Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AHDRA77

Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:05
Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:04
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:01
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:59
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só
Para perceber bazo eu e ficas tu?  É só porque pedes! Há muita falta de decência neste fórum. O pior é que nem deves ter percebido o que escrevi! Enfim.....
Acho que toda a gente percebeu que és infiltrado ou burro! Não sei qual dos dois o pior..
Pior é a ignorância e insulto fácil. Isso é sinal de compensação de outras falhas graves.
Se quiseres podes denunciar-me para ban como infiltrado e podem ler as minhas mensagens todas. Se quiserem
até envio cópia do cartão de sócio e red pass, etc.... sem problema!
Só cenas e duques tristes!
Tu é que apoias o Vieira e eu é que tenho falhas graves?  :rir:
Sim tens falhas graves, isso é claro! E apesar de não apoiar esse senhor, tenho direito de insultar quem apoia? Na minha opinião não! Porque se calhar não quero compensar certas falhas e limitações. Chama-se ser resolvido e aceitar o que a maioria dos sócios decidiram. Há que aguentar com as consequências dessa cena que muita gente gosta e se chama DEMOCRACIA!
Eleições aldrabadas agora é democracia  :rir:
Eh pah nem me importa que não acredites... mas o Noronha que peça a recontagem! Quem souber de algo, inclusive tu, que faça uma queixa anónima!

Slb04Sempre

Treinadores adversários, já sabem.. usem uma tática que o jj não goste  :rir:

Mariachi

Fui inocente o suficiente para acreditar que o jogo em Salonica foi uma excepção, mas voltar a perder desta forma à 6a jornada contra uma equipa sem experiencia e com resultados e exibições pateticas nas jornadas anteriores, é demasiado preocupante.

Era um jogo importante porque faziamos 18 pontos em 6 jornadas, devolvia-nos o primeiro lugar e deixava um dos rivais a 8 pontos. Isto só mostra pouca preparação mental e que qualquer caga na esquina que seja um pouco mais atrevido e tenha um minimo de noção tactica nos anula facilmente. Foi o que ficou provado nestes dois jogos que referi.

Não vejo como isto poderá mudar, uma vez que assumo que devemos continuar na Europa, só sei que as minhas expectativas serão bem geridas.

Numa semana ganhamos a um braga ou Sporting e na semana seguinte, onde os porcos perdem, somos enrabados por um Farensezinho que decide pressionar alto e explorar as alas.

Vão se foder e até amanhã!

RedEagleNN

Citação de: Giacomo em 03 de Novembro de 2020, 00:07
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Giacomo em 02 de Novembro de 2020, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Claramente o culpado da duas patéticas derrotas desta época. Diz muito dele.

Diz tanto dele como das vitorias que a equipa tem.
É ele que ganha é ele que perde. Também é culpado do bom futebol que se joga
Com 100 milhões de euros gastos num campeonato cheio de clubes falidos querias o quê? Lol.
100 milhões para bater em farenses e belenenses mas quando apanha uma equipa minimamente organizada é um ai jesus, lol.
Mas esperem, o paok era um colosso e o lech poznan um colosso ainda maior. Lol

Eu para responder a isto quase que tinha que fazer uma dissertação sobre o que é o futebol nos dias de hoje. Nao tenho tempo.
Resumidamente, investimento não é garantia de nada. E o investimento que foi feito foi na tentativa de equilibrar a equipa para se fazer uma boa época na Champions, nao foi unica e exclusivamente para ganhar o campeonato. Vai ver planteis como o do Real, City, PSG, quanto dinheiro gastam, o futebol que jogam e se não levam na tromba de vez em quando contra equipas de um orçamento 50 vezes inferior.

Andor daqui pra fora caralho. Tem vergonha. Já não posso com vieiristas, fds.

Sylphs

Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:08
Tutorial para ser fixe:
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só
Para perceber bazo eu e ficas tu?  É só porque pedes! Há muita falta de decência neste fórum. O pior é que nem deves ter percebido o que escrevi! Enfim.....
Acho que toda a gente percebeu que és infiltrado ou burro! Não sei qual dos dois o pior..
Pior é a ignorância e insulto fácil. Isso é sinal de compensação de outras falhas graves.
Se quiseres podes denunciar-me para ban como infiltrado e podem ler as minhas mensagens todas. Se quiserem
Sim tens falhas graves, isso é claro! E apesar de não apoiar esse senhor, tenho direito de insultar quem apoia? Na minha opinião não! Porque se calhar não quero compensar certas falhas e limitações. Chama-se ser resolvido e aceitar o que a maioria dos sócios decidiram. Há que aguentar com as consequências dessa cena que muita gente gosta e se chama DEMOCRACIA!
Eh pah nem me importa que não acredites... mas o Noronha que peça a recontagem! Quem souber de algo, inclusive tu, que faça uma queixa anónima!
Recontagem de votos que já não existem?

JPE

Depois desta desilusão e resultado menos conseguido, devo dizer que gostei de ouvir o Mister JJ falar na CI. 

Foi incisivo, directo e afirmativo, não se esquivou a nada e assumiu os erros deixando transparecer uma grande confiança necessária para transmitir a capacidade de dar a volta á corrente situação.

gugabenfica

Mudar para o meio campo a 3 não seria melhor solução?? Gabriel weigl e tarabaat,(pizzi)??

