Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2020, 00:50
Questionado sobre os jovens que apresentou na equipa, o treinador dos encarnados destacou João Ferreira («foi o que esteve melhor», disse) e assumiu que «esperava mais» de Gonçalo Ramos. «Qualquer treinador gosta de lançar jovens, mas se os jovens não têm qualidade, esquece. Tentámos ver cinco desses jovens em competição, uns melhores que outros. Não é de um dia para o outro que um jovem de 19 anos aparece, tirando algumas exceções. Foram os mais velhos que seguraram o jogo», explicou.



Demasiado patético para ser verdade. Estou sem palavras.

Estava arrumado desde que subiu da B para a A. Só quem anda aqui a dormir, é que pensava que seria diferente. Na altura escrevi aqui que o melhor seria ter ficado na B, não fazia sentido algum subir para ficar parado.

Ainda o conseguem queimar pelo caminho.

Pode ser que alguém apareça para pagar e aproveitar.

Andris

Citação de: Patton em 22 de Novembro de 2020, 00:33
Não disse nenhuma mentira... o menos mau dos jovens foi mesmo o João Ferreira!
Até me benzo.

Patton

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Novembro de 2020, 00:36
Citação de: Patton em 22 de Novembro de 2020, 00:33
Citação de: SousaLB em 22 de Novembro de 2020, 00:18
Citação de: brunodiaslb em 22 de Novembro de 2020, 00:15
Grande descasca nos putos na CI. Que personagem ridícula.
Só me pergunto o que tinha na cabeça quem ansiava pelo regresso deste tipo.
Descasca?! Não disse nenhuma mentira... o menos mau dos jovens foi mesmo o João Ferreira!
E o Gonçalo Ramos devia de facto ter jogado muito mais, ainda por cima tinha ganho algum ritmo na seleção! Se quer fazer parte do futuro do Benfica tem que sobressair nas oportunidades que tem... sobretudo nestes jogos com defesas fracos! E o Jesus se calhar verbalizou isto também para picar um bocadinho o jogador! Exigência exige-se!
Por acaso até achei que o melhor foi o Tiago Araújo quando entrou.
Talvez...mas o jogo já estava um bocadinho sem interesse... isto pra dizer que os jovens do Benfica que neste momento jogam na equipa b ou nos sub 23 entusiasmam pouco... e que até o defesa esquerdo adaptado que não jogou nada de especial foi o melhor... ou o segundo melhor!

Nramos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:48
Bom jogo, com total controlo do 1º ao último minuto. Só foi pena tanta falta de qualidade individual na definição das jogadas dentro da área adversária. Tem sido um problema sistemático. Podíamos e devíamos ter feito mais golos.

Também serviu para dar minutos a alguns jogadores menos utilizados.

Fdx que papel

O problema do Benfica são sempre erros individuais, o jesus tem um azar do caralho.

Concordo que foi um bom jogo para 2 equipas do CNS

Geovanni95

Citação de: tjdy em 21 de Novembro de 2020, 23:54
É só revoltados! Revoltem-se com voces próprios. Se tivesse corrido bem as coisas que nao iam dizer, eu bem disse, eu avisei e merdas do género. JJ a mostrar que a maior parte destes putos nao têm fibra nem mentalidade para isto. Vao ter de crescer muito mais para isso e é normal que assim seja. Depois da ultima época nao estou com paciencia para crianças. Sempre a meterem paninhos quentes. Eu tb gostava que o Gonçalo Ramos aproveitasse porque até acho que tem qualidade e preferia que ele passasse na hierarquia o Seferovic. A verdade é que nao aproveitou...

Agora que venha um Avançado a sério em Janeiro que é o que precisamos e nao de experiencias. Se o Gonçalo e o Ferreyra nao servem para o momento há que ir buscar um em Janeiro de qualidade...

Ainda acredita no pai natal?!

O Benfica comprar jogadores em Janeiro? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Patton

Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2020, 00:52
Citação de: Patton em 22 de Novembro de 2020, 00:33
Não disse nenhuma mentira... o menos mau dos jovens foi mesmo o João Ferreira!
Até me benzo.
E benzes te bem! Mas houve algum jovem que hoje tenha jogado mais que o João Ferreira?! Eu não disse que jogou bem...

aalavic


arfm14

100 milhões  nao chegam para ganhar este campeonato?

Foda-se, enfia-te num buraco!

Andris

Citação de: Patton em 22 de Novembro de 2020, 00:56
Mas houve algum jovem que hoje tenha jogado mais que o João Ferreira?!
Pois, ele fez o jogo praticamente inteiro.

Baron_Davis


arfm14

O Gonçalo Ramos vai ser outro Bernardo Silva.

