Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 10:23
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:17
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 10:15
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:11
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 09:53
Citação de: pasfomp em 22 de Fevereiro de 2021, 07:58
Citação de: Gottschalk em 21 de Fevereiro de 2021, 22:22
Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

A culpa disto também é tua, Jorge. É um desastre total.

A culpa é de quem vota Vieira e de quem andou a fazer campanha pelo JJ

"Volta meu rei"

Nem tens moral sequer para estar aqui

Citação de: SMOL25 em 22 de Fevereiro de 2021, 08:12
Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

"Volta meu rei"

Ele e os " Shoky's" desta casa que enxovalharam tudo quanto manifestava contra o seu regresso.! Cambada de gajos sem princípios, nem moral! Gostaria de ver se aceitavam na casa deles um gajo que tivesse feito o que JJ fez ao Benfica em Alvalade.

Volta meu rei.... Puta de vergonha!

Escravos das palavras...

Era preciso é isto:
"Ele e os " Shoky's" desta casa que enxovalharam tudo quanto manifestava contra o seu regresso"

Corresponder à realidade, para sermos escravos das palavras. Andei a enxovalhar alguém? Quantos amarelos levei por andar a enxovalhar outros users? Por amor de deus...

Fui a favor do regresso dele, sim. Achei que era a solução ideal e debati a favor disso. Não é para isso que serve um fórum?

Se fosse escravo das palavras, não diria agora que estava 100 por cento errado e não diria agora que o regresso dele foi a pior merda possível para nós.

E já agora, Shoky só há um. Que é isso dos "Shokys"? Será...enxovalho?

Essa citação não é minha!

Ainda há uns minutos te respondi...

"Fico contente por reconheceres que afinal o Rei que nos vinha salvar, que ia fazer o Benfica jogar o triplo, que ia arrasar, que ia colocar ordem na casa, etc...

É, e sempre foi, uma FRAUDE!

Mais vale tarde do que nunca! É um sinal da tua inteligência!"

Mas escreveste que era escravo das palavras, na sequência dum gif que validava esse post.
Só isso.

Mas nem estou interessado nesta conversa. Os Benfiquistas têm mais com que se preocupar se a ou b ou c tinham razão e disseram coisas na internet. Também tive razão em relação ao Rui Vitória e não ando diariamente à procura de quem o defendia. Já nem me lembro sequer. Que relevância tem essa merda quando o nosso Benfica está completamente na fossa, espancado e abandonado à sua sorte numa viela qualquer?

Tiveste razão? O RV em 3 épocas teve menos investimento que o JJ nesta.

Carlos Amorim

Citação de: poorportuguese em 22 de Fevereiro de 2021, 13:17
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 12:09
Tem na sua equipa técnica um Mental Coach pago a peso de ouro (250k/ano) no entanto temos um puto que chora depois de ser substituído e apaga as redes sociais porque lhe chamam filho da puta.

Esta equipa técnica é toda ela um circo de incompetentes.
Mais de metade desse salário deve ir pro bolso de quem tu sabes bem
E vem falar em ansiedade.
Impõe uma equipa técnica enorme, com um psicólogo amigo, etc, e depois diz que a equipa sofre de ansiedade, que não sabe controlar os jogos, etc.
Mas afinal o que o jj e adjuntos andam lá a fazer?
Já sei a culpa é do lage e do rui Vitória.
P. S. Queixa-se da falta de eficácia.
Alguém se lembra dos penaltis falhados pelo pizzi em alguns jogos do campeonato, o ano passado.
Se tivessem sido convertidos, provavelmente teríamos sido campeões e o Lage ainda seria o treinador do Benfica.
Mas para o jj tudo serve como desculpa.
Haja coerência.

Baron_Davis

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 13:19
Agora a nova é solidez defensiva.

Vale tudo (no pun intended) para desviar a conversa.

faz lembrar a "grande exibição do dragay"

taquepariu

Dr.Lecter

Citação de: ABenficaC em 22 de Fevereiro de 2021, 13:19
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 12:52
Citação de: Nhecks em 22 de Fevereiro de 2021, 12:35
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 12:23
Isto é muito simples. O Jesus foi contratado para disfarçar os graves problemas de LFV na gestão do futebol.

