Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedShadowF95

Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:40
Citação de: RedShadowF95 em 16 de Janeiro de 2021, 00:40
Para todos os infiltrados aqui presentes, pois sei que enfiam bem a carapuça (ainda que secretamente): vão chorar para a vossa pocilga! Acham que gritos e porrada chega para ganhar, mas basta tomarem do mesmo veneno do jogo mais duro e cagam-se todos.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

É isso mesmo, grande vitória.

Apoiem garotões  :tocha:

Parabéns, conseguiste transformar a minha farpa aos infiltrados em um festejo de um empate. Não me conheces minimamente, "garotão".

El Tacuara

Mas é como digo, que apareçam após todos os jogos, até ao final da época.

Fritzer

Edd

A ler este tópico parece que o Benfica goleou o Porco.

Confrangedor.

kramxel²

O campeonato não se perdeu neste jogo, como se tívessemos ganho, também não seríamos campeões por causa disso.

Foram os pontos possíveis, num jogo em que estivemos bem, mas que só no final dominámos.

Agora, é com a atitude de hoje, que se ganham campeonatos, e isso é indiscutível.

Pokrl

Red Bullet

Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2021, 01:03
Citação de: futeboldelite em 16 de Janeiro de 2021, 00:59
Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2021, 00:52
Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2021, 00:48
Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Citação de: Void em 16 de Janeiro de 2021, 00:44
Até o Lage mostrou que não é preciso ser nenhum deus para ganhar no dragão

O Jesus não veio para ganhar no Dragão. Veio para reconstruir e, a ver vamos, imprimir de novo uma identidade futebolística ganhadora no clube.

Mas já que abriste a boca para falar do Dragão, diz lá quantas vezes o Benfica venceu nas Antas, agora Dragão, nos últimos 50 anos. Só para ver quantas "fraudes" a treinador temos tido.

Verdade meu caro, mas para abono da verdade, se jj anda a construir alguma coisa, ainda estamos nas fundações, pq nem paredes vejo.

Não havia nada no final da época passada. Só uma fossa séptica.

Roma e Pavia não se fizeram num dia. As coisas vão ao seu lugar, é preciso paciência.

este assentou numa Roma?

https://www.zerozero.pt/coach_compet_detail.php?edicao_id=125220&id=1602&competicao_id=3

que treta de conversa, desculpa lá.

O próprio JJ só queria um ano de contrato e era para ganhar tudo, agora afinal precisa de tempo para construir uma equipa.

Não mudem a exigência, não, que não é preciso.

Contextos diferentes, como o próprio tempo tem vindo a demonstrar. A minha experiência de vida diz-me que quem passa a vida a falar de "exigência" à boca cheia, especialmente no anonimato da internet, tem uma noção deturpada da realidade.

Há coisas que só a vida ensina. O Jesus veio reconstruir: se conseguirá ou não, só o tempo o dirá. Continuo convicto de que tem capacidades e condições para o fazer. Agora essa da "exigência" e o diabo a quatro, sinceramente, é uma conversa de criança. Tal como os que passam a vida a insultar consócios com a conversa dos 62%. Pessoas cegas pela falta de perspectiva e de saber analisar as nuances da realidade. Já não tenho paciência para isso.

um ponto em q estamos mto mal, desde q o Boto saiu, só fazemos merda nas contratações. PArece q o pessoal precisa todo de mudar de óculos. É um facto q gastamos uma porrada de dinheiro e continuamos com um plantel completamente desequilibrado.
MAs enfim, pelo  menos este fds, esses porcos de merda vão ter um sorriso amarelo na cara.
Siga a marinha!

melo7

Hoje ganhou no campo das tácticas.. claramente surpreendeu o Cãoceição. O Porto nunca saiu bem a jogar, interessante a pressão que um médio (muitas vezes o Weigl) fazia na construção a 3 do Porto: forcava o Marchesin a bater longo e logo aí estragou o futebol do fdp.

Gostei de ver a azia no final do jogo, sinal que queria ganhar.

Gostei também do picanço com o fdp do Cão. Ha umas semanas era ver o fdp a gozar com o JJ, que o queria mais vivo. Hoje, depois de ser comido, já não se ria muito. Que isso sirva para picar o Jesus e para jogarmos cada vez melhor

jpcafe

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2021, 01:03
Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:57
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2021, 00:55
Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:34
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2021, 00:17
Citação de: +1benfiquista em 16 de Janeiro de 2021, 00:04
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2021, 00:01
"Contra 10 aos 73 minutos e não ganha???"

