Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis


PaulinhoB


Fake Blood

É um grande treinador. Não acreditam? Perguntem-lhe!

Bethinho

não me canso de dizer isto,um treinador á Benfica é este:



o individuo que dá nome a este topico,apesar de ter mais anos de casa,nem lhe chega aos calcanhares,em todos os aspetos.
tivesse o Benfica um Marcel Matz em todas as modalidades e seriamos quase imparaveis.

eaglerp

Mas alguém ainda tinha dúvidas do que era este homem????

Nunca fui pró Jesus na primeira passagem, ao contrário do que muitos pensam aqui no fórum acho que nos ficou a dever alguns títulos e não o contrário, muito menos nesta segunda passagem depois do que fez e disse na sua passagem pelo sporting...não tenho memória curta

No entanto parece-me claramente que está em choque com a super estrutura do Benfica, parece que foi enganado pelo seu amigo, que lhe prometeu tudo e mais alguma coisa, até muitos Gilbertos e agora está a querer mostrar isso mesmo, no entanto 80 milhões depois (não incluo Pedrinho) também tem muita culpa no desequilibrio do plantel

Mas era preciso o jogo de ontem para mostrar que o plantel é fraco e sobretudo desequilibrado????

Infelizmente para a grande maioria do pessoal do fórum e para a super estrutura era e isso é que é triste.... eu um simples treinador de sofá digo-o faz muitos meses e não só com este treinador

SÓ TENHO PENA QUE O TIAGO PINTO NÃO SE FAÇA ACOMPANHAR DO VIEIRA, DO RUI COSTA E DO JESUS.............

cavpacores

completamente desligado
não consigo ver um jogo.
não tenho vontade nenhuma.

perderam-se valores, perdeu-se muito. cada vez mais.


Vascolptt

Arrogância de quem pensa que é o melhor treinador do mundo, porque é que este encantador de ursos voltou? Fartou do Benfica de vieira.

Henry14

Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 11:19
Citação de: Henry14 em 22 de Novembro de 2020, 11:15
O JJ é menino pra lixar o Ramos pra ir buscar o Bruno Henrique.

Ou jogar num meio campo de merda , para expor o otamendi e ir buscar o central Zuca que tanto quer.

É um autoritário da piça , acha sempre que tem razão.

Não admite nunca jogar diferente, vai ser sempre isto . Vamos ter sempre de levar com um Emerson, com um Gilberto, Roberto, ou com um Bruno César em vez de nolito.

O JJ quer dizer que foi ele que resolveu, e neste momento só resolve a fazer merda.

Nunca gostei de ti, mas preferia não ter razao. Ando irritado por causa do Benfica, que nos devia dar alegrias.

Não há dinheiro... Aliás isto de comprar e andar a pagar tudo em 4 ou 5 anos não é lá grande solução.


Bastante facil. Não tens dificuldade em arranjar alguem que de mais de 15 pelo Ramos. La fica o dinheiro pra um brasileiro merdoso com 30 anos.

Slevin Kelevra

Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 11:48
Fazer deste Sr. um super treinador, quando depois de ganhar tudo no Brasil ninguém lhe pega, é obra! Mas muitos vão continuar a dizer que é do melhor que pode haver.  Foram 100 M mas ainda precisa de mais uns M para ver se vence o dificílimo campeonato português. Só visto... Forte com os fracos e fraco com os fortes!
:confused:

cipri_slb

É um nojento da pior espécie, só um projeto completamente sem rumo e esgotado como é o de Vieira, via apenas nele como única alternativa para melhorar o Benfica.


RGouveia.SLB

Citação de: Bethinho em 22 de Novembro de 2020, 12:01
não me canso de dizer isto,um treinador á Benfica é este:



o individuo que dá nome a este topico,apesar de ter mais anos de casa,nem lhe chega aos calcanhares,em todos os aspetos.
tivesse o Benfica um Marcel Matz em todas as modalidades e seriamos quase imparaveis.

Em tão pouco tempo, conseguiu encarnar a mística do Benfica.  :bandeiraslb2:

NSC

O trafulha dizia que ainda havíamos de ter saudades do Vitória e está quase a conseguir cumprir uma promessa.

ramalho1

o que é engraçado é que estamos a perceber que entre:

Jesus, Lage e Rui Vitória

O melhor de todos em resultados, em lançar jovens e até em benfiquismo era o Rui Vitória,

Dinamitaram-lhe o plantel de 2015/2016 em que lhe venderam a defesa e lhe deram o Bruno Varela .

Um é um coninhas, e este é um mentecapto que se acha especial


Livrinhos

Citação de: cipri_slb em 22 de Novembro de 2020, 12:17
É um nojento da pior espécie, só um projeto completamente sem rumo e esgotado como é o de Vieira, via apenas nele como única alternativa para melhorar o Benfica.

O projeto do Vieira era o do manter o poleiro mas continuar a fazer escoamento de dinheiro.

O resto, é o resto.

Scorpion8

É um escroto, sempre foi, e agora está mais inchado, mas infelizmente sabe demais, e sabe como funciona a mente limitada do Vieira...

Gonçalo ramos em boa forma, a marcar golos na B, a ter continuidade... Tira o de lá porque seria aposta...

Depois de dois meses sem continuidade nenhuma, sem ritmo, larga o num jogo de solteiros e casados... "Esperava mais do Gonçalo..."

Tudo isto porque está mortinho por ter a avestruz brasileira, e tem que justificar esse querer...

Sim porque este gajo também está mortinho por abancar o alemão