Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sem_Medo

Citação de: Goncalmi em 20 de Fevereiro de 2021, 18:07
Sei que já disse isto várias vezes, mas não vos lembra o Artur Jorge? Está senil de todo.
Estamos pior, e eu lembro me bem desse tempo!

josantiago

Então até Janeiro não tínhamos treinador, é isto?

Endless

Vinagre

vermelhoftw

Citação de: Chepo em 20 de Fevereiro de 2021, 16:26
Tudo que ele disse sobre o assunto Weigl é verdade. Até a parte em que diz que foram poucos os que melhoraram com ele e talvez a maior das excepções seja mesmo o Weigl.

Ahahhahahahah

Este velho nem o queria meter a jogar não fosse imensas exibições sem meio campo o weigl estaria na bancada...agora tenho que ler que foi o Judas que o meteu a jogar pahahahah,

peter_slb

Que enorme e feliz coincidência ter acabado os ensinamentos que o Weigl necessitava para ser o melhor jogador do plantel, precisamente quando o Gabriel teve de sair da equipa por lesão.

Já há uns anos tínhamos tido imensa sorte com o facto dele acabar os ensinamentos ao Oblak para que fosse um dos melhores GR do mundo, precisamente quando o Artur se lesionou.

Eu apostaria em Waldschmidt e Pedrinho como os próximos que ele vai melhorar muito e o Gonçalo Ramos, podendo não atingir ainda um nível muito alto, acho que ele também tem capacidade para o ensinar o suficiente para ser um jogador muito útil, pode ser que tenhamos nova coincidência e que nalgum jogo em que o Seferovic e o Darwin por algum motivo não possam jogar o ensinamento ao Gonçalo Ramos tenha terminado.

minimix

Afinal é o treino, não era o Covid?
Que ser tão patético.

J_PN

Citação de: +1benfiquista em 20 de Fevereiro de 2021, 18:23
Curiosamente até foi uma situação onde o Covid ajudou. Weigl só começa a jogar com regularidade quando o Gabriel se lesiona e depois fica infectado com covid...

Começou a subir de produção quando começou a jogar uns jogos seguidos. Estou chocado, nunca imaginei por acaso.

vermelhao_33

Este tem uma Lata do Caracas. Ainda nao os treinei diz ele.

BENFIKA

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Fevereiro de 2021, 18:58

Eu descontava-lhe já estes meses todos de salário, toca a devolver!!

polivalente

Se ainda não os treinaste, vais abdicar de parte do teu salário nesta época?

Para um demagogo é assim que se devia responder. A covid não é um problema exclusivo do Benfica e o que não falta ao Benfica são recursos para atenuar este tipo de dificuldades.

zezima

só uma vitoria na liga europa salvava a época, mas o mais provável é já ser eliminado na 2ª mão contra o arsenal,até porque mesmo não sendo o arsenal de outros tempos,jogam mais que nós

goodass

Não bastou aquilo que fez quando tava no Sporting, regressa e ainda goza com a cara de toda a gente enquanto mama não sei quantos milhões por ano.

A culpa é do Ody e do covid...

Innuendo

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Fevereiro de 2021, 18:58

Então, despedimento com justa causa. Não fez o trabalho para o qual foi contratado.

Shoky

Não tem tempo para os treinar. Só ao Weigl. Para o alemão já teve tempo.