JJ deve ter convencido o Vieira que se este lhe desse as chaves do futebol fazia e acontecia, arrasava e o Vieira matava a contestação e se quisesse saía em grande directo num jacto para o Recife.

O problema é que não só JJ não resolveu merda nenhuma como expôs a patética gestão desportiva deste clube.

Gostemos ou não, o Benfica é uma instituição com CEO's, COO's, CFO's e mais o caralho a quatro e o seu futebol, o motor de tudo, o que gera dinheiro, está entregue a dois labregos com a quarta classe. A gestão do futebol do Benfica, as decisões de planeamento e organização, estão na mão de um empresário dos pneus/construção civil e de um homem que já provou em diversos lados, inclusivamente no Benfica e com esta direcção, que tudo aquilo em que toca e que não tem a ver com distribuir coletes no campo e pô-los a correr, é um zero absoluto.

É isto que é preciso ser dito.

O pior de tudo é que para mal dos nossos pecados no campo também não se vê nadinha.

Logo, tem de ser tudo corrido. O problema principal é o Vieira, que não tendo betão pra construir não faz a menor ideia do que fazer no futebol, e o Jesus tem de saltar com ele porque impede que o Benfica seja um clube com uma organização minimamente decente.

O que hoje não se ve em campo é exatamente o mesmo que não se via em finais de Dezembro.

E não eram "3 semaninhas de treino" que iam resolver os problemas de fundo que a equipa ja demonstrava.

Muita tolerância houve e esta a haver para o JJ. Queriam muito ver o que não estava lá.

Não é verdade. A equipa melhorou em vários aspectos. Continua a ser manifestamente insuficiente mas não está igual ao que estava em Dezembro.

E sendo justo, o tempo que poderia ter havido para podermos melhorar qualquer coisa em Janeiro, não tivemos jogadores disponíveis.
dá exemplos

Reacção à perda e transição defensiva estão mais eficazes, a linha defensiva está bem mais afinada e melhoramos bastante nos momentos de bola coberta/bola descoberta.

Quando falam aqui que permitimos transições, etc, etc, a esmagadora maioria das vezes isso resulta de erros nos momentos com bola (perdas de bola onde não é suposto, principalmente) do que em fragilidades defensivas. Ainda ontem a melhor ocasião do Farense na 1a parte sai de um erro clamoroso do Gabriel.

Com bola é que não evoluímos e ando aqui a dizer que esse é o nosso principal problema desde o início da época. Sendo que as escolhas do Jesus não ajudam em nada, já que só gosta dos cavalos de corrida.

Com bola as ideias são pobres, há muito pouca criatividade, pouquíssimo jogo interior de qualidade e não raras vezes os jogos transformam-se em festival do cruzamento.

GiiB_10

Citação de: Matique21 em 22 de Fevereiro de 2021, 13:24
Citação de: GiiB_10 em 22 de Fevereiro de 2021, 12:33
Citação de: Matique21 em 22 de Fevereiro de 2021, 12:25
Citação de: Rafa like Silva em 22 de Fevereiro de 2021, 11:49
Citação de: Matique21 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:31
Devo ser dos users deste fórum que mais elogia a capacidade de Jorge Jesus e tenta perceber ao máximo a época atípica que está a acontecer mas tenho que fazer um mea culpa: O JJ não é o problema mas também não está a ser solução. Hoje é dia 22 de Fevereiro e não existem melhorias coletivas significativas, pelo contrário, principalmente o processo ofensivo é miserável. Insistência em 2 avançados com deficiências técnicas gritantes, extremos sempre dentro e demasiado individualistas, falta de largura, falta de movimentos de rutura para desorganizar linhas defensivas densas, falta de contramovimentos para receberem bolas entrelinhas com maior espaço, tudo demasiado estático, tudo demasiado previsível. Cada jogo do Benfica é exasperante e a derrota parece sempre mais próxima do que a vitória seja qual for o adversário. E isso, é imperdoável e inconcebível num clube desta dimensão! Tendo em conta o investimento feito, esta época ficará marcada como a pior da história do clube. Disso LFV nunca se livrará e sairá do Benfica pela porta pequena. