Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

é igual quem joga no ataque

no final quem sai é o alemão

rui costa10

Citação de: Trezeguet em 26 de Janeiro de 2021, 08:49
a equipa já joga mal, então com esta dupla de avançados fica difícil.

os 2 não sabem receber uma bola e na finalização nem sei que diga
até o To Zé Mareco é melhor que estes fois...

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2021, 09:13
Relação custo rendimento medíocre

Mas o principal culpado é o presimente

Até temos mais pontos do que aqueles que merecemos. Contra Tondela, Portimonense, Gil, Paços caiu para o nosso lado como podíamos ter perfeitamente empatado.

A maioria dos jogos que ganhámos foram ganhos pura e simplesmente porque temos melhore jogadores.

Um desastre a todos os níveis e andavam aqui a atirar areia para os olhos com as melhorias como se os jogos do Benfica não fossem fotocópia uns dos outros.

lPhoenix

Ontem, depois do jogo na flash, este embuste na reação ao empate afirmou: "a inexperiência paga-se caro" e voltou a culpar a juventude na CI.

Já outro, o Lage, pegou na inexperiência e na juventude e conquistou quase de forma HERÓICA um campeonato que se considerava perdido, recheado de goleadas imorais.

Não vale a ponta de um corno como treinador, o seu sucesso assenta em reforços de milhões para ter a sorte de chegar a algum lado, caso contrário não vai a lado nenhum, é humilhado e comido tácticamente por qualquer um minimamente competente. No nosso caso nem 100 milhões foram suficientes para colocar a equipa a jogar à bola, quanto mais.

SousaLB

Citação de: iloy em 26 de Janeiro de 2021, 06:57
Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2021, 06:20
Lage com um plantel pior conseguiu chegar ao natal em 1º lugar.
Se lhe tivessem dado apenas o luca para segundo avançado tinha sido campeão.
E Lage é um treinador mediano, curto para o Benfica, agora imaginem a qualidade que JJ tem.

Pois mas os jesuítas vão dizer que o Lage teve a sorte de ter o Félix....
O Félix com o Jesus faria ainda menos minutos que o Gonçalo. É que o Gonçalo ainda tem físico, que é uma coisa que ele (sobre)valoriza.

fpie

já critiquei muito os jogadores, mas parece-me que isto que se está a passar, não é só falta de qualidade, muita gente desta já demonstrou noutras bandas que sabem fazer muito melhor, por isso tudo tem a ver com o método a tática a maneira como o timoneiro está a gerir isto, não pode ser falta de qualidade de 30 jogadores.

SousaLB

Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2021, 09:04
Dizem, que vai para o Seixal, todos os dias trabalhar.

No outro dia vi uma imagem na TV, em.que estava a olhar para um portátil...provavelmente, ainda hoje, não sabe como se liga aquilo.
Não sei se os sabe ligar, mas sei que soube copiar os conteúdos e levar para o outro lado da estrada, há uns anos.

lPhoenix

Citação de: SousaLB em 26 de Janeiro de 2021, 09:27
Citação de: iloy em 26 de Janeiro de 2021, 06:57
Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2021, 06:20
Lage com um plantel pior conseguiu chegar ao natal em 1º lugar.
Se lhe tivessem dado apenas o luca para segundo avançado tinha sido campeão.
E Lage é um treinador mediano, curto para o Benfica, agora imaginem a qualidade que JJ tem.

Pois mas os jesuítas vão dizer que o Lage teve a sorte de ter o Félix....
O Félix com o Jesus faria ainda menos minutos que o Gonçalo. É que o Gonçalo ainda tem físico, que é uma coisa que ele (sobre)valoriza.

O Coentrão não tinha físico nenhum.. mas como tinha o feitio que lhe afagava o ego, pegou nele.
Tal como todos os que chegam a títulares, os que lhe caem no goto é que conseguem o lugar, os que de alguma maneira beliscam as suas ideias preconceituosas ficam à margem.

O Roderick, o Melgarejo.. sem físico nenhum.

Não procurem encontrar argumentos válidos: o único argumento com JJ vai dar invariavelmente ao seu ego!

Trezeguet

uma equipa sem atitude, sem liderança, sem crença, sem vontade, sem compromisso e sem qualidade

Barbosa13

Fui à conferência de imprensa deste marreco e disse cobras e lagartos deste e do Vieira. Não veio nenhum bot ou defensor das pedras de calçada xingar! Já passaram as eleições e tudo dentro do Benfica está uma vergonha, salvando-se exceções pontuais!!! Falo do Volei. Os supostos 62% deviam aparecer agora e disser porque votaram nisto... É isto que querem? Não consigo acreditar

Vitor_F

Jay Jay precisamos de golos crl! Nao temos um matador temos de usar o que temos. Pizzi na direita marca mais e rafa na esquerda ou meio.
Sferovic no estrela da amadora e ramos la ora dentro

ACORDA CRL

B!

policeMAN

Não foi por falta de aviso.. quanto maior está o EGO.. pior treinador fica!!

só quem pensa que a merda um dia vai cheirar bem é que podia esperar algo diferente!!

fpie

a minha mulher é que tem razão depois de eu ontem ter dado dois pontapes na mesa onde estava o portatil, "Mas para que é que tu estás assim?",  é pá mais é mais forte que eu, mas
tenho de deixar ver esta miséria porque só me faz mal

Trapattoni

Ainda estou para perceber o que caralho vê no Seferovic quando tem o Gonçalo a comer banco.
E ainda despachou o Vinícius.
Já chega desta merda. Faz parte do problema e não da solução.