Eu acho que a expulsão até foi pior para nós. O Porto dava imenso espaço e fechou-se imediatamente atrás, com aqueles bisontes todos. E nós tinhamos Chiquinhos e Seferovics e Nunos Tavares lá para o meio a meterem água.

O Pizzi tinha de sair porque ia ser expulso, mas com ele em campo naquela fase, se calhar tinha dado para vencermos. Falta muita qualidade neste plantel em algumas posições.

Eu sofri mais a partir da expulsão que na segunda parte toda até esse momento. O Porto ainda tem 1 ou 2 bolas perigosas... E mais teria se fossemos com demasiada sede ao pote. É daquelas fases de um jogo onde dá jeito ter um Enzo.

O Jesus tem muitos anos desta merda e nestes jogos isso tende a notar-se.
Um erro de transição pode ser fatal. Depois da expulsão tentámos ganhar, mas sempre protegendo o empate que vale 3 pontos, a verdade é essa. Uma derrota e eram mais 3 para o rival.

Aliás, mesmo com todos os cuidados, o Nuno Tavares fura a bota e oferece um lance assustador para o Porto a 1 ou 2 minutos do fim. É tão burro esse gajo.

Teve o Porto mais oportunidades de golo depois da expulsão que nós.

Empate que vale 3 pontos?

Os anos do Jorge notam-se muito? Pois por isso é que tem as stats que tem em clássicos. Vocês são ridículos. Que falta de exigência.

Sabes contar até 3?
É que se souberes...percebes facilmente que um empate dá Benfica - 32 e Porto - 32 e uma derrota dava Benfica - 31 e Porto - 34

Não és campeão com empates. Oportunidade única para roubar 3 a estes gajos, contra 10, e ficas contente com o empate?

Também era uma oportunidade única para perdermos contra 10 por sermos uns patos bravos.
Tentámos ganhar, com cabeça. E conseguimos um bom resultado, apenas com sabor amargo porque foi depois de um excelente jogo da nossa parte.

E não perdemos contra 10 no ano passado?

O Benfica já fez merda mais que suficiente esta época, está na hora de ganhar tomates.

Shoky sinceramente não te entendo. Andamos aqui aos meses a pedir exigência e é esta resposta que dás?

Leonzo

Citação de: ChEsTeR em 16 de Janeiro de 2021, 00:11
desde o pós jogo com o santa clara que sinto as coisas diferentes.
Eu também, só não mamamos o empate caseiro com o Tondela porque não calhou. Mais calma.

Hoje foi um bom jogo, mas pode ser algo isolado, com o Braga já se vai tirar a pinta. E os lagartos é a prova dos nove.

Espártaco

Godescalco

A malta da "exigência" e dos "62%" também teria corrido com o Hagan do Benfica quando apanhámos 4 secos no bucho nas Antas com 4 golos dessa lenda do futebol nacional chamada Lemos.

Isto quando a nossa equipa tinha Nené, Eusébio, Malta da Silva, Toni, Jaime Graça, Humberto Coelho, Zé Gato, etc.

A internet faz mal a muita gente.

zizou

O Benfica estancou os corredores laterais do Porto, onde é mais forte, depois conseguimos sair sempre e controlar o jogo.
O Jesus hoje esteve bem no plano táctico, embora nas substituições podia ter estado melhor.

Shoky

Citação de: kramxel² em 16 de Janeiro de 2021, 01:06
O campeonato não se perdeu neste jogo, como se tívessemos ganho, também não seríamos campeões por causa disso.

Foram os pontos possíveis, num jogo em que estivemos bem, mas que só no final dominámos.

Agora, é com a atitude de hoje, que se ganham campeonatos, e isso é indiscutível.

O campeonato pode é ter sido perdido no Bessa.
3 pontos completamente atirados ao lixo numa altura em que passeávamos e o rival estava na merda.

Red Bullet

Citação de: melo7 em 16 de Janeiro de 2021, 01:07
Hoje ganhou no campo das tácticas.. claramente surpreendeu o Cãoceição. O Porto nunca saiu bem a jogar, interessante a pressão que um médio (muitas vezes o Weigl) fazia na construção a 3 do Porto: forcava o Marchesin a bater longo e logo aí estragou o futebol do fdp.

Gostei de ver a azia no final do jogo, sinal que queria ganhar.

Gostei também do picanço com o fdp do Cão. Ha umas semanas era ver o fdp a gozar com o JJ, que o queria mais vivo. Hoje, depois de ser comido, já não se ria muito. Que isso sirva para picar o Jesus e para jogarmos cada vez melhor

o velho precisa disso, tb me parece q o facto de n ter publico a bajula-lo o deprime.