Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2020, 15:46
É rezar por uma vitória e que a paragem venha rápido para se fazer algum trabalho de casa...
Desculpa mas tou farto dessa. É todos os anos a mesma coisa

anselmoslb

Citação de: Francescoli em 07 de Novembro de 2020, 15:11
Citação de: franciscoafonso em 07 de Novembro de 2020, 11:21
Está a ser um clássico.

A equipa tem problemas, ponto.

À parte disso, ele próprio está a criar outros, para em Janeiro lhe darem dinheiro para estoirar onde quer. E leva sempre a dele avante.

Está mortinho por ir buscar um GR e um trinco, que são as duas posições fetiche dele e onde não meteu o dedo. No trinco já criou o problema. Tinha quatro gajos absolutamente distintos uns dos outros e conseguiu não gostar de nenhum. Só o Arão é que é bom.

Mais duas semanas e começa a mandar indirectas ao Vlachodimos, de quem eu até nem sou particular fã mas que obviamente está muito longe de ser o problema, por causa dos golos sofridos.

Eu já disse a amigos que mais semana menos semana entra o Svilar... até vir outro em Janeiro.

Lol. Isso seria um enterranço épico.

lPhoenix

Citação de: Mozer_4 em 07 de Novembro de 2020, 12:12
Está a ser teimoso. Em vez de adaptar o sistema aos jogadores está a fazer precisamente o contrário.

Não sei se o melhor é o 4-3-3, o 3-4-3, o 3-5-2, etc, o que sei é que este 4-4-2 com estes jogadores sobretudo os médios não funciona.

Naaaaaao...

Quem diria!

netkingcool

EnzoMatic1995

Quem me dera o Amorim no Benfica Varandas fez o melhor investimento de sempre.

Slbstriker

Citação de: netkingcool em 07 de Novembro de 2020, 20:55
Citação de: Slbstriker em 07 de Novembro de 2020, 20:34

Junta aí o André Almeida e talvez o Grimaldo.

Também!

Não são laterais de topo, mas são muito melhores que quaisquer outros que para lá estejam.

Rodrigo Ferreira

Citação de: EnzoMatic1995 em 07 de Novembro de 2020, 20:57
Quem me dera o Amorim no Benfica Varandas fez o melhor investimento de sempre.

Um treinador como o Rúben a custo 0 foi muito bem sacado!

GodlyFabio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Novembro de 2020, 15:11
Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2020, 15:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Novembro de 2020, 14:48
Ele tem razão  em uma coisa....nao tem tido tempo para treinar ...e fica complicado quando se joga de 3 em 3 dias...onde apenas fazes recuperação  entre jogos...basicamente só  treinam a teoria...quando o que faz falta é  a pratica.

Não falta por essa Europa quem jogue de 3 em 3 dias e jogue bem mais que nós.
o teu odio ao JJ tolda-te o cérebro.
Ser dominados contra o Penultimo do tugao com 100 milhoeszitos em transferencias nao tem desculpa.
Desculpa laaaaaaa, mas quem tenta desculpar a inutilidade deste ser e do seu mestre é que tem o cerebro mamado.

Platini

Que jogador e que foram observar quando viram o Gaitan?

AleKx

Preocupa-te com a missão de salvamento da equipa A.

J_PN

Mesmo que o Sporting seja campeão ainda há-de haver quem arranje desculpas para esta fraude.

pexim

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2020, 12:04
Todos os problemas do BENFICA fossem o Ody.

Dos melhores negócios que o BENFICA fez nos últimos anos.

Tem qualidade e é um jogador em evolução constante.

Eu acho honestamente que a larga maioria dos adeptos não tem noção do quão complicado e dificil é ter um Ederson ou um Oblak. Mesmos nos clubes mais ricos do mundo.

E o facto de termos tido 2 num curto espaço não faz disto algo normal e muito menos perfeitamente ao nosso alcance. De todo. E depois há o argumento do sou exigente para pedir GRs desses só que no fundo é só falta de noção. Devemos buscar essa qualidade, mas é importante ter consciência de que ao contrário de muitas outras posições para além de estarmos bem no titular não é de todo fácil melhorar sem gastar uma batelada absurda de dinheiro e mesmo assim nem de longe nem de perto é garantia de qualidade extra.

Aliás, quando o BENFICA voltar a mexer na baliza com a justificação de que o Ody é isto e aquilo, e não serve e diabo a quatro, no fundo mexer sem estar ainda a necessitar, muito provavelmente o resultado será trágico.

Noutras posições é bem mais fácil buscar reforço de qualidade extra sem gastar balúrdios, estamos em algumas posições altamente carenciados e a merda é o que se vê.

Por isso digo, no 11 titular, a baliza está longe de ser um problema, mesmo com um outro momento menos bom do Vlacho
Concordo.

Não invalida que preferia um guarda-redes com outra capacidade de comandar a área e de encurtar as costas da defesa.
É o perfil de Keeper que prefiro e que acho que beneficia mais a equipa.

OclassicoNº10

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2020, 21:19
Mesmo que o Sporting seja campeão ainda há-de haver quem arranje desculpas para esta fraude.
Esta fraude foi o unico que até ao final do campeonato ia acabando com a seca de anos no LOLing.

Em Novembro, já se fala que o Ruben Amorim será campeão. E desdenha-se o treinador que conhece mais o campeonato.

Não digo que é o supra sumo do tugão. Mas é alguém que já meteu o seu nome na competição.

Portanto, até ao lavar dos cestos é vindima.

anselmoslb

Joga mais o sportem com um bando de putos do que esta espécie de equipa.