Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Koch

Lage surprendeu no início e o seu estilo logo ficou decifrado na 2 época.

A nível europeu Lage foi infeliz.
A derrota na Taça de Portugal,
frente ao Sporting, vergonhosa.

Os critérios/exigência da escolha de jogadores apresentados pelo scouting foi outra vergonha.

A quebra de rendimento e a apatia demonstradas por Lage foi outra vergonha.

Apesar de toda a empatia Lage que gerou, não podia continuar.

Rui Vitória fez mais e melhor que Lage no cômputo geral.

JJ devia ter vindo logo no final da época em que fomos campeões in extremis

rafaelestevao

Estás mesmo cheio de moral..
"Quinta feira temos outro(jogo),e é sempre a dar(lhe)!
Triste..

nunofpais

Agora percebo o "arrasar" quando foi contratado.

Se ele vê jogos positivos nestas exibições merdosas a cada jogo que passa, para ele está a ser um arraso.
O resto do mundo é que coise...

poorportuguese

miniMilk

Citação de: Smashin em 07 de Dezembro de 2020, 12:59
Citação de: Koch em 07 de Dezembro de 2020, 12:56
Não tarda o Gilberto tem rendimento superior ao A.Almeida.
Não tem já? Fiquei impressionado com a exibição dele. Certinho no passe, sem descurar na defesa. Arrisco-me a dizer que é o melhor LD desde o Miguel. Teve uma adaptação rápida e não deve nada ao Nelsinho. Principalmente a nivel defensivo. Finalmente temos LD
porra ahaha

Eu sei que é troll mas esbocei um sorriso na mesma

duarteslb

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 07 de Dezembro de 2020, 10:51
Tivemos uma oportunidade de escolher entre um treinador de projecto, que contribuísse inequivocamente para se traçar um rumo para a política desportiva do clube, ou uma manobra eleitoral.

Infelizmente, fomos para esta última opção. Nada a que o instinto de auto-sobrevivência do NGL não nos tenha habituado já.

62% concordaram. Agora aguentemos. O bom é que poupei no redpass.

|OnE|

Não, não vou perder tempo com os regens.
Não tenho tempo para isto.

GodlyFabio

Jogamos bués.
Obrigado Jesuitas.
Odeio-vos, tanto como odeio o vosso deus.

diogoalves

Citação de: Koch em 07 de Dezembro de 2020, 12:52
Muito boa leitura do comportamento dos jogadores em campo e excelente conferência de imprensa.

Há que planear bem o ataque ao mercado de janeiro!

O mercado de verão não chegou? É preciso quanto mais para ultrapassar a equipa de miúdos e para não estar todo borrado contra os falidos?

Baron_Davis

Citação de: poorportuguese em 07 de Dezembro de 2020, 13:18
Veio pavonear-se pro Benfica

"está diferente, ter treinado no estrangeiro deu lhe mundo"

foi essa a k7 que nos foi vendida pelos sacerdotes

|OnE|

Citação de: diogoalves em 07 de Dezembro de 2020, 13:26
Muito boa leitura do comportamento dos jogadores em campo e excelente conferência de imprensa.

O mercado de verão não chegou? É preciso quanto mais para ultrapassar a equipa de miúdos e para não estar todo borrado contra os falidos?
Até parece que temos plantel suficiente para jogar contra Paços desta vida.
Óbvio que precisamos de mais 100M em reforços.

GodlyFabio

Isto é troll nao é? XD

MichaelJonCarter

Citação de: StarWars em 07 de Dezembro de 2020, 12:34
Citação de: Phuket em 06 de Dezembro de 2020, 20:19
O JJ foi muito burro, fazia uma lista de 5 ou 6 jogadores e só assinava quando eles estivessem contratados.

Assim impingiram-lhe alguns jogadores e agora não há dinheiro para equilibrar a equipa.
Coitado do JJ, que só teve 100M€ para investimentos.
Já o RV e o Lage eram mediocres e não valia a pena investir um euro na equipa.
A tua coerência é fraquinha e não é para seres levado a sério.
Chora, chora mais um bocadinho pelo JJ, que pena eu não tenho de ti.

Acho que ambos tem razão.

Claramente mentiram ao JJ. Não faz sentido abandonar o Brasil com a melhor equipa do continente para ter um plantel todo desequilibrado em Portugal e em que o PL titular chega dias antes da eliminatória da Champions. Foi burro por acreditar na palavra de um mentiroso crónico.

Não tem é desculpa para com todo esse investimento ter dificuldades contra Sporting e Porto falidos. Nem por não saber adaptar-se ao que tem. Tinha Vinicius e quis Seferovic, tinha Florentino e quis Gabriel, insiste em Pizzi e Almeida, escolheu Gilberto e adora Otamendi. Tudo culpa dele.

diogoalves

Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2020, 13:27
Citação de: diogoalves em 07 de Dezembro de 2020, 13:26

Até parece que temos plantel suficiente para jogar contra Paços desta vida.
Óbvio que precisamos de mais 100M em reforços.

Tens razão. Ainda aparece outro clube sem vitórias no campeonato e dá 3 ao mestre da tática. Temos que apontar aos 150-200 milhões.

Camisola_20

O Luca pode fazer muito melhor.

Esperava mais dos miúdos e menos utilizados.

Só dele pode ser sempre a mesma nojice que ninguém mete mão.

Os recados são dados dentro de portas mas uma vez que ele gosta tanto de mandar recados públicos a jogadores, muitas vezes sem sentido e apenas para desviar o foco dele, talvez fosse o momento ideal de alguém na estrutura de caca que temos vir publicamente dizer que se esperava muito mais do trabalho do JJ.

Está no momento de tirar o foco dos jogadores que tem mostrando ir pra jogo poupo preparados e meter o foco em quem não está a tirar rendimento de ninguém após um investimento absurdo.

Gosta do palco, dêem lhe palco, mas façam no para meter o treinador de 4M em check.