Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfica1992rqa

Esteve muito bem a preparar o jogo.

E também acho que teve bem nas substituições, só acho que poderia ter metido o Waldschmidt mais cedo.

Mas não há muito a apontar. Gostei de o ouvir na CI-

jpcafe

Citação de: RedShadowF95 em 16 de Janeiro de 2021, 01:04
Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:40
Citação de: RedShadowF95 em 16 de Janeiro de 2021, 00:40
Para todos os infiltrados aqui presentes, pois sei que enfiam bem a carapuça (ainda que secretamente): vão chorar para a vossa pocilga! Acham que gritos e porrada chega para ganhar, mas basta tomarem do mesmo veneno do jogo mais duro e cagam-se todos.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

É isso mesmo, grande vitória.

Apoiem garotões  :tocha:

Parabéns, conseguiste transformar a minha farpa aos infiltrados em um festejo de um empate. Não me conheces minimamente, "garotão".

Desculpa não sabia que tinham andado aqui infiltrados. Retiro o que disse sendo assim

TFFS

Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 01:03
Citação de: TFFS em 16 de Janeiro de 2021, 01:01
Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:53
Citação de: TFFS em 16 de Janeiro de 2021, 00:50
Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Citação de: jppm89 em 16 de Janeiro de 2021, 00:42
Citação de: jppm89 em 16 de Janeiro de 2021, 00:36
Não consigo perceber alguns users a sério. Não é exigência, é falar mal por falar.

O homem diz que sai aziado do jogo, porque não consegui os tres pontos, mas dizem que foi medroso.

O homem diz que não cumpriram porque queria os 3 pontos, mas dizem que jogou para o empate

O homem diz que sentia que podia ganhar o jogo, e dizem que teve falta de atitude.

Há pessoas que nasceram apenas para dizer mal.

O homem não fez puta nenhuma. Fez um jogo qb.

É um gajo banal, OK, bonzinho com uma imprensa/seita do caralho em torno de si.

Como não levou 3 nas nalgas já sabe a vitória é isso?

Este gajo tem de ser posto a andar asap

Desculpa mas essa atitude de treta é que tem que ser posta a andar. Falei da atitude dele neste jogo, nem defendi se tem que ca estar ou não. Nem é isso que se está a falar.

Mas pelos vistos caiu-te a mascara. Nem importa que ele seja campeão, o que importa é por a andar. Tem juízo e sê Benfiquista em primeiro lugar, em vez de ser Anti Treinador.

Atitude de cagado?

30m com mais um e são eles que criam as melhores oportunidades?

Mas que merda fez este gajo para ganhar o jogo naqueles 30? Mete o Chiquinho, tira o Grimaldo e mete o Wald a 5 minutos do fim.

Não está ao nível do Benfica. Por vezes ainda me pergunto como é que houve 62% de tansos a votar Vieira mas depois basta passar neste tópico.

Fizemos um jogo decente, resultado péssimo. Querem o quê, um prémio?

És daqueles que em Portugal tenta conduzir no lado direito do carro e em vez de mudares para o banco esquerdo, reclamas com o governo por não mudar o sistema rodoviário para te satisfazer, não és?

Sou daqueles que estão do lado dos 38%.

Que têm o mínimo de exigência, que não ficam embevecidos com a puta de um empate contra 10 depois da vergonha que temos passado este ano.

Mas vá vai lá festejar o teu empate.
Existe exigência e existe estupidez, tal como existe tolerância e mansidão. Nem tudo é 8 nem 80. A vida não é a testosterona que libertas na adolescência e isto não é o PES ou o FIFA.

Enquanto não tiveres experiência ou conhecimentos futebolísticos para perceber que aquilo que os utilizadores que não têm uma agenda anti-tudo nem uma agenda Jesuíta estáo a dizer, vais pensar no resultado e não na forma. Isso é resultadismo tóxico, tal como é resultadismo tóxico o outro extremo, que é aceitar ganhar com leite tipo o jogo na Luz contra o P. Ferreira e ficar satisfeito com isso.

Se jogares com a atitude e identidade (que é isso que se está a perder e hoje viu-se) de hoje sempre estás mais perto de ganhar. Mesmo empatando, é um caminho para se manter.

