Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrCobb

O problema do JJ é que gosta de jogar com 2 médios todo terreno e de alta rotação, algo que não temos e que ele insiste com os que lá estão.
Que deixa de ser casmurro e passa para 3 médios. Acabaria por libertar mais os 2 médios/alas.

Ja Clbeb

JJ ao nível dos piores Rui Vitórias e Lages.

E não há luz ao fundo do túnel.

Ainda nada está perdido nesta altura, mas era preciso vir alguém que injectasse VIDA nesta equipa e que com estes ovos fizesse omeletes.

Ou seja, precisamos de um Lage dos primeiros 6 meses.

zizou

Citação de: Transformer em 12 de Dezembro de 2020, 10:27
"Venham mais quatro, de uma assentada que eu estrago já..."

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

"Não me obriguem a vir para a rua chorar..."

_JonasThern_

Realmente com o Jesus é sempre a abrir. Espero que venham os tais 4 reforços e para as posições que se falam pois acho que são realmente necessários, mas é inacreditável o esforço que se faz com este e não se fez com outros.

_JonasThern_

Espero que dentro desses 4 jogadores, o médio-defensivo seja o Gustavo Assunção. Mas com este cromo estou em crer que virá de lá um Arao.

Hocuspocus

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2020, 10:48
Espero que dentro desses 4 jogadores, o médio-defensivo seja o Gustavo Assunção. Mas com este cromo estou em crer que virá de lá um Arao.

Com o JJ, se for preciso, contratas 4 pernetas a preço de craques.

Baron_Davis

Pouco tempo depois do cfo lagartixa dizer na vtv que é preciso vender, os lambões do solar escarrapacham nos jornais que o top mundial quer quatro reforços  ::)

BENFIKA

E é isto, não tem jogadores para jogar como quer e em vez de se adaptar mantém-se, custando pontos à equipa e pressionando o presidente.

O Vieira como está apertado lá cede e vêm aí mais reforços  :estrelas:

Chegar ao final desta época sem o campeonato ganho com alguma folga pontual será um fracasso total!!!
Mas como somos liderados por 2 gajos que acham que fazem sempre tudo bem e são os maiores, se ganharmos só a taça já será uma época fantástica  :buck2:

Kampz

Citação de: Vieri em 11 de Dezembro de 2020, 09:48
Tudo no JJ me desilude atualmente, mas o pior mesmo é a roda livre.
O gajo veio para ganhar umas eleições para o fundador do Benfica 2003, e agora parece estar à solta, tipo o tolo de aldeia.

E o Gonçalo? esperava mais dele, é lento e tal...
E o Tavares? Vai ser da seleção fácil fácil, melhor do mundo e arredores.
E o Weigl? é isto com bola, aquilo sem bola,...
O Gabi é isto e a aquilo.
O Gil isto e não sei o quê.
O Rafa hoje esteve fora dela,
O Luka coise...

E o racismo? Ah e tal, se for branco, tal, se for preto, isto e aquilo.
E o golo anulado ao sporte? Isto não é basquetebol, coitadinho do sporte...

Pá, ele é um líder, um treinador do Benfica, ou é um comentador do Mais Transferências?
Já nos chega ver o clube definhar, a equipa arrastar-se em campo, ainda temos de levar com este freak show do tolinho d'aldeia a comentar tudo que lhe pedem?
Já chegava, não!

Esqueceste-te das instruções sobre o cobides, tems que saber "tratar, prevenir e remediar".

Matique21

Citação de: zappendrix em 12 de Dezembro de 2020, 10:36
Citação de: Matique21 em 12 de Dezembro de 2020, 10:30
Só ressabiados neste fórum. O currículo de JJ fala por si, é um treinador que não tem que provar nada a ninguém e quem duvidar disso, ou é desonesto ou não percebe nada de futebol. Que é o que eu acho que acontece aqui, neste momento tudo é criticável, até mete dó.
O curriculum dele fala por si, sim! Em 10 anos em Portugal a treinar clubes que lhe deram tudo perdeu sete campeonatos. Em 10 anos com orçamentos enormíssimos perdeu 7.
É obra.
Deram-lhe tudo? Como é que podes afirmar uma coisa dessas? Podem-lhe ter dado muitos jogadores, mas nem sabes se eram essas as escolhas dele. Quando se olha para a competência de um treinador, olha-se sempre para os títulos conquistados mas o que é relevante é que por onde passou, todas as suas equipas foram amplamente competitivas. Em 10 campeonatos, andou pelo menos 8 a lutar pelo título até ao fim. Estes 5 anos de Benfica sem JJ foram medonhos a nível de gestão desportiva e incutiu-se uma mentalidade de conformismo inadmissível num clube como o Benfica.  Por isso, e pela época também ser bastante atípica devido ao covid, a equipa está com dificuldades em explanar o seu futebol. Existem jogadores ainda com muitos vícios antigos, com falta de mentalidade competitiva (a tal que se foi perdendo no Benfica desde que JJ saiu). É bom relembrar que no último ano de JJ o Benfica jogava com Samaris e Pizzi ou Samaris e Talisca no meio campo e foi campeão de forma inequívoca. Porquê? Porque havia uma mentalidade vencedora, uma exigência diária. Vai demorar,  mas ainda vamos ser muito felizes com este Benfica treinado pelo JJ.

