Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DBdennisDB

FaithNoMore

Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2020, 19:23
O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube.

A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza. #CRF

Está na hora do regresso.

vieirah1904

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2020, 19:24

15 dias para recuperar a equipa dos erros individuais!

Já avisou ontem que os jogadores vão para as seleções e que não vai conseguir corrigir nada.

DEVILLICA

Citação de: nwpt em 09 de Novembro de 2020, 19:26

Estou esperando por você gato
Olha... eu até compreendia se o JJ quisesse voltar ao Flamengo. Ele teve grandes sucessos lá... 

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 09 de Novembro de 2020, 19:35

Já avisou ontem que os jogadores vão para as seleções e que não vai conseguir corrigir nada.

espera aí

então o plantel é isto e aquilo e um porradão de jogadores vai para as seleções... muitas das quais potentes?

Tiaguu

Para muita gente , passou de ser visto como o melhor treinador portuguès da actualidade "apesar da sua personalidade , em treino é o melhor" para dispensável.  É um "volta Toni / Baza Toni"

Baron_Davis

Coinz

Citação de: osanto em 09 de Novembro de 2020, 19:06
Citação de: Coinz em 09 de Novembro de 2020, 18:38
Citação de: osanto em 09 de Novembro de 2020, 18:31
Os ultimos 3 treinadores apresentaram um nivel de futebol medonho, o maior problema nao está no treinador,

Apesar de tudo o JJ é melhor treinador que Vitoria e Lage, e saindo o JJ a probabilidade do Vieira ir buscar outro boy for the job é de 100%... Isto só lá vai cortando o mal pela raiz, faltam menos de 4 anos.

O JJ até pode ser melhor treinador mas a verdade é que até agora não o tem demonstrado... esperemos que o comece a demonstrar o mais rápidamente possível para bem do Benfica.

Sendo objetivo, este ano temos uma defesa pior que o ano passado, que já era fraca. Anos e anos a desinvestir na defesa algum dia teria q acabar em goleadas consecutivas.

Que culpa tem o treinador para o nivel apresentado por Ota e Vlako no lance do golo?

O plantel do Benfica é fraco e desiquilibrado, o desnorte completo do treinador completa o ramalhete. Provavelmente seremos campeoes por 1 ponto, e o povo vai festejar, e com isso se esquecem os muitos milhoes gastos e o nivel exibicional fraco ao longo destes ultimos anos.

É preciso sangue novo em todas as linhas, o Flamengo despede o treinador com 2 derrotas pesadas seguidas, sao incompetentes mas nao sao burros, percebem q podem dar 1 passo atras para dar dois à frente, o Vieira o ano passado esperou que o Lage batesse o recorde de jogos consecutivos sem ganhar.... conviçoes.

Uma equipa não sofre 9 golos em 3 jogos seguidos unica e exclusivamente por erros individuais. Tentar jogar com uma defesa subida com 2 centrais lentos e 2 médios centro com dificuldades na transição defensiva, e a isto juntando um Everton que não ajuda nem a defender nem desequilibra a atacar também não ajuda nada... 

slbenfica_croft

A vertente desportiva é só mais um enorme problema. Mas hoje por hoje até parece insignificante, sendo absolutamente vergonhoso o que se nesta vertente.

O maior e mais importante são os sucessivos processos judiciais e suspeitas de todo o tipo de crimes.

Já se acabaram as férias judiciais e o cerco aperta-se ...e MUITO BEM. A PJ e o MP apertam o cerco.

Esta direcção ainda leva o BENFICA para a tumba. Tudo isto com a benção de 62% dos sócios.

Eu acho que há muitos sócios e adeptos do BENFICA que ainda não se aperceberam da gravidade do que se está a passar. Daqui a uns meses perceberão.

Nramos

Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2020, 19:16
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2020, 18:50
Citação de: Damon_Fryer em 09 de Novembro de 2020, 18:26
O Luís Aguilar na SIC Notícias arrasa completamente este treinador/Judas.

Para quem quiser ver às 18:16h
É dos poucos comentadores que não deve ter direito a almoços e, por isso, diz as verdades.
Os outros comentadores são ridículos. Gastámos 100 milhões de euros mas há sempre desculpas para o mestre da táctica.

Mas esse tinha almoços do BdC. Secalhar é por isso que adora cascar no Jorge.

Porquê,  se jesus e BdC eram tão amigos, principalmente a rebaixar o Benfica ?

"Sabemos como se ganham titulos nesse clube"...

nikas

Baron_Davis

Baron_Davis

R3D3V1L

Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2020, 19:37
Citação de: R3D3V1L em 09 de Novembro de 2020, 19:30
Citação de: nwpt em 09 de Novembro de 2020, 19:26

Estou esperando por você gato

Estou a ir... ai espera nao é para mim...

lambão  :D

Não devo ter tática para aquele jogo...

Se bem que se foi treinada pelo Jesus, deve jogar subida e sempre a mamar...

paulomaia1972

Citação de: vieirah1904 em 09 de Novembro de 2020, 19:35

pode começar pelos próprios erros individuais