Se jogares a vergonha que se vem jogando e ganhares, como esse jogo contra o P. Ferreira, estás mais perto de a longo prazo perder.

Mas se quiseres podes continuar a alegar que és o único que está insatisfeito neste fórum com o Vieira, embora tu próprio digas que são 38 por cento e prosseguir a tua cruzada de revolta contra o jogo de hoje.

Mas faz algum sentido a festarola que vai para aqui depois de um empate contra 10?

Quando ficou mais que visto que o Jorge nem tentou ganhar o jogo?

Ainda não vi UMA pessoa a festejar o empate, mas sim a elogiar a exibição e a mudança de chip contra aqueles animais.

Quanto ao tentar ganhar o jogo, o que o Conceição queria era que o partíssemos para criar chances em contra-ataque. E sim, acho que as subs podiam ter sido melhores.

alsohugo

Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2021, 01:09
A malta da "exigência" e dos "62%" também teria corrido com o Hagan do Benfica quando apanhámos 4 secos no bucho nas Antas com 4 golos dessa lenda do futebol nacional chamada Lemos.

Isto quando a nossa equipa tinha Nené, Eusébio, Malta da Silva, Toni, Jaime Graça, Humberto Coelho, Zé Gato, etc.

A internet faz mal a muita gente.

Lol, logo quem.

PabloElMago10

Citação de: TFFS em 16 de Janeiro de 2021, 01:11
Não consigo perceber alguns users a sério. Não é exigência, é falar mal por falar.

O homem diz que sai aziado do jogo, porque não consegui os tres pontos, mas dizem que foi medroso.

O homem diz que não cumpriram porque queria os 3 pontos, mas dizem que jogou para o empate

O homem diz que sentia que podia ganhar o jogo, e dizem que teve falta de atitude.

Desculpa mas essa atitude de treta é que tem que ser posta a andar. Falei da atitude dele neste jogo, nem defendi se tem que ca estar ou não. Nem é isso que se está a falar.

Mas pelos vistos caiu-te a mascara. Nem importa que ele seja campeão, o que importa é por a andar. Tem juízo e sê Benfiquista em primeiro lugar, em vez de ser Anti Treinador.

Atitude de cagado?

Mas que merda fez este gajo para ganhar o jogo naqueles 30? Mete o Chiquinho, tira o Grimaldo e mete o Wald a 5 minutos do fim.

Não está ao nível do Benfica. Por vezes ainda me pergunto como é que houve 62% de tansos a votar Vieira mas depois basta passar neste tópico.

És daqueles que em Portugal tenta conduzir no lado direito do carro e em vez de mudares para o banco esquerdo, reclamas com o governo por não mudar o sistema rodoviário para te satisfazer, não és?

Que têm o mínimo de exigência, que não ficam embevecidos com a puta de um empate contra 10 depois da vergonha que temos passado este ano.

Existe exigência e existe estupidez, tal como existe tolerância e mansidão. Nem tudo é 8 nem 80. A vida não é a testosterona que libertas na adolescência e isto não é o PES ou o FIFA.

Enquanto não tiveres experiência ou conhecimentos futebolísticos para perceber que aquilo que os utilizadores que não têm uma agenda anti-tudo nem uma agenda Jesuíta estáo a dizer, vais pensar no resultado e não na forma. Isso é resultadismo tóxico, tal como é resultadismo tóxico o outro extremo, que é aceitar ganhar com leite tipo o jogo na Luz contra o P. Ferreira e ficar satisfeito com isso.

Se jogares com a atitude e identidade (que é isso que se está a perder e hoje viu-se) de hoje sempre estás mais perto de ganhar. Mesmo empatando, é um caminho para se manter.

Se jogares a vergonha que se vem jogando e ganhares, como esse jogo contra o P. Ferreira, estás mais perto de a longo prazo perder.

Mas se quiseres podes continuar a alegar que és o único que está insatisfeito neste fórum com o Vieira, embora tu próprio digas que são 38 por cento e prosseguir a tua cruzada de revolta contra o jogo de hoje.

Mas faz algum sentido a festarola que vai para aqui depois de um empate contra 10?

Ainda não vi UMA pessoa a festejar o empate, mas sim a elogiar a exibição e a mudança de chip contra aqueles animais.

