim não me paga Benfiquismo com posts.
Ahahaha

Pelo menos mudaste de nick, já não insultas o Chalana com o que escreves.

M9N

Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2020, 23:46
Citação de: Trapattoni em 26 de Outubro de 2020, 23:44
Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2020, 23:44
Citação de: M9N em 26 de Outubro de 2020, 23:43
Citação de: rudra28 em 26 de Outubro de 2020, 23:01
Tenho a certeza que se o Vieira sai ele vai atrás.

Deus te ouça.

Esperemos que não.

O Jesus é parte da solução
Não é a única.

Mas a equipa está bem e precisamos de estabilidade desportiva

Estabilidade desportiva é não ir à Champions pela primeira vez em mais de uma decada?

barrospt

Um lagarto a dizer que um benfiquista é ingrato para com o clube.

Pode ir com o presimente dele.

Diogo20

Para mim era olho da rua logo amanhã. Até podia ser o melhor treinador do mundo, no Benfica que idealizo os valores estão em primeiro lugar.

Star

Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:36
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: cesarslb em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...
Sei lá, toda a gente com 2 dedos de testa?
Burro és tu fds... parecem umas putas histéricas... ainda acham que o Noronha vai ganhar as eleições lol

Ui o nervosismo
Tranquilo... detesto certas cenas...o Noronha não passa de um banana...

Benfiquista, ao contrário do adepto tricolor.
O JJ não é benfiquista mas dá mais ao clube que muitos Benfiquistas...o Noronha com esta equipa de bananas acha que vai dominar no sujo tugao?? Enfim

Engraçado como dizer que odeias o vieira mas atacas a sua oposição...

Chuck

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

E também te deu mais tristezas. O Bernardo podia simplesmente cagar e andar para a coisa, porque muito sinceramente está num patamar que o Benfica nunca lhe podia dar e mesmo assim sofre pelo clube. E vocês vem defender um assalariado que estava melhor calado e a cumprir as suas funções, mas pelos vistos é mais uma mascote eleitoral do Vieira.

LFV e JJ não são o Benfica. São sócios e adeptos como o Bernardo que são o Benfica. Escarrarem o Bernardo na cara só porque ouviram umas verdades é o mesmo que te escarrarem a ti ou a mim.
.

Ei pá muito obrigado ao Bernardo por ser do Benfica...
Temos de agradecer ao Bernardo por ligar ao Benfica lá do alto do pedestal é isso?

Companheiro, milhões sofrem pelo Benfica e o Bernardo é só mais um.
Mas só alguns lá jogam e treinam.
São esses que me interessam porque são esses que nos podem dar vitórias e alegrias.
E quando forem embora estes virão outros.
Juras de amor de jogadores da bola não me dizem nada.

Mas qual pedestal? O Bernardo não tem o direito de dizer o que lhe vai na alma? Ele disse alguma mentira?
Para o bem e para o mal o Bernardo é um jogador de classe mundial, a sua palavra faz mais eco que a tua ou a minha. Mas o que ele disse é o que vai na alma de muitos Benfiquistas e só tenho a agradecer que o tenha feito.
Não percebo é porque é que o JJ tem que vir falar sobre isso, isto não são as eleições do sporting.
Concordo com quase tudo excepto o Bernardo ser um jogador de classe mundial...o que é irrelevante neste caso diga-se.

Fds...

Golden_Mean

Citação de: Aguiavareira em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: Golden_Mean em 27 de Outubro de 2020, 00:15

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Certo, agora, num acto eleitoral quem participa é o sócio benfiquista, não o funcionário do clube de inclinação lagarta. Como se trata de uma declaração de interesses do sócio benfiquista, referente ao acto eleitoral que se aproxima, a declaração do Bernardo faz todo o sentido, a declaração do João Gabriel através do boneco JJ é apenas instrumentalização de funcionários do clube para fins eleitorais do presidente vigente.

