Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

O anti-jogo combate-se com futebol bem jogado. Faz 1-0 cedo e não há anti-jogo para ninguém. Agora, é uma estupidez e uma infantilidade achar que uma equipa com poucos argumentos e mal classificada, deve jogar aberta e a tocar a bola de pé para pé, sabendo que do outro lado está uma equipa com argumentos técnicos muito superiores e que assim que rouba a bola, desmonta o futebol aberto e de pé, para pé, em três tempos.

Há 3 semanas levou 3 secos e não foi nunca capaz de contrariar a estrategia do Boavista. Aquilo que eu espero de um treinbador top 5 mundial, é que seja capaz de contrariar as tácticas e estratégias dos adversários, não que venha choramingar para as CI, que os adversários fazem faltas e anti-jogo.

miniMilk

Já agora

Vi com os meus olhinhos, no tempo deste funcionário, um GR simular lesões 3x num 0-0. Isto só o GR (Alô Guimarães do frontal). Isto sim. Nojo absoluto

Ontem não vi assim tanto disso. Jogaram um futebol mete nojo mas o tempo perdido foi porque um gajo ficou com o rosto desfigurado. Estava à espera que o marítimo jogasse aberto? Que o Boavista não corresse? Estás um maricas

Benficaa

Citação de: Logan em 01 de Dezembro de 2020, 08:35
Mas há alguém que pense que JJ disse aquilo
só por ser uma mulher?

JJ é como sempre foi. Mas quando não está no Benfica é Deus na Terra e genuíno, quando está cá é um canalha.

Continuem a ir na cantiga...

Se não fosse mulher o JJ teria respondido de forma bem pior

sbremoved_28408

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Dezembro de 2020, 11:43
O anti-jogo combate-se com futebol bem jogado. Faz 1-0 cedo e não há anti-jogo para ninguém. Agora, é uma estupidez e uma infantilidade achar que uma equipa com poucos argumentos e mal classificada, deve jogar aberta e a tocar a bola de pé para pé, sabendo que do outro lado está uma equipa com argumentos técnicos muito superiores e que assim que rouba a bola, desmonta o futebol aberto e de pé, para pé, em três tempos.

Há 3 semanas levou 3 secos e não foi nunca capaz de contrariar a estrategia do Boavista. Aquilo que eu espero de um treinbador top 5 mundial, é que seja capaz de contrariar as tácticas e estratégias dos adversários, não que venha choramingar para as CI, que os adversários fazem faltas e anti-jogo.
Ter vários jogadores a atirar-se para o chão simulando lesões logo desde o início do jogo não é táctica nem estilo de jogo nenhum, é anti-jogo puro que deve ser sempre recriminado.

Ah e tal, não tem os mesmos argumentos. Se uma equipa da 1ª divisão faz isto, então o que farão equipas da 2ª e 3ª quando jogam contra os grandes? Mais vale nem comparecer.

Uma coisa é estares a ganhar e nos minutos finais o GR se atirar para o chão, demorar a bater pontapés de baliza, os laterais demorarem nos lançamentos. Isso é normal, isso é futebol.

Fazer isso do início ao fim do jogo é uma imbecilidade. Não há lugar no futebol para este tipo de treinador e de equipa.

vermelhao_33

Se concentre no que tem de bom e trabalhe muito pois o futebol continua a ser uma miseria.

A estupidez de ir para cima do lito no segundo golo e de quem esta de cabeca perdida.

Los_Car

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Dezembro de 2020, 12:10
Se concentre no que tem de bom e trabalhe muito pois o futebol continua a ser uma miseria.

A estupidez de ir para cima do lito no segundo golo e de quem esta de cabeca perdida.

Para n falar das declarações ridículas depois do jogo

clipper_slim

Mas agora pegando no assunto.

É mentira que as gajas normalmente não percebem nada de futebol, nem de carros, etc...

E os homens não percebem nada de maquilhagem, nem tricô, nem telenovelas...

Qual é o mal nisso?

Ai porque somos todos iguais....

Iguais o quê? Se a minha mulher fosse igual a um homem, não era minha mulher, era um amigo meu.

E se eu fosse igual a uma mulher, não era o marido dela, era a "miga" dela...

Pro caralho com as "igualdes"...

Sabem onde é que não se vê igualde?

Nas obras, e na traseira dos camiões do lixo... Nesses trabalhos é só homens...

:victory:

brazio

Citação de: Velazquez em 30 de Novembro de 2020, 21:41
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 21:35
A malta da moral e bons costumes, votantes que não deitam lixo no chão, os Lagianos, estão chocados....

Respondeu mal a uma jornalista...ai ui....mimimi...

Saudades do futebol de HOMENS.
Chegámos ao dia em que ter valores não é bom.