Quanto ao tentar ganhar o jogo, o que o Conceição queria era que o partíssemos para criar chances em contra-ataque. E sim, acho que as subs podiam ter sido melhores.

O pessoal que anda aqui a falar em lidar, está o que então?

kramxel²

Querem criticar, falem da aposta no Sef, que deu 1 assistência, mas perdeu quase todos os duelos com o Pepe.... falem da não entrada do Pedrinho, quando o Porto se fechou....

Tudo isto são pontos válidos e criticáveis.

Nhecks

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2021, 01:00
O Benfica gastou 100 milhões no plantel, e chegamos a esta altura eufóricos com um empate contra uma equipa que nem metade disso gastou, e ainda acabou o jogo com 10.

É para se ver a merda que tem sido esta época.

É o que 4 derrotas consecutivas contra o Porto dos Oliveiras e Maregas fazem.

Celebra-se ter-se ido ao Dragão conquistar 1 ponto a um Porto sem qualquer tipo de destaques individuais e a jogar com menos 1. Gozados neste mesmo forum por serem o Porto dos Nanus, Maregas e Zaidus. E nós com um plantel de 100 milhões.

Mentalidade Tondela. Fomos conquistar o pontinho. Estamos cada vez mais pequeninos. O adepto pensa cada vez mais pequenino.

Se há mérito a dar pela primeira parte que fizemos e pela aposta certeira em Grimaldo, há também criticas a fazer por uma segunda parte fraca e em que fomos completamente incapazes de aproveitar a vantagem numérica. E essa incapacidade decorre da falta de leitura do jogo do treinador, que manteve jogadores rebentados em campo e que não fez as substituições necessárias para tentar tirar mais do jogo que o empate.

andoaleme

Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:55
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:53
Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:50
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:49
Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:45
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:44
Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:40
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:39
Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2021, 00:35
Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 00:32
Para parar o Porto tivemos de fazer 26 faltas e uma linha defensiva de 5 elementos e por vezes 6!!!

Porreiro! Somos o Boavista!

Mas não, o Boavista teve de cometer 31 faltas e espetou-nos 3 sem resposta!

Vou já para o Marquês festejar o empate contra o Porto!

Ai que feliz estou com esta merda!!!

Meeeeeé... tá a chorar?
de rir com a tua citação, que aliás passou a gargalhada!

Estás incomodado... vê lá se queres um chá.
Rebolo a rir sempre que me citas e ainda me ofereces um chá. Hoje os jesuítas estão ainda mais espirituosos e não ganhámos o jogo.

Eu sou tão Jesuíta como tu benfiquista. 😉
Nem nos teus melhores sonhos jesuíta!

Mais uma vez estás errado e proferes mentira, tenho 45 anos de sócio do Sport Lisboa e Benfica que não tens como jesuíta.

Tás muito enervado, vai dormir e falamos amanhã.
De todo!

Então se fazes favor, não entres nessa ladainha do Jesuíta. Se não queres que eu responda de igual forma claro.

É porque isto não tem nada a ver com o Jesus, podia estar lá outro, era a mesma merda e eu diria o mesmo.
Estava de facto convencido que hoje iríamos lá ganhar, não por mérito de JJ, mas pelo brio profissional dos jogadores e pela convergência de factores de o Porto estar a jogar ainda pior que nós, em debilidade física e sem Otávio no meio campo, tendo nós melhor qualidade de plantel e estando bem fisicamente, sinceramente hoje tínhamos tudo para ganhar o jogo.

Antes do jogo estive a assistir aos 2 últimos jogos que disputámos lá com o BL que passaram na Sporttv esta tarde antes do jogo e ainda mais assertivo fiquei que hoje seria o nosso dia e não gostei do jogo, dele ter mudado a identidade da equipa ao colocar mais um defesa, de tanta falta cometida, foi mais um jogo disputado que bem jogado e sequer fiquei satisfeito com o empate estando eles reduzidos a 10 e nós sequer uma oportunidade conseguimos criar.

zizou

O Waldo é um jogador que tem de ser sempre titular é o jogador que tem melhor finalização na frente.

Kinkolas

Bela fatiota. Diria que bate o coletezinho da Libertadores.