El Tacuara

Citação de: bmuc79 em 03 de Novembro de 2020, 00:08
É óbvio que a equipa teve uma queda psicológica com o 2o golo.
Não entraram mal e até marcamos apesar de anulado.

Mas com o 2-0 e com uma equipa que estava a ganhar todas as 2as bolas e com saídas rápidas tornou-se uma barreira psicológica muito grande para esta altura.
A equipa morreu ali e não teve forças para fazer o necessário.

E é isto.

Oscor78

Jesuitas na pre epoca e no inicio da epoca:
"he he he, va mister. É rebentar com eles. Força. Carregue neles"

"O Jesus faz bem é exigir muito a nivel do treino fisico"

:metal: Novembro a equipa ja nao consegue correr e a culpa é do calendario pq estamos na Europa...

:confused: Mas ias lutar na Champions League!

:drool: Como nao amar isto?!

Peficago

Tutorial para ser fixe:
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só

Agora nao adianta contar votos. Os votos tinham de ser contados naquele dia depois das eleições terminarem.

Agora se os fosses contar batiam tal e qual.

TFFS

Vejo Vieiristas/Jesuítas a relativizar um 3-0 do Boavista. Não estava preparado para esta coisa.

Acabo de ser expulso de um grupo de vieiristas por isto "3-0 do Boavista é inadmissível. Merecem ser criticados como nós somos quando fazemos asneiras no trabalho."

farmacia franco

Citação de: Croissant em 03 de Novembro de 2020, 00:02
Transições rápidas em largura rebentou com a nossa pressão. Precisamos de treinar muito mais as basculações.

Precisamos é ter gajos com tomates a jogar, enquanto andrmos com cona moles como Pizzi, Rafasm, jogadores medicores tecnicamente como o nosso lateral esquerdo que tanto pode jogar mais ou menos como nao saber dominar uma bola.

Limpeza, porque ja para esta dioreccao o Benfica e um clube empresa entao gerem muito mal a empresa sao amadores, sao mediocres e pior que isso ou mais grave para identidade do Benfica ainda sao vigaristas.

tjdy

Citação de: vermelhoftw em 02 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: tjdy em 02 de Novembro de 2020, 23:22
Citação de: Benfiquista de Baguim em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: bmuc79 em 02 de Novembro de 2020, 22:59
Jogo de merda.

Marcamos um golo que é anulado.
Ficamos a perder sem saber ler nem escrever.

Temos um lance pelo Vertonghen que podiamos ter marcado não conseguimos.

De seguida o sr árbitro marca um livre lateral inexistente e depois de ter dado lei da vantagem.
Na ressaca fazem o 2-0, mais uma vez sem fazer nada por isso.

E pronto, acabou a equipa mentalmente aqui.

A atitude competitiva de alguns jogadores foi miserável mas estou convicto que foi um acidente, como acontece a todas as equipas ao longo da época.
Venha o próximo jogo.

O que aconteceu hoje não foi um acidente, foi uma certeza de que esta equipa joga zero como demonstrou em todos os jogos mas como só tinha perdido com o paok andava tudo com a bazófia jesueira em alta e agora puf foi tudo ao ar.

Fdx és um mentiroso! Gostava de saber onde é que andavas quando tinhamos 7 vitórias consecutivas... Nao jogavamos nada o caralho... Fizemos bons jogos, agora com este mau jogo sairam todos da toca...

fizemos o que dois bons jogos ate agora...pra uma equipa que gastou 100M e muito pouco, relembro que fomos eliminaodos contra o paok do maior objectivo da epoca e ja estamos em segundo...

Relembro que no fim fazemos as contas, e nao foram 2 grandes jogos, foram 3, Famalicao, Moreirense e Rio Ave e nos outros apesar de nao termos jogado muito bem, tb nao jogámos mal tirando o jogo contra o Farense. Ainda agora com o Liege nos primeiros 15min foi o que foi... É pena serem uns jogos atrás dos outros, a equipa vai-se apresentar cansada em alguns como foi o caso de hoje, só nao vê isto quem nao quer...

bzouk

Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Tutorial para ser fixe:
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só
Recontagem de votos que já não existem?
Os votos físicos têm de ser preservados. No lugar do Noronha ia até às últimas instâncias com este assunto e não lhe faltarão apoiantes para...

helderrocha

Citação de: Mariachi em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Fui inocente o suficiente para acreditar que o jogo em Salonica foi uma excepção, mas voltar a perder desta forma à 6a jornada contra uma equipa sem experiencia e com resultados e exibições pateticas nas jornadas anteriores, é demasiado preocupante.

Era um jogo importante porque faziamos 18 pontos em 6 jornadas, devolvia-nos o primeiro lugar e deixava um dos rivais a 8 pontos. Isto só mostra pouca preparação mental e que qualquer caga na esquina que seja um pouco mais atrevido e tenha um minimo de noção tactica nos anula facilmente. Foi o que ficou provado nestes dois jogos que referi.

Não vejo como isto poderá mudar, uma vez que assumo que devemos continuar na Europa, só sei que as minhas expectativas serão bem geridas.

Numa semana ganhamos a um braga ou Sporting e na semana seguinte, onde os porcos perdem, somos enrabados por um Farensezinho que decide pressionar alto e explorar as alas.

Vão se foder e até amanhã!
e para a semana vamos jogamos com o braga.