Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

wolfking

Citação de: M9N em 17 de Fevereiro de 2021, 12:56
'Fizemos uma fase de grupos muito boa'

Epa, alguém que o interne, sff.
Quando se normaliza as eliminações frente aos CSKAs, Basileias e Celtics, ficar atrás do Rangers e dizer que é muito bom é o passo seguinte.
O pior é haver adeptos que concordam com essa afirmação dele.

Tiago_I_

"Benfica fez uma fase de grupos muito boa (na Liga Europa)" - Jorge Jesus

Está completamente senil. É isto que temos no banco.

Que seja despedido se for eliminado com o Arsenal. Já chega.

MiguelPalma92

Padrões em baixo, ficar em 2º atrás do Rangers é muito bom

Andris

A partir desta eliminatória é como se fosse a Champions, há equipas com mais capacidade do que algumas que estão na Champions.

Oi?

Guizas

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Fevereiro de 2021, 14:29
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Fevereiro de 2021, 14:23
Fui ali de manhã a portas de la Villette consultar o professor Karamba e disse-me que os lagartos vao ser campeoes.

Mas que o titulo deles ia ser abafado pela conquista de uma prova europeia por uma equipa Portuguesa que veste de vermelho.
:confused:
Karamba, que aldrabão

Eu acredito, O Braga esta forte este ano.

dsdsds44

Mais uma vez não convoca o Ramos  ::bater::

Já não há palavras para este lagarto....

BENFIKA

"Benfica fez uma fase de grupos muito boa (na Liga Europa)"

Para uma equipa que se entrasse na champions ia ser um caso sério, vencer um grupo só com equipas inferiores e onde contra a equipa mais forte além de nós, não conseguimos ganhar, não me parece um desempenho muito bom, mas pronto  :buck2:

MFMoedas

Neste momento só é bom nos memes. No resto está mais senil que o Cavaco.

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 17 de Fevereiro de 2021, 14:43
Mais uma vez não convoca o Ramos  ::bater::

Já não há palavras para este lagarto....
Espero que seja pelo menos porque o puto perdeu a paciência e o mandou ir levar onde o sol não brilha !

cristiano_1904

Citação de: Guizas em 17 de Fevereiro de 2021, 14:42
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Fevereiro de 2021, 14:29
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Fevereiro de 2021, 14:23
Fui ali de manhã a portas de la Villette consultar o professor Karamba e disse-me que os lagartos vao ser campeoes.

Mas que o titulo deles ia ser abafado pela conquista de uma prova europeia por uma equipa Portuguesa que veste de vermelho.
:confused:
Karamba, que aldrabão

Eu acredito, O Braga esta forte este ano.
Já vai ter um duro teste pela frente, acho que nem passam esta.

andre_diogo

Citação de: Nramos em 16 de Fevereiro de 2021, 10:10
Então os malucos do Chelsea em vez de esperar pelo fim da época para fazer contas, despediram o treinador e desataram a ganhar jogos?

Esses gajos não percebem nada do assunto.
ja vamos no terceiro apos dois despedimentos. Nao e com outro que aquele bando de acomodados passa a ganhar jogos consistentemente.

RGouveia.SLB

Falar em fase de grupos muito boa, quando ficámos em segundo lugar, quando não se conseguiu vencer um único jogo ao Rangers, e com um empate contra o colosso Standard Liége...

Que demência.

M9N

Citação de: BENFIKA em 17 de Fevereiro de 2021, 14:43
"Benfica fez uma fase de grupos muito boa (na Liga Europa)"

Para uma equipa que se entrasse na champions ia ser um caso sério, vencer um grupo só com equipas inferiores e onde contra a equipa mais forte além de nós, não conseguimos ganhar, não me parece um desempenho muito bom, mas pronto  :buck2:

Vencer um grupo? Ficámos em segundo!

BERNA_1961

Desejo muito que passe o Arsenal. Obviamente.
A ser eliminado, que seja através de uma humilhação.
Pode ser que isso resolva o assunto de vez.

MiguelPalma92

Citação de: andre_diogo em 17 de Fevereiro de 2021, 14:47
Citação de: Nramos em 16 de Fevereiro de 2021, 10:10
Então os malucos do Chelsea em vez de esperar pelo fim da época para fazer contas, despediram o treinador e desataram a ganhar jogos?

Esses gajos não percebem nada do assunto.
ja vamos no terceiro apos dois despedimentos. Nao e com outro que aquele bando de acomodados passa a ganhar jogos consistentemente.
Quanto muito acontece de novo o efeito do Lage, tens ali um período muito bom e depois vem tudo por ai abaixo porque esta estrutura e este balneário matam tudo à volta e é completamente impossível este Benfica olhar a longo prazo.