Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bzouk

Citação de: Lurgee em 03 de Novembro de 2020, 00:05
Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 00:04
O Benfica do Vertonghen, do Otamendi, do Cebolinha, do Luca e do Darwin levou 3 (e podia ter levado 4 ou 5) do Boavista do Yusupha, do Ellis (?), do Hamache e de mais não sei quem, porque tirando o único jogador decente que lá anda (Angel Gomes), não conheço mais ninguém.

É só isto.

Vou tentar dormir, mas é...

Esses cepos usaram.uma tática que o JJ não gosta....
E do Chidozie  :2funny:

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 00:04
O Benfica do Vertonghen, do Otamendi, do Cebolinha, do Luca e do Darwin levou 3 (e podia ter levado 4 ou 5) do Boavista do Yusupha, do Ellis (?), do Hamache e de mais não sei quem, porque tirando o único jogador decente que lá anda (Angel Gomes), não conheço mais ninguém.

É só isto.

Vou tentar dormir, mas é...

Já andam para aí alguns a dizer que o Boavista é uma grande equipa e que vai crescer

Uma banda que não tinha um golo marcado como visitado

Vexatório

Mais do que as três balas, a total incapacidade e processos medíocres foram evidentes

vermelhoftw

Citação de: peterslimer em 03 de Novembro de 2020, 00:03
Citação de: vermelhoftw em 02 de Novembro de 2020, 23:47
Citação de: peterslimer em 02 de Novembro de 2020, 23:45
Atenção que não levou um banho táctico hoje.

O Boavista fez 31 faltas assinaldas! TRINTA E UMA.

Tinhamos jogadores com medo do choque constante, aproveitaram se disso, hoje o que se passou, não foi futebol, foi uma batalha campal e um arbitro perdulário.

pahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahah

a culpa foi do motorista que nao meteu arejamento suficiente e criou dificuldades pulmonares aos nossos jogadores...le se com cada coisa aqui depis de um chocolate tactico destes...
Tanta coisa escrita e só saiu merda.

vai reler o teu post e mete o jogo em replay e topa a merda...

Giacomo

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Giacomo em 02 de Novembro de 2020, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Claramente o culpado da duas patéticas derrotas desta época. Diz muito dele.

Diz tanto dele como das vitorias que a equipa tem.
É ele que ganha é ele que perde. Também é culpado do bom futebol que se joga
Com 100 milhões de euros gastos num campeonato cheio de clubes falidos querias o quê? Lol.
100 milhões para bater em farenses e belenenses mas quando apanha uma equipa minimamente organizada é um ai jesus, lol.
Mas esperem, o paok era um colosso e o lech poznan um colosso ainda maior. Lol

Eu para responder a isto quase que tinha que fazer uma dissertação sobre o que é o futebol nos dias de hoje. Nao tenho tempo.
Resumidamente, investimento não é garantia de nada. E o investimento que foi feito foi na tentativa de equilibrar a equipa para se fazer uma boa época na Champions, nao foi unica e exclusivamente para ganhar o campeonato. Vai ver planteis como o do Real, City, PSG, quanto dinheiro gastam, o futebol que jogam e se não levam na tromba de vez em quando contra equipas de um orçamento 50 vezes inferior.

Nhecks

Continuo á espera do futebol fantástico que me prometeram no Verao, ja que finalmente iamos ser treinados por um treinador de futebol a serio, o melhor ao alcance do Benfica, top3 mundial e melhor treinador portugues da atualidade

bmuc79

É óbvio que a equipa teve uma queda psicológica com o 2o golo.
Não entraram mal e até marcamos apesar de anulado.

Mas com o 2-0 e com uma equipa que estava a ganhar todas as 2as bolas e com saídas rápidas tornou-se uma barreira psicológica muito grande para esta altura.
A equipa morreu ali e não teve forças para fazer o necessário.

Baron_Davis

Citação de: rppc em 03 de Novembro de 2020, 00:05
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 00:04
Faca e queijo na mão para deixar os corruptos a oito... e peido

Está no ADN do Benfica do Vieira.

O boneco que põe a vtv a mostrar o seu fitness bairrista

Puta vergonha destes medíocres e de quem, martelado ou não, votou nisto

Nojo e vergonha

AHDRA77

Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:05
Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:04
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:01
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:59
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só
Para perceber bazo eu e ficas tu?  É só porque pedes! Há muita falta de decência neste fórum. O pior é que nem deves ter percebido o que escrevi! Enfim.....
Acho que toda a gente percebeu que és infiltrado ou burro! Não sei qual dos dois o pior..
Pior é a ignorância e insulto fácil. Isso é sinal de compensação de outras falhas graves.
Se quiseres podes denunciar-me para ban como infiltrado e podem ler as minhas mensagens todas. Se quiserem
até envio cópia do cartão de sócio e red pass, etc.... sem problema!
Só cenas e duques tristes!
Tu é que apoias o Vieira e eu é que tenho falhas graves?  :rir:
Sim tens falhas graves, isso é claro! E apesar de não apoiar esse senhor, tenho direito de insultar quem apoia? Na minha opinião não! Porque se calhar não quero compensar certas falhas e limitações. Chama-se ser resolvido e aceitar o que a maioria dos sócios decidiram. Há que aguentar com as consequências dessa cena que muita gente gosta e se chama DEMOCRACIA!
Eleições aldrabadas agora é democracia  :rir:
Eh pah nem me importa que não acredites... mas o Noronha que peça a recontagem! Quem souber de algo, inclusive tu, que faça uma queixa anónima!

