Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrCobb

Como é que este caralho não percebeu logo de início que não tinhamos médios para a sua forma de jogar. Era uma questão de tempo até dar merda.

peterslimer

Citação de: vermelhoftw em 03 de Novembro de 2020, 00:07
Citação de: peterslimer em 03 de Novembro de 2020, 00:03
Citação de: vermelhoftw em 02 de Novembro de 2020, 23:47
Citação de: peterslimer em 02 de Novembro de 2020, 23:45
Atenção que não levou um banho táctico hoje.

O Boavista fez 31 faltas assinaldas! TRINTA E UMA.

Tinhamos jogadores com medo do choque constante, aproveitaram se disso, hoje o que se passou, não foi futebol, foi uma batalha campal e um arbitro perdulário.

pahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahah

a culpa foi do motorista que nao meteu arejamento suficiente e criou dificuldades pulmonares aos nossos jogadores...le se com cada coisa aqui depis de um chocolate tactico destes...
Tanta coisa escrita e só saiu merda.

vai reler o teu post e mete o jogo em replay e topa a merda...
Queres que reveja 31 faltas que estão estatisticamente apontadas? Ou falta de intensidade de alguns jogadores?

Ah está bem, faltas tácticas e faltas de intensidades tácticas. Vai mas é dormir .

RedLegend

PabloElMago10

Andam aí a mandar nos areia para os olhos a falar em super exibições e a defender Otamendis a capitães e depois ficam chocados quando estes resultados acontecem.

Qualquer pessoa percebe que este grupo de trabalho, incluindo o treinador, é um desastre a beira de acontecer.

O plantel é desiquilibrado, tem vários jogadores que andam aos anos a fazer de ratos naquele balneário, não há referências e o treinador é um pavão que já viu o seu tempo acabado no Benfica e não tem lugar no futuro do clube

A isto junta-se toda a situação da direção, que é um elefante no meio da sala, e temos uma época desportiva, e provavelmente mais, completamente sabotada.

Neste momento o Benfica é um comboio sem travões que só ainda não descarrilou por causa do enfraquecimento do rival.

Mas a sorte, ou azar, não vai durar sempre e mais cedo ou mais tarde o clube, de uma ponta a outra vai precisar de uma limpeza profunda, quer a nível estrutural, quer a nível desportivo.

Veremos é depois quantos anos iremos demorar pra recuperar desta sabotagem interna que estamos a sofrer de momento...

piwo

abar85

Uma coisa é ter um modelo de jogo, outra coisa é os jogadores fazerem sempre o mesmo tornando-se previsíveis.

Os nossos alas estão sempre dentro e os laterais sempre projetados. Há muito pouca variabilidade.

Não sendo expert no Cebolinha, os vídeos que fui vendo mostram um jogador forte partindo com bola da linha para dentro no último terço. Anda a jogar como médio interior praticamente.

Depois juntando a isto jogamos com dois centrais que não são rápidos bastante subidos e  o 6 é o Gabriel que joga bastante adiantado.

Qualquer equipa competente facilmente aproveita o espaço nas costas da defesa, principalmente nas costas dos laterais.

Sylphs

Citação de: bzouk em 03 de Novembro de 2020, 00:11
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:08
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:05
Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:04
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:01
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:59
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só
Para perceber bazo eu e ficas tu?  É só porque pedes! Há muita falta de decência neste fórum. O pior é que nem deves ter percebido o que escrevi! Enfim.....
Acho que toda a gente percebeu que és infiltrado ou burro! Não sei qual dos dois o pior..
Pior é a ignorância e insulto fácil. Isso é sinal de compensação de outras falhas graves.
Se quiseres podes denunciar-me para ban como infiltrado e podem ler as minhas mensagens todas. Se quiserem
até envio cópia do cartão de sócio e red pass, etc.... sem problema!
Só cenas e duques tristes!
Tu é que apoias o Vieira e eu é que tenho falhas graves?  :rir:
Sim tens falhas graves, isso é claro! E apesar de não apoiar esse senhor, tenho direito de insultar quem apoia? Na minha opinião não! Porque se calhar não quero compensar certas falhas e limitações. Chama-se ser resolvido e aceitar o que a maioria dos sócios decidiram. Há que aguentar com as consequências dessa cena que muita gente gosta e se chama DEMOCRACIA!
Eleições aldrabadas agora é democracia  :rir:
Eh pah nem me importa que não acredites... mas o Noronha que peça a recontagem! Quem souber de algo, inclusive tu, que faça uma queixa anónima!
Recontagem de votos que já não existem?
Os votos físicos têm de ser preservados. No lugar do Noronha ia até às últimas instâncias com este assunto e não lhe faltarão apoiantes para...
Os votos já foram trocados, acordem para a vida crl!

Giacomo

Citação de: RedEagleNN em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Citação de: Giacomo em 03 de Novembro de 2020, 00:07
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Giacomo em 02 de Novembro de 2020, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2020, 23:41
Claramente o culpado da duas patéticas derrotas desta época. Diz muito dele.

