Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_diogo

Citação de: cernache1 em 21 de Dezembro de 2020, 09:38
Camaradas.

Faço questão de dar os parabens a todos aqueles que souberam de antemão a desgraça absoluta que seria o regresso de JJ.

Entre eles, não me conto. Como muitos, levado pela ilusão de ver futebol, pensei que apesar do nojo de pessoa que é, o nosso treinador percebesse pelo menos alguma coisa de futebol jogado.

Peço desculpa pela desconfiança e a todos desejo um Natal Feliz sem pensar muito no jogo de dia 23 que se imagina vir a ser um castigo que a verdadeira maioria não merece !

Sou um dos que nao previu isso mas tambem acho que as coisas nao tenham de ser uma desgraca absoluta daqui para a frente.

Alguns jogadores dao sinais positivos em termos de subida de rendimento e os nossos rivais tambem nao jogam um futebol de encher o olho. Mas percebo que as embirracoes do JJ com os alemaes mais os fetiches com alguns jogadores, Seferofic a cabeca, acabem por fazer o pessoal perder a paciencia.

tulio_slb

zappendrix

Citação de: jpcafe em 21 de Dezembro de 2020, 10:30
Camaradas.

Faço questão de dar os parabens a todos aqueles que souberam de antemão a desgraça absoluta que seria o regresso de JJ.

Entre eles, não me conto. Como muitos, levado pela ilusão de ver futebol, pensei que apesar do nojo de pessoa que é, o nosso treinador percebesse pelo menos alguma coisa de futebol jogado.

Peço desculpa pela desconfiança e a todos desejo um Natal Feliz sem pensar muito no jogo de dia 23 que se imagina vir a ser um castigo que a verdadeira maioria não merece !

JJ ja estava 100% queimado. Se n fosse pela falta de futebol era por outro conflicto qq.
Sempre se imolou no fogo.
Além de já estar ultrapassado e limitado.

Rua que se faz tarde.

JM21

Mais um jogo muito fraco, mas mais do que tudo isso preocupou-me imenso a "humilhação" que sofremos na bola parada.

9 contra 4 e perdemos todos (salvo erro) os duelos. É absolutamente inacreditável.

Achávamos nós que o problema era do Veríssimo.

Dr.Lecter

Vencer na quarta e depois finalmente terá 3-4 semanas onde poderá corrigir muita coisa no treino e receber mais um ou dois jogadores que se enquadrem melhor no modelo de jogo que pretende.

A partir daí acabou o crédito.

Slbttotosalvio

Camaradas.

Tiraste me as teclas da boca.
O desespero era tanto que andavamos cegos.
Umas boas festas.

Trezeguet

pior do que se joga é o seu discurso.

ou acha todos atrasados ou está pior que o poeta quando veio

xovlov

Que este senhor precise de tempo... eu compreendo. Que seja casmurro e teimoso qb, tenho de aturar. Aquilo que me preocupa mais é a falta de evolução qualitativa na equipa, insistência em jogadores que não demonstram ser soluções para determinadas posições e o mais preocupante ainda no meio disto tudo é o discurso que parece demonstrar que não vê o mesmo jogo que quase todos. Vê sempre muita qualidade no Benfica (a não ser que seja um alemão ou um miúdo), nunca vê os lances de perigo dos adversários... Espero que seja só no discurso que não vê e tente corrigir nos treinos, senão não sei como vamos melhorar.

Flavius Julius

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2020, 11:33
Vencer na quarta e depois finalmente terá 3-4 semanas onde poderá corrigir muita coisa no treino e receber mais um ou dois jogadores que se enquadrem melhor no modelo de jogo que pretende.

ele em 3-4 semanas vai corrigir aquilo que não conseguiu em 5 meses?

Flavius Julius

Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2020, 10:04
Camaradas.

Ainda assim, acho que nem os que não o queriam cá contavam com um trabalho tão miserável.

Falo por mim... Isto não é nada.
ora nem mais

Dr.Lecter

Citação de: Flavius Julius em 21 de Dezembro de 2020, 11:55

O Benfica não está tão mal quanto se pinta. Tem coisas pra corrigir, mas também faz muitas coisas bem feitas.

E sim, 3-4 semanas podem ser suficientes para corrigir, não seria a primeira vez que acontecia. Com ele e com muitos outros.

J_PN

No início vinha partir tudo e íamos logo jogar o triplo, agora passado 5 meses precisa é de mais 3 ou 4 semanas e mais reforços.

Daqui a 3 ou 4 semanas precisará de mais qualquer coisinha. A exigência para este indíviduo é sempre nivelada por baixo.

Granizo

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Dezembro de 2020, 23:33
Parece me que os comentadores afetos ao Benfica tiveram instrucoes para criticar o mister JJ.

Que andaram a dizer dele? Se calhar nao aguentaram e por uma vez disseram a verdade e o que realmente pensam.

Soundwave

Citação de: J_PN em 21 de Dezembro de 2020, 12:00
Expandir...

No início vinha partir tudo e íamos logo jogar o triplo, agora passado 5 meses precisa é de mais 3 ou 4 semanas e mais reforços.

Daqui a 3 ou 4 semanas precisará de mais qualquer coisinha. A exigência para este indíviduo é sempre nivelada por baixo.

Mas só após receber reforços para o modelo que quer. Adaptar ao plantel que tem não é para ele. 6M para isto.

futeboldelite

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2020, 11:58
Expandir...

O Benfica não está tão mal quanto se pinta. Tem coisas pra corrigir, mas também faz muitas coisas bem feitas.

E sim, 3-4 semanas podem ser suficientes para corrigir, não seria a primeira vez que acontecia. Com ele e com muitos outros.

É que não consigo mesmo ver essas muitas coisas bem feitas. E tenho-me esforçado.