Escrevam.

sbremoved_28408

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2020, 00:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:48
Bom jogo, com total controlo do 1º ao último minuto. Só foi pena tanta falta de qualidade individual na definição das jogadas dentro da área adversária. Tem sido um problema sistemático. Podíamos e devíamos ter feito mais golos.

Também serviu para dar minutos a alguns jogadores menos utilizados.
:o
Mudaste a equipa toda, controlaste o jogo de princípio a fim, o Paredes raramente esteve no nosso meio campo, quanto mais na nossa área. Não tiveram uma oportunidade de golo.

Comparar este jogo àquele jogo que tivemos com o RV contra já nem me lembro quem é daquelas coisas sem ponta de sentido. É olhar apenas para o resultado e não para o que foi o jogo.

Mas já nem me surpreende. Eu li no tópico do jogo que o Paredes estava a jogar cara a cara com o Benfica. Perante isto não há muito a fazer a não ser acenar e andar. 

Em relação ao jogo, faltou-nos muita qualidade individual no último terço, especialmente na 1ª parte, onde mais gostei da velocidade que tivemos na nossa circulação. A quantidade de desequilíbrios que criámos com boas combinações, principalmente no flanco direito, e depois desaproveitámos por má execução técnica no passe nuns casos, ou má movimentação dos avançados dentro da área noutros casos, foi exasperante. E é algo que já vem de outros jogos.

De resto, fizemos um jogo sério, com bons níveis de concentração, que era o mais importante neste jogo.

Antes do jogo diziam por aqui que o treinador, com aquela convocatória, estava a passar uma mensagem de facilitismo que poderia ser perigosa. Ora, não foi isso que se viu em campo. Tirando duas paragens cerebrais do Ferro (quem haveria de ser...), a equipa esteve sempre muito certinha. Uma atitude profissional que é muito bem-vinda com o que tem sido habitual nos últimos tempos e anos.

tjdy

Citação de: Geovanni95 em 22 de Novembro de 2020, 00:56
Citação de: tjdy em 21 de Novembro de 2020, 23:54
É só revoltados! Revoltem-se com voces próprios. Se tivesse corrido bem as coisas que nao iam dizer, eu bem disse, eu avisei e merdas do género. JJ a mostrar que a maior parte destes putos nao têm fibra nem mentalidade para isto. Vao ter de crescer muito mais para isso e é normal que assim seja. Depois da ultima época nao estou com paciencia para crianças. Sempre a meterem paninhos quentes. Eu tb gostava que o Gonçalo Ramos aproveitasse porque até acho que tem qualidade e preferia que ele passasse na hierarquia o Seferovic. A verdade é que nao aproveitou...

Agora que venha um Avançado a sério em Janeiro que é o que precisamos e nao de experiencias. Se o Gonçalo e o Ferreyra nao servem para o momento há que ir buscar um em Janeiro de qualidade...

Ainda acredita no pai natal?!

O Benfica comprar jogadores em Janeiro? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Comprar, contratar, por empréstimo, é como quiseres. Mas que vai chegar mais do que um lá isso vai. Espera e verás...

RGouveia.SLB

Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 00:28
Citação de: Phils em 22 de Novembro de 2020, 00:08
"Este jogo serviu para compararmos a realidade do que é o valor de alguns jogadores. Jogámos contra uma equipa do Campeonato de Portugal e muitos não fizeram a diferença."

Que merda de pessoa és, Jorge.

Já se fosse eu, depois destas declaraçoes, quando voltasse a jogar entrava com os dentes bem cerrados, ias a ver se ele nao ia gostar só por causa da atitude. Estes putos sao uns meninos, têm tudo de mao beijada e tao mal habituados. O Gonçalo por exemplo que agora parece que tem o Mendes como empresário sabe que mais tarde ou mais cedo vai para um bom clube e vai ficar milionário com um estalar de dedos. Geraçao de meninos é o que é... Continuem a dar palmadinhas nas costas dos meninos que eles retribuiem rapidamente, começam a render e querem logo sair...

Eu não li isto.

Nramos

Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2020, 00:52
Citação de: Patton em 22 de Novembro de 2020, 00:33
Não disse nenhuma mentira... o menos mau dos jovens foi mesmo o João Ferreira!
Até me benzo.

Citação de: Patton em 22 de Novembro de 2020, 00:56
Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2020, 00:52
Citação de: Patton em 22 de Novembro de 2020, 00:33
Não disse nenhuma mentira... o menos mau dos jovens foi mesmo o João Ferreira!
Até me benzo.
E benzes te bem! Mas houve algum jovem que hoje tenha jogado mais que o João Ferreira?! Eu não disse que jogou bem...

O que fez o João Ferreira, na realidade?

O melhor ? Tiago Araujo, de muito longe. Estrear um jogador com a falta de qualidade do Daniel dos Anjos aos 24 anos é ridiculo.

Jesus a querer destruir a ideia da formação, de forma premeditada, e alguns a bater palmas