Eu cresci com um Benfica de valores, não era só ganhar.Era isso que ainda mais me fazia gostar do Benfica

Não confundas valores com esse moralismo persecutório e paranóico dos nossos dias.

IloveSLB2014

LITO RESPONDEU A JESUS: «BEM PODIA PARAFRASEAR MANUEL MACHADO...»
MARÍTIMO 12:07
Por Redação
Em 2009, Manuel Machado, então treinador do Nacional, tornou célebre um comentário sobre Jorge Jesus: «Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino.» Ora, no final do jogo e perante as críticas que o treinador do Benfica fez à forma de jogar do Marítimo, Lito Vidigal não quis entrar em diálogo com o homólogo do Benfica. Contudo, não se escusou a lançar algumas farpas depois do que ouviu.

«Podia dizer tanta coisa. Olhe, bem podia parafrasear Manuel Machado. Contudo, esse não é o meu estilo. Quando colegas de profissão têm atitudes destas, revelam muita falta de segurança e medo. É muito mais fácil quando estamos receosos e com medo atacarmos os nossos adversários. Contudo, não penso dessa forma. Somos coerentes, educados. Podia também falar dos golos do Benfica que nascem de lances em que havia faltas a nosso favor. Mesmo assim, não vou entrar por esse caminho. O que interessa é continuar educado com toda a gente», atirou.

Quanto ao jogo, Lito Vidigal gostou do empenho dos seus jogadores. «Estávamos a jogar com uma equipa forte. Tivemos oportunidades. Acabámos o jogo em cima do Benfica e tivemos oportunidades para empatar», realçou

Mercurio_10

Citação de: Logan em 01 de Dezembro de 2020, 08:35
Mas há alguém que pense que JJ disse aquilo
só por ser uma mulher?

JJ é como sempre foi. Mas quando não está no Benfica é Deus na Terra e genuíno, quando está cá é um canalha.

Continuem a ir na cantiga...

Acho que ele é uma besta. Não é machista, trata toda a gente por igual, trata toda a gente mal.

Endless

Não deixa de ser peculiar ele insurgir contra um colega de profissão por ter a equipa a perder tempo, quando é o autor do famoso sacramento "Fair Play é uma treta" e de já ter feito o mesmo (Quem não se lembra do Artur do nada ir ao chão cá?). Não esquecer que após o Boavista, está época, também achou (ele) que o problema no resultado era do Fair Play.

Peculiar depois do choro por causa do Porto-Maritimo

clipper_slim

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Dezembro de 2020, 12:18
LITO RESPONDEU A JESUS: «BEM PODIA PARAFRASEAR MANUEL MACHADO...»
MARÍTIMO 12:07
Por Redação
Em 2009, Manuel Machado, então treinador do Nacional, tornou célebre um comentário sobre Jorge Jesus: «Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino.» Ora, no final do jogo e perante as críticas que o treinador do Benfica fez à forma de jogar do Marítimo, Lito Vidigal não quis entrar em diálogo com o homólogo do Benfica. Contudo, não se escusou a lançar algumas farpas depois do que ouviu.

«Podia dizer tanta coisa. Olhe, bem podia parafrasear Manuel Machado. Contudo, esse não é o meu estilo. Quando colegas de profissão têm atitudes destas, revelam muita falta de segurança e medo. É muito mais fácil quando estamos receosos e com medo atacarmos os nossos adversários. Contudo, não penso dessa forma. Somos coerentes, educados. Podia também falar dos golos do Benfica que nascem de lances em que havia faltas a nosso favor. Mesmo assim, não vou entrar por esse caminho. O que interessa é continuar educado com toda a gente», atirou.

Quanto ao jogo, Lito Vidigal gostou do empenho dos seus jogadores. «Estávamos a jogar com uma equipa forte. Tivemos oportunidades. Acabámos o jogo em cima do Benfica e tivemos oportunidades para empatar», realçou

Lito, eu também podia dizer que tu és um cagalhão com dois olhos e que fazes tanta falta ao futebol português como os comentários do LFL... No entanto prefiro manter a educação.

O0

ABenficaC

Tradução de jesuês para português.

Anti jogo só é aceitável e futebol quando praticado pelo mestre top 3, eventualmente no final dos jogos.

Kaligula12

Sobre o assunto do anti jogo, nao hà duvida nenhuma que o Lito Vidigal é mestre nesse aspecto, sempre foi e nao consigo entender como arranja sempre um clube para treinar quando as suas equipas sao das mais podres no aspecto do futebol que existem no nosso campeonato.

era um pessimo jogador, é um pessimo treinador

yerlow

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Dezembro de 2020, 11:43

Acho que o lance que despoletou o arrufo, foi quando o Pinho estava a ser assistido (justificadamente) e o Maritimo estando com menos 1 jogador, simulou claramente uma lesão do seu guarda-redes para dar tempo que Rodrigo Pinho voltasse ao relvado.