Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

darkwolf

quando se falou nele para voltar pensei

não gosto nada dele, mas os moles dos jogadores merecem o castigo

afinal está tão manso quanto os jogadores.

Sickness:SLB

SMOL25

Quando tem jogos equilibrados leva no cu constantemente. Ou tem um dream team ou então é zero.

slb2tuga

Citação de: darkwolf em 27 de Dezembro de 2020, 09:44
quando se falou nele para voltar pensei

não gosto nada dele, mas os moles dos jogadores merecem o castigo

afinal está tão manso quanto os jogadores.

basicamente é isso,

voltou a pior versão possível

futeboldelite

Citação de: Matique21 em 27 de Dezembro de 2020, 08:44
Citação de: Endless em 27 de Dezembro de 2020, 01:01
Citação de: andoaleme em 27 de Dezembro de 2020, 00:50
E o Darwin fica de fora? Nas 6 épocas anteriores não me recordo de nenhum jogador a seu pedido que tenha vingado.

Darwin pode não ser um "pedido expresso" do JJ, foi mais nesse sentido. Até para matar a dispersão da desculpa que "o investimento foi feito em jogadores do scouting e não do JJ, daí o hipotético mau rendimento desportivo". Até chega a ser cómico desdenhar um internacional alemão, um internacional Belga, um internacional argentino e um internacional uruguaio para defender o treinador.
Não estou a desdenhar nenhum jogador. Fala-se muito nos 100 milhões mas que eu saiba não foi o JJ que os pediu a todos. Critique-se a direção por isso. Quase todas as equipas que este ano mudaram de treinador e contrataram vários jogadores e têm uma densidade competitiva grande estão a passar por dificuldades. A falta de adeptos também faz a diferença.

à excepção do Pedrinho, foram todos contratados com o seu aval, Waldschmidt incluído.

Mas nem sequer é essa a questão, é a da incapacidade do Jesus em meter a equipa a jogar futebol.

umbilhum

e lá continua o benfiquista bipolar... tão típico.
vem nos jornais, principalmente no do fdp com ódio de morte ao Benfica? então é porque é verdade.

Lord_of_Tuborg

RUA crl!!!

desde o jogo com o PAOK que já não devias estar no banco do Benfica!

Matique21

Citação de: futeboldelite em 27 de Dezembro de 2020, 09:51
Citação de: Matique21 em 27 de Dezembro de 2020, 08:44
Citação de: Endless em 27 de Dezembro de 2020, 01:01
Citação de: andoaleme em 27 de Dezembro de 2020, 00:50
E o Darwin fica de fora? Nas 6 épocas anteriores não me recordo de nenhum jogador a seu pedido que tenha vingado.

Darwin pode não ser um "pedido expresso" do JJ, foi mais nesse sentido. Até para matar a dispersão da desculpa que "o investimento foi feito em jogadores do scouting e não do JJ, daí o hipotético mau rendimento desportivo". Até chega a ser cómico desdenhar um internacional alemão, um internacional Belga, um internacional argentino e um internacional uruguaio para defender o treinador.
Não estou a desdenhar nenhum jogador. Fala-se muito nos 100 milhões mas que eu saiba não foi o JJ que os pediu a todos. Critique-se a direção por isso. Quase todas as equipas que este ano mudaram de treinador e contrataram vários jogadores e têm uma densidade competitiva grande estão a passar por dificuldades. A falta de adeptos também faz a diferença.

à excepção do Pedrinho, foram todos contratados com o seu aval, Waldschmidt incluído.

Mas nem sequer é essa a questão, é a da incapacidade do Jesus em meter a equipa a jogar futebol.
Continuo a dizer o mesmo. O JJ é um treinador extremamente competente. Se nem ele conseguir meter esta equipa a jogar futebol, então o problema é bem mais profundo do que  o treinador

franciscoafonso

Desde Agosto a dizer que o gajo queria o cepo do Arão. Tudo em negação. E vamos levar, obviamente, com o cepo do Arão.

Mais uma táctica Jorge Jesus vintage. Quer um gajo impossível ou um cepão qualquer escolhido por ele. Quer o Alexander-Arnold ou o Gilberto. O N'Golo Kanté ou o Arão.

E passados dez anos ainda há quem não o conheça.

ruichi

Já perdeu o balneário há muito tempo. Acho que desta vez nem o chegou alguma vez a ter com ele...

A única solução é a RUA!

Penkoo

Ainda se lê por estes records fora que Luisão humilhou os jogadores.

Pensei que levar 2 sem resposta numa final com o rival fosse humilhante afinal é motivo de orgulho. Há coisas neste balneário que não estão bem.

nuno16577

Citação de: ruichi em 27 de Dezembro de 2020, 10:33
Já perdeu o balneário há muito tempo. Acho que desta vez nem o chegou alguma vez a ter com ele...

A única solução é a RUA!
Já antes de ele assinar se falava que haviam jogadores que não o queriam cá,  verdade?

VitorFernando

Citação de: franciscoafonso em 27 de Dezembro de 2020, 10:31
Desde Agosto a dizer que o gajo queria o cepo do Arão. Tudo em negação. E vamos levar, obviamente, com o cepo do Arão.

Mais uma táctica Jorge Jesus vintage. Quer um gajo impossível ou um cepão qualquer escolhido por ele. Quer o Alexander-Arnold ou o Gilberto. O N'Golo Kanté ou o Arão.

E passados dez anos ainda há quem não o conheça.
Despachar o Florentino para ir buscar um cepo brasileiro.

Continua o mesmo Jesus de sempre, o que vale é havia muitos a insistir que ele estava diferente.

Aslio

Citação de: ruichi em 27 de Dezembro de 2020, 10:33

A única solução é a RUA!
O mais engraçado é que com o Rui Vitória e o Lage foi a mesma coisa. "Perderam o balneário".

Não limpem este clube não...

zero07

Citação de: The_Riggs em 27 de Dezembro de 2020, 04:16
Citação de: nunofpais em 27 de Dezembro de 2020, 00:36
Citação de: Trankas1904 em 27 de Dezembro de 2020, 00:30
Citação de: nunofpais em 27 de Dezembro de 2020, 00:28
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Dezembro de 2020, 00:09
Não querendo acordar bruxas, cheira a Artur Jorge por todo o lado
Completamente!
Menos...
Não dispensou uma equipa de campeoes
Cada um com os suas qualidades. Este em vez disso contratou trutas no Brasil, dispensou  o melhor marcador etc.
Acabou por mudar bastante uma equipa que antes do COVID tinha 7 pontos à frente do Porto
"Dispensou o melhor marcador" :rir:

Esta está ao nível de "Lage recusou o Gaitán para ter Dyego Sousa"
Quem diria que emprestar o melhor marcador por 3M....não é dispensar o melhor marcador?

Que se passou? O JJ foi fazer um favorzinho ao Mendes? Ou o JJ é daqueles que escolhe o onze com base nos pedidos do presimente? Do presimente ou do Varandas?