Pois é verdade mas ao que parece segundo a rr o Bernardo quando saiu do Benfica deixou de pagar cotas logo deixou de ser sócio reentrou para sócio à pouco tempo logo nestas ainda não vai poder votar
Começo achar que voltou a ser sócio porque queria poder falar a vontade
Estas a querer dizer que os candidatos a presidência do Benfica não têm acesso aos cadernos eleitorais mas a RR tem? Isso seria algo entre o duvidoso e o grave, prefiro acreditar no duvidoso.

ricardoslb1988

Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:17

E também te deu mais tristezas. O Bernardo podia simplesmente cagar e andar para a coisa, porque muito sinceramente está num patamar que o Benfica nunca lhe podia dar e mesmo assim sofre pelo clube. E vocês vem defender um assalariado que estava melhor calado e a cumprir as suas funções, mas pelos vistos é mais uma mascote eleitoral do Vieira.

LFV e JJ não são o Benfica. São sócios e adeptos como o Bernardo que são o Benfica. Escarrarem o Bernardo na cara só porque ouviram umas verdades é o mesmo que te escarrarem a ti ou a mim.
.

Ei pá muito obrigado ao Bernardo por ser do Benfica...
Temos de agradecer ao Bernardo por ligar ao Benfica lá do alto do pedestal é isso?

Companheiro, milhões sofrem pelo Benfica e o Bernardo é só mais um.
Mas só alguns lá jogam e treinam.
São esses que me interessam porque são esses que nos podem dar vitórias e alegrias.
E quando forem embora estes virão outros.
Juras de amor de jogadores da bola não me dizem nada.

Mas qual pedestal? O Bernardo não tem o direito de dizer o que lhe vai na alma? Ele disse alguma mentira?
Para o bem e para o mal o Bernardo é um jogador de classe mundial, a sua palavra faz mais eco que a tua ou a minha. Mas o que ele disse é o que vai na alma de muitos Benfiquistas e só tenho a agradecer que o tenha feito.
Não percebo é porque é que o JJ tem que vir falar sobre isso, isto não são as eleições do sporting.
Concordo com quase tudo excepto o Bernardo ser um jogador de classe mundial...o que é irrelevante neste caso diga-se.

Não é jogador de classe mundial? Algumas pessoas discordariam, mas se tu o dizes...

Para mim não é. É um bom jogador mas ainda não atingiu um nível estratosférico. Tem de ser muito mais regular. Para alguns aqui é o melhor jogador português da actualidade. Já é melhor que o Ronaldo e tudo... :rir:

20simao1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Sim, os Bebés não estavam à frente dele nem nada. E a época anterior em que podia perfeitamente ter sido pelo menos alternativa ao Djuricic, como toda a gente defendia por aqui na altura, também não existiu. Vale tudo para defenderes a tua dama jj.

Saveloy

Citação de: Survivor em 27 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: Saveloy em 27 de Outubro de 2020, 00:37
Por muito que critiquem o Jesus a verdade é que venceu 100% dos jogos que ganhou, o resto é conversa para haters.

Olha, eu tambem venci 100% dos jogos que ganhei.

Só é motivo de elogio para o Jesus, para os outros é tautologia.

M9N

Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2020, 23:46
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 23:43
Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51
Já nem me lembrava do cepo do Candeias...

Nojento, este individuo. Tal como o seu dono, em cada 10 frases, 9 são mentira.

Um anti Benfiquista contratado para ??, ao estilo do salvador agra. Mesmo assim teve mais minutos que o Bernardo.

lPhoenix

Citação de: Saveloy em 27 de Outubro de 2020, 00:37
Por muito que critiquem o Jesus a verdade é que venceu 100% dos jogos que ganhou, o resto é conversa para haters.

E não perdeu nenhum.

Diz que foram os jogadores, que não souberam assimilar as suas ideias ou lá o que é.

PontapeDoIsaias

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 00:41
Mas alguém está em condições de afirmar que o Bernardo tem razão?? Detesto o Vieira mas calma, nem tudo o que parece é...
Burro és tu fds... parecem umas putas histéricas... ainda acham que o Noronha vai ganhar as eleições lol

Ui o nervosismo

O JJ não é benfiquista mas dá mais ao clube que muitos Benfiquistas...o Noronha com esta equipa de bananas acha que vai dominar no sujo tugao?? Enfim

Engraçado como dizer que odeias o vieira mas atacas a sua oposição...
Bots a imagem de quem o contratou.
Com pouca massa encefalica

Pedro84

Ui o nervosismo

Que equipa de bananas é essa que referes?

Sexta-Feira

JJ foi uma das caras do anti Benfica quando se mudou para o Sporting.

Não me esqueço! JAMAIS!