Innuendo

Citação de: Matique21 em 12 de Dezembro de 2020, 11:19
Citação de: zappendrix em 12 de Dezembro de 2020, 10:36
Citação de: Matique21 em 12 de Dezembro de 2020, 10:30
Só ressabiados neste fórum. O currículo de JJ fala por si, é um treinador que não tem que provar nada a ninguém e quem duvidar disso, ou é desonesto ou não percebe nada de futebol. Que é o que eu acho que acontece aqui, neste momento tudo é criticável, até mete dó.
O curriculum dele fala por si, sim! Em 10 anos em Portugal a treinar clubes que lhe deram tudo perdeu sete campeonatos. Em 10 anos com orçamentos enormíssimos perdeu 7.
É obra.
Deram-lhe tudo? Como é que podes afirmar uma coisa dessas? Podem-lhe ter dado muitos jogadores, mas nem sabes se eram essas as escolhas dele. Quando se olha para a competência de um treinador, olha-se sempre para os títulos conquistados mas o que é relevante é que por onde passou, todas as suas equipas foram amplamente competitivas. Em 10 campeonatos, andou pelo menos 8 a lutar pelo título até ao fim. Estes 5 anos de Benfica sem JJ foram medonhos a nível de gestão desportiva e incutiu-se uma mentalidade de conformismo inadmissível num clube como o Benfica.  Por isso, e pela época também ser bastante atípica devido ao covid, a equipa está com dificuldades em explanar o seu futebol. Existem jogadores ainda com muitos vícios antigos, com falta de mentalidade competitiva (a tal que se foi perdendo no Benfica desde que JJ saiu). É bom relembrar que no último ano de JJ o Benfica jogava com Samaris e Pizzi ou Samaris e Talisca no meio campo e foi campeão de forma inequívoca. Porquê? Porque havia uma mentalidade vencedora, uma exigência diária. Vai demorar,  mas ainda vamos ser muito felizes com este Benfica treinado pelo JJ.

Falta muito para jogar.
Olhando para o estado atual das coisas, estão mais perto de ser felizes os lagartos com o benfiquista Ruben Amorim do que nós com o autoproclamado mestre

Baron_Davis

Citação de: Transformer em 12 de Dezembro de 2020, 10:27
"Venham mais quatro, de uma assentada que eu estrago já..."

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Pablo Mari, Rafinha, WC e Gerson

Têm de ser reforços para chegar e jogar de imediato

Todos sabemos que a táctica do top mundial é complexa, se forem jogadores que nunca trabalharam com ele só poderão começar a render depois de algum tempo

Perth

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2020, 10:46
Realmente com o Jesus é sempre a abrir. Espero que venham os tais 4 reforços e para as posições que se falam pois acho que são realmente necessários, mas é inacreditável o esforço que se faz com este e não se fez com outros.
A gestao do plantel é tao patetica e amadora que nao ha maneira de nao acreditar que é de proposito.

O Darwin é bom jogador, mas era mesmo uma prioridade? Entao temos um bom ponta de lança comono Vinicius, que é emprestar por 3M para abrir espaço para um jogador de 25M enquanto continuamos com laterais pateticas e sem um medio defensivo?

Nao se pegava nesses 25M e compravam-se 3 bons reforços para a defesa?

Ninguem é assim tao consistentemente incompetente, ano apos ano.

Schweisen Tiger

Não chegou:

Helton
Gilberto
Diogo G.
Vertonghen
Otamendi
Todibo
Everton
Pedrinho
Darwin
Luca

Afinal ainda é preciso mais:

Defesa direito
Defesa central
Trinco
Box-to-box

Pelo meio, zero valorização de jogadores da formação.

Ainda sou do tempo em que, aos treinadores do Benfica, se exigiam resultados com jogadores da formação, se investiam 9 milhões para atacar um penta e se promoviam 5 jogadores da equipa B, em Janeiro, para compensar a merda que se fez em Agosto.

Este treinador e este presidente, estão bem um para o outro. São ambos top 5 mundial, nos lugares que ocupam.

Grizzli

Citação de: MrCobb em 12 de Dezembro de 2020, 10:43
O problema do JJ é que gosta de jogar com 2 médios todo terreno e de alta rotação, algo que não temos e que ele insiste com os que lá estão.
Que deixa de ser casmurro e passa para 3 médios. Acabaria por libertar mais os 2 médios/alas.
2020 e ainda se diz que o problema e dos jogadores.
De 2010 a 2013 a culpa tambem foi dos jogadores.
No torting foi do ruiz.

Ja um gajo que ganha um campeonato da cachaca e uma libertadores ainda nao sabe como , tem sempre desculpa.

A conversa do judas e igual a do gajo do bigode.
Nunca tem culpa