Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Citação de: Céptico em 09 de Dezembro de 2020, 13:51
Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 13:31
Para quem desvaloriza o assunto, fiquem a saber que se um negro estiver interessado numa branca e esta nao tiver interessada nele, é racismo. Foi a este ponto que chegámos... Espero que o pessoal que alimentou isto esteja contente...

Era o esclarecimento que o fórum precisava!

Obrigado.

De nada. Qualquer coisa vai apitando...

J_PN

Citação de: Kaligula12 em 09 de Dezembro de 2020, 13:49
Citação de: gugabenfica em 09 de Dezembro de 2020, 13:43
Falou e falou muito bem... diz muitas asneiras, mas desta vez ate esteve bem.

realmente o racismo é mesmo uma moda .... que parvice !

Para moda já lá vão uns aninhos  ;D

capelada

Daqui a bocado um gajo nem pode dizer que tem saudades do Flavius que é logo racismo.

Chairman

Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 13:52
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2020, 13:28
Citação de: Francescoli em 09 de Dezembro de 2020, 13:26
De facto é bonito e eternecedor ver brancos a discutir o que é ou não racismo.

esse é o outro mito de que o racismo só pode existir se for contra minorias ou raças historicamente desfavorecidas.

lixo ideologico bloco esquerdista.

Deixa lá, como isto está, daqui a pouco tempo será o branco a estar em minoria. O plano é esse e já faltou mais...
Eia bem, não me digas que estamos agora a entrar pela teoria do "White replacement". Também vamos falar do qAnon?

Chairman

Citação de: SousaLB em 09 de Dezembro de 2020, 13:50
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2020, 13:44
tal como nao duvido que exista racismo, tambem existe em muitos negros, a tendencia de acusar de racismo, por qualquer coisa negativa que lhes digam ou que lhes aconteça.

já fui acusado e vi varias pessoas a serem acusadas de racismo na escola e faculdade por questões que não tinham nada a ver.

isto chegou ao ponto de que as pessoas brancas e de outras cores obviamente tentam-se afastar destas pessoas negras, para não terem problemas.

é triste ter que ser o treinador do Benfica a tocar neste assunto, e provavelmente ainda vai ser chamado racista por isso.

este assunto do racismo neste momento é um campo minado na sociedade do politicamente correcto. Nem sequer se pode discutir o tema abertamente.
Existe racismo tal como existe aproveitamento e desculpabilização. Ainda recentemente um treinador, julgo que em Inglaterra, disse que só não arranjava trabalho por causa do racismo.

E muitas vezes as pessoas encostam-se a estes chavões. É quase como os lagartos a quererem à força ganhar um campeonato porque também têm direito.
Esse está mesmo errado. Se não arranja trabalho é mesmo porque ali não acham que há competência para tal. Tipo, é futebol.

Ginkgo

esse é o outro mito de que o racismo só pode existir se for contra minorias ou raças historicamente desfavorecidas.

Deixa lá, como isto está, daqui a pouco tempo será o branco a estar em minoria. O plano é esse e já faltou mais...
Ahahahah coitadinho

tjdy

Citação de: Chairman em 09 de Dezembro de 2020, 13:55

Eia bem, não me digas que estamos agora a entrar pela teoria do "White replacement". Também vamos falar do qAnon?

Por onde tens andado? Tens de sair mais vezes da gruta :2funny:

Guardião Encarnado

O Jesus é um palerma. E se não sabe estar calado alguém que o ponha na ordem.

ASMor

porra, entre frases mais parva ou menos parva o que o homem disse foi "não estive la n sei o que aconteceu" n percebo a polemica à volta disto

Pedro Nunes 28

Citação de: Chairman em 09 de Dezembro de 2020, 13:44
Pessoalmente não acho que o cavalheiro Jorge seja um racista, da mesma forma que não achava que o indivíduo fosse machista. No entanto é engraçado que o gajo começa por dizer que só com toda a informação é que pode ter opinião.... no entanto tem direito à opinião, e na opinião dele tudo o que se diz acerca de um negro é racismo mas ao contrário não.

Se isto vos parece um discurso com lógica então apenas estão a tentar colar o que ele disse ao que vocês pensam, não a analisar o que ele disse, sob contexto algum. Por mim estejam à vontade, prossigam.
Já eu acho que ele tem todo o ar de machista.....aquilo saiu, ele tentou dar a volta mas tenho certo que pensou mesmo que sendo mulher não percebia de bola !
A questão aqui é que ela não percebe mesmo, ou tinha arrasado o homem logo ali com 2 ou 3 perguntas e ele com aquele seu poder de argumentação de um acéfalo ou ofendia mais a rapariga ou ia embora como já fez !

Chairman

Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 13:57
Citação de: Chairman em 09 de Dezembro de 2020, 13:55

Por onde tens andado? Tens de sair mais vezes da gruta :2funny:
Então não se nota que eu é que tenho de sair da gruta?

+1benfiquista

Pessoalmente não acho que o cavalheiro Jorge seja um racista, da mesma forma que não achava que o indivíduo fosse machista. No entanto é engraçado que o gajo começa por dizer que só com toda a informação é que pode ter opinião.... no entanto tem direito à opinião, e na opinião dele tudo o que se diz acerca de um negro é racismo mas ao contrário não.

Se isto vos parece um discurso com lógica então apenas estão a tentar colar o que ele disse ao que vocês pensam, não a analisar o que ele disse, sob contexto algum. Por mim estejam à vontade, prossigam.

Ele quer expulsar um alemão para trazer um angolano... Não é propriamente white power... Eheh

sagan1976

Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 13:03
Citação de: sagan1976 em 09 de Dezembro de 2020, 12:51
Citação de: franciscoafonso em 09 de Dezembro de 2020, 12:49
Citação de: sagan1976 em 09 de Dezembro de 2020, 12:45
O Jorge Jesus disse e passo a citar "Não sei. Não estava lá. Não sei o que aconteceu, o que se falou, o que se diz,..." e isto devia dar direito a que ele acabasse por aqui a intervenção sobre o tema. Se ele é tão crítico da jornalista que opinou sobre futebol de qualidade e ele se sentiu no direito de defender a sua dama, devia ser coerente.
Ele começa bem. Depois era completar com uma frase a condenar o racismo no geral e terminar com "Agora a UEFA vai investigar e de certeza que vai tirar as devidas conclusões" e tal e tal.

Quando ele começa com "eu sou um cidadão e tenho direito à minha opinião"... pronto, tá tudo fodido.
Ninguém está interessado na opinião do cidadão Jorge Jesus e não me parece que alguma vez ele tenha sido impedido de a expor. Reformulo, eu não estou interessado na opinião do cidadão Jorge Jesus.

Nem ele está interessado na tua...
Isso é algo que já não sabes e estás a falar de barato. Lá está, estás a ser um Jorge Jesus.

Céptico

Confere.

Mas primeiro ainda vem o 5G.

Chairman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Dezembro de 2020, 13:58

Já eu acho que ele tem todo o ar de machista.....aquilo saiu, ele tentou dar a volta mas tenho certo que pensou mesmo que sendo mulher não percebia de bola !
A questão aqui é que ela não percebe mesmo, ou tinha arrasado o homem logo ali com 2 ou 3 perguntas e ele com aquele seu poder de argumentação de um acéfalo ou ofendia mais a rapariga ou ia embora como já fez !
Não conheço o indivíduo para saber se ele é ou não machista. Ainda para mais quando ele tem capacidade para ser urso com toda a gente.