PabloElMago10

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2021, 01:09
Citação de: kramxel² em 16 de Janeiro de 2021, 01:06
O campeonato não se perdeu neste jogo, como se tívessemos ganho, também não seríamos campeões por causa disso.

Foram os pontos possíveis, num jogo em que estivemos bem, mas que só no final dominámos.

Agora, é com a atitude de hoje, que se ganham campeonatos, e isso é indiscutível.

O campeonato pode é ter sido perdido no Bessa.
3 pontos completamente atirados ao lixo numa altura em que passeávamos e o rival estava na merda.

Passeávamos...

Até contra o Farense em casa suávamos os colhões, lol.

Leonzo

Acho que o Benfica hoje conseguiu surpreender tácticamente os corruptos. Aliado ao estranho excesso de confiança e fadiga pouco vistos naquelas gentes, conjugado com uma motivação extra dos nossos jogadores fez com que conseguíssemos fazer um jogo bem conseguido.
Desconfio é que seja algo passageiro.

futeboldelite

Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2021, 01:03
Citação de: futeboldelite em 16 de Janeiro de 2021, 00:59
Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2021, 00:52
Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2021, 00:48
Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Citação de: Void em 16 de Janeiro de 2021, 00:44
Até o Lage mostrou que não é preciso ser nenhum deus para ganhar no dragão

O Jesus não veio para ganhar no Dragão. Veio para reconstruir e, a ver vamos, imprimir de novo uma identidade futebolística ganhadora no clube.

Mas já que abriste a boca para falar do Dragão, diz lá quantas vezes o Benfica venceu nas Antas, agora Dragão, nos últimos 50 anos. Só para ver quantas "fraudes" a treinador temos tido.

Verdade meu caro, mas para abono da verdade, se jj anda a construir alguma coisa, ainda estamos nas fundações, pq nem paredes vejo.

Não havia nada no final da época passada. Só uma fossa séptica.

Roma e Pavia não se fizeram num dia. As coisas vão ao seu lugar, é preciso paciência.

este assentou numa Roma?

https://www.zerozero.pt/coach_compet_detail.php?edicao_id=125220&id=1602&competicao_id=3

que treta de conversa, desculpa lá.

O próprio JJ só queria um ano de contrato e era para ganhar tudo, agora afinal precisa de tempo para construir uma equipa.

Não mudem a exigência, não, que não é preciso.

Contextos diferentes, como o próprio tempo tem vindo a demonstrar. A minha experiência de vida diz-me que quem passa a vida a falar de "exigência" à boca cheia, especialmente no anonimato da internet, tem uma noção deturpada da realidade.

Há coisas que só a vida ensina. O Jesus veio reconstruir: se conseguirá ou não, só o tempo o dirá. Continuo convicto de que tem capacidades e condições para o fazer. Agora essa da "exigência" e o diabo a quatro, sinceramente, é uma conversa de criança. Tal como os que passam a vida a insultar consócios com a conversa dos 62%. Pessoas cegas pela falta de perspectiva e de saber analisar as nuances da realidade. Já não tenho paciência para isso.

Podes fazer os juízos que te apetecer, só te digo que já cá ando há tempo suficiente para ter visto o Benfica de Jorge de Brito.

Eu acho que fizemos um bom jogo hoje, acho também que o JJ podia ter aproveitado melhor a expulsão, fazendo outras opções. Posso, ou tenho de seguir a tua narrativa iluminada?

El Tacuara

Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2021, 01:09
A malta da "exigência" e dos "62%" também teria corrido com o Hagan do Benfica quando apanhámos 4 secos no bucho nas Antas com 4 golos dessa lenda do futebol nacional chamada Lemos.

Isto quando a nossa equipa tinha Nené, Eusébio, Malta da Silva, Toni, Jaime Graça, Humberto Coelho, Zé Gato, etc.

A internet faz mal a muita gente.

A malta da exigência quer é que o Benfica tenha esta atitude, sempre, independentemente do adversário ou competição.

Não é por este jogo, em que estivemos melhor que o porto, que se esquece o que se passou até aqui.

TFFS

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Janeiro de 2021, 01:12
Citação de: TFFS em 16 de Janeiro de 2021, 01:11

Atitude de cagado?

O pessoal que anda aqui a falar em lidar, está o que então?
Muitos são Jesuítas, agora a festejar o empate não vi ainda