Slb04Sempre

Treinadores adversários, já sabem.. usem uma tática que o jj não goste  :rir:

Mariachi

Fui inocente o suficiente para acreditar que o jogo em Salonica foi uma excepção, mas voltar a perder desta forma à 6a jornada contra uma equipa sem experiencia e com resultados e exibições pateticas nas jornadas anteriores, é demasiado preocupante.

Era um jogo importante porque faziamos 18 pontos em 6 jornadas, devolvia-nos o primeiro lugar e deixava um dos rivais a 8 pontos. Isto só mostra pouca preparação mental e que qualquer caga na esquina que seja um pouco mais atrevido e tenha um minimo de noção tactica nos anula facilmente. Foi o que ficou provado nestes dois jogos que referi.

Não vejo como isto poderá mudar, uma vez que assumo que devemos continuar na Europa, só sei que as minhas expectativas serão bem geridas.

Numa semana ganhamos a um braga ou Sporting e na semana seguinte, onde os porcos perdem, somos enrabados por um Farensezinho que decide pressionar alto e explorar as alas.

Vão se foder e até amanhã!

RedEagleNN

Citação de: Giacomo em 03 de Novembro de 2020, 00:07
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Giacomo em 02 de Novembro de 2020, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Claramente o culpado da duas patéticas derrotas desta época. Diz muito dele.

Diz tanto dele como das vitorias que a equipa tem.
É ele que ganha é ele que perde. Também é culpado do bom futebol que se joga
Com 100 milhões de euros gastos num campeonato cheio de clubes falidos querias o quê? Lol.
100 milhões para bater em farenses e belenenses mas quando apanha uma equipa minimamente organizada é um ai jesus, lol.
Mas esperem, o paok era um colosso e o lech poznan um colosso ainda maior. Lol

Eu para responder a isto quase que tinha que fazer uma dissertação sobre o que é o futebol nos dias de hoje. Nao tenho tempo.
Resumidamente, investimento não é garantia de nada. E o investimento que foi feito foi na tentativa de equilibrar a equipa para se fazer uma boa época na Champions, nao foi unica e exclusivamente para ganhar o campeonato. Vai ver planteis como o do Real, City, PSG, quanto dinheiro gastam, o futebol que jogam e se não levam na tromba de vez em quando contra equipas de um orçamento 50 vezes inferior.

Andor daqui pra fora caralho. Tem vergonha. Já não posso com vieiristas, fds.

Sylphs

Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:08
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:05
Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:04
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:01
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:59
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só
Para perceber bazo eu e ficas tu?  É só porque pedes! Há muita falta de decência neste fórum. O pior é que nem deves ter percebido o que escrevi! Enfim.....
Acho que toda a gente percebeu que és infiltrado ou burro! Não sei qual dos dois o pior..
Pior é a ignorância e insulto fácil. Isso é sinal de compensação de outras falhas graves.
Se quiseres podes denunciar-me para ban como infiltrado e podem ler as minhas mensagens todas. Se quiserem
até envio cópia do cartão de sócio e red pass, etc.... sem problema!
Só cenas e duques tristes!
Tu é que apoias o Vieira e eu é que tenho falhas graves?  :rir:
Sim tens falhas graves, isso é claro! E apesar de não apoiar esse senhor, tenho direito de insultar quem apoia? Na minha opinião não! Porque se calhar não quero compensar certas falhas e limitações. Chama-se ser resolvido e aceitar o que a maioria dos sócios decidiram. Há que aguentar com as consequências dessa cena que muita gente gosta e se chama DEMOCRACIA!
Eleições aldrabadas agora é democracia  :rir:
Eh pah nem me importa que não acredites... mas o Noronha que peça a recontagem! Quem souber de algo, inclusive tu, que faça uma queixa anónima!
Recontagem de votos que já não existem?

JPE

Depois desta desilusão e resultado menos conseguido, devo dizer que gostei de ouvir o Mister JJ falar na CI. 

Foi incisivo, directo e afirmativo, não se esquivou a nada e assumiu os erros deixando transparecer uma grande confiança necessária para transmitir a capacidade de dar a volta á corrente situação.

gugabenfica

Mudar para o meio campo a 3 não seria melhor solução?? Gabriel weigl e tarabaat,(pizzi)??

El Tacuara

Citação de: bmuc79 em 03 de Novembro de 2020, 00:08
É óbvio que a equipa teve uma queda psicológica com o 2o golo.
Não entraram mal e até marcamos apesar de anulado.

Mas com o 2-0 e com uma equipa que estava a ganhar todas as 2as bolas e com saídas rápidas tornou-se uma barreira psicológica muito grande para esta altura.
A equipa morreu ali e não teve forças para fazer o necessário.

E é isto.