Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fnunes

Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2021, 22:55
Chamem-me louco mas senti mudança de chip hoje. Equipa entrou comprometida e mais lesta no processo ofensivo, apesar de voltar a cair em alguns dos erros que nos têm afligido este ano.

E depois de ouvir as palavras do Otamendi e a flash épica do Jesus fiquei com aquela centelha de entusiasmo. Algo mudou para melhor. Enquanto há vida, há esperança.

Isto não acaba aqui.

Sinceramente a unica mudança que vi hoje foi conseguirmos marcar aqueles 2 golos no inicio senão era mais um jogo de aflitos para ver se dava para ganhar...

Koch

PERERUXO

Veio com a corda toda da gabarolice habitual...

Baron_Davis

Citação de: PERERUXO em 08 de Fevereiro de 2021, 23:05
Veio com a corda toda da gabarolice habitual...

disse outra vez que não queria ser comparado ao Barça?

abar85

E lá está, aproveita até uma situação grave que o afetou para se colocar numa categoria à parte com o eu sou raro! Para além daquela do eu não ganhei troféus da carica.
Veio defender-se.

GTtdi_SLB

Chamem-me louco mas senti mudança de chip hoje. Equipa entrou comprometida e mais lesta no processo ofensivo, apesar de voltar a cair em alguns dos erros que nos têm afligido este ano.

E depois de ouvir as palavras do Otamendi e a flash épica do Jesus fiquei com aquela centelha de entusiasmo. Algo mudou para melhor. Enquanto há vida, há esperança.

Isto não acaba aqui.
seguramente não acaba aqui, para o ano há mais.

mistersilva74

A forma como perdemos oportunidades de golo em que temos superioridade numérica é assustadora. Creio que conseguiríamos perder a bola num lance de 6 contra 1.

Não treinem melhor que não é preciso...

iloy

Isto não acaba aqui.

Sim a tal mudança que muitos viram no jogo contra o porco!!
O chip ainda está muito longe de acontecer.

Ramiro Lopes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2021, 22:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2021, 21:51
Citação de: MedelíN em 08 de Fevereiro de 2021, 21:48
Ele diz que é passo a passo, mas já tamos em Fevreiro
Para tirar o Benfica do buraco em que o puseram vai ser preciso muito mais tempo. Com este ou outro treinador. Os danos que a estrutura e os seus treinadorzecos RV e Lage causaram foram muito grandes.

Isto dentro do campo. Porque fora do campo é outra história e os principais responsáveis são os sócios.
À equipa do Lage somou-se um investimento de 100 milhões, falhou-se todos os objectivos já terminados e acabou-se a primeira volta com os mesmos pontos do Paços de Ferreira. Com mais golos sofridos!

Quanto mais tempo e dinheiro precisa para fazer melhor que a porra do Paços de Ferreira?
O problema do Benfica não se resolve com 100M. E muito menos com 100M mal investidos.

E do plantel do Lage tirou-se "só" o melhor jogador. Não só o melhor jogador como o único da nova geração com alguma capacidade de liderança.
O Lage foi campeão com o Ferro a titular.
O mesmo Ferro que para o Jesus era o 4º ou 5º central.

Ainda assim, com uma dupla de centrais internacionais de muita qualidade e que era titular em qualquer equipa em Portugal, terminou a primeira volta com mais golos sofridos que a equipa que tem a dupla Marcelo e Marco Baixinho.

E ainda há quem tenha a lata de desculpar-se com a saída de um central.

Não deixa de ser irónico apontar a falta de tempo como motivo para a equipa não render, quando quanto mais tempo passa menos ela rende. E para falar de 100 milhões mal investidos, tem de se falar da responsabilidade a quem dá nome ao tópico.

slbenfica_croft

Desculpas e mais desculpas Jorge.

É o que é tudo aquilo que disseste.

E os tolos comem.

Mas nem todos somos tolos.

E hoje salvou-te marcares no período inicial, no período da tesão de mijo, em que estava tudo ligado à electricidade. Se não marcasses era mais do mesmo.

arruda10

Citação de: forcad0 em 08 de Fevereiro de 2021, 23:04
Esteve muito bem. É óbvio que o Covid não explica tudo. Na minha opinião, o que explica mais é o facto de se ter tornado um clube de passarinhos amorfos e hoje ele não foi. Finalmente, tivemos alguém a defender o Benfica em público. Que continue assim.

Ele não defendeu o Benfica. Defendeu-se a ele mesmo. Tal como o rui costa se defendeu. Aqui ninguém defende o Benfica, acho que está à vista de todos.

Purple Rain

Com COVID ou sem COVID este gajo é um palerma.

Star

Isto não acaba aqui.

Pior cego é aquele que não quer ver. Depois admiram-se de o Vieira ter  quem vote nele.