Diz tanto dele como das vitorias que a equipa tem.
É ele que ganha é ele que perde. Também é culpado do bom futebol que se joga
Com 100 milhões de euros gastos num campeonato cheio de clubes falidos querias o quê? Lol.
100 milhões para bater em farenses e belenenses mas quando apanha uma equipa minimamente organizada é um ai jesus, lol.
Mas esperem, o paok era um colosso e o lech poznan um colosso ainda maior. Lol

Eu para responder a isto quase que tinha que fazer uma dissertação sobre o que é o futebol nos dias de hoje. Nao tenho tempo.
Resumidamente, investimento não é garantia de nada. E o investimento que foi feito foi na tentativa de equilibrar a equipa para se fazer uma boa época na Champions, nao foi unica e exclusivamente para ganhar o campeonato. Vai ver planteis como o do Real, City, PSG, quanto dinheiro gastam, o futebol que jogam e se não levam na tromba de vez em quando contra equipas de um orçamento 50 vezes inferior.

Andor daqui pra fora caralho. Tem vergonha. Já não posso com vieiristas, fds.

Andor é o Caralho. Nao estou aqui a faltar ao respeito a ninguém e tenho tanto direito a vir aqui expor a minhas ideas como tu.
É Vieira é Vieira, é Jesus é Jesus mas no fim quando se ganha tao la todos a festejar hipocrisia do caralho

gugabenfica

Citação de: Peficago em 03 de Novembro de 2020, 00:11
Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:08
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:05
Citação de: AHDRA77 em 03 de Novembro de 2020, 00:04
Citação de: Sylphs em 03 de Novembro de 2020, 00:01
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:59
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:52
Citação de: Sylphs em 02 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 23:38
Tutorial para ser fixe:
1 - não gostar do Vieira = check
2 - não gostar do JJ como treinador = KO
3 - não aceitar e até mesmo insultar os outros Benfiquistas, que por algum motivo, ainda acham o Vieira bom presidente = KO
Há sempre a hipótese de fundar um clube que não tenha uma enorme massa adepta e com eleições democratas, se alguém tem provas que as eleições do Benfica foram manipuladas, pelo amor de Deus, apresente queixa na PJ.
É como os americanos e o Trump!
Epa baza!
Sim já meu senhor! Só
Para perceber bazo eu e ficas tu?  É só porque pedes! Há muita falta de decência neste fórum. O pior é que nem deves ter percebido o que escrevi! Enfim.....
Acho que toda a gente percebeu que és infiltrado ou burro! Não sei qual dos dois o pior..
Pior é a ignorância e insulto fácil. Isso é sinal de compensação de outras falhas graves.
Se quiseres podes denunciar-me para ban como infiltrado e podem ler as minhas mensagens todas. Se quiserem
até envio cópia do cartão de sócio e red pass, etc.... sem problema!
Só cenas e duques tristes!
Tu é que apoias o Vieira e eu é que tenho falhas graves?  :rir:
Sim tens falhas graves, isso é claro! E apesar de não apoiar esse senhor, tenho direito de insultar quem apoia? Na minha opinião não! Porque se calhar não quero compensar certas falhas e limitações. Chama-se ser resolvido e aceitar o que a maioria dos sócios decidiram. Há que aguentar com as consequências dessa cena que muita gente gosta e se chama DEMOCRACIA!
Eleições aldrabadas agora é democracia  :rir:
Eh pah nem me importa que não acredites... mas o Noronha que peça a recontagem! Quem souber de algo, inclusive tu, que faça uma queixa anónima!

Agora nao adianta contar votos. Os votos tinham de ser contados naquele dia depois das eleições terminarem.

Agora se os fosses contar batiam tal e qual.

Caralho das eleições fodass já chega...

Só vejo está conversa... O Benfica perde e só se fala nas eleições...

Tenham vergonha....

Baron_Davis

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Treinadores adversários, já sabem.. usem uma tática que o jj não goste  :rir:
O mestre da táctica pensava que o Boavista ia jogar fechado lá atrás com três centrais e a sair no contra ataque

Saíram a morder, a jogar com os três centrais na linha de meio campo e aqui o mestre da batata frita nem foi capaz de por a equipa a jogar nas costas deles

Ridículo e vergonhoso

H2M

O Sporting reforçou-se bem e barato.

Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Porro, João Mário. Sem falar nos miúdos com talento nos quais o Amorim não tem medo de apostar.

E nós andamos a gastar aos 20 milhões em Evertons, Pedrinhos e Weigls... e a comer gelados com a testa.

Peficago

Citação de: Oscor78 em 03 de Novembro de 2020, 00:10
Jesuitas na pre epoca e no inicio da epoca:
"he he he, va mister. É rebentar com eles. Força. Carregue neles"

"O Jesus faz bem é exigir muito a nivel do treino fisico"

:metal: Novembro a equipa ja nao consegue correr e a culpa é do calendario pq estamos na Europa...

:confused: Mas ias lutar na Champions League!

:drool: Como nao amar isto?!

Já havia gente a garantir que eramos campeoes. 19 anos anos depois deste sabotador ainda nao aprenderam nada.

_JonasThern_

A pagar um balurdio a este gajo para isto.

bzouk

Onde anda o pessoal REALISTA do rolo compressor?

Pasárgada

Prepara o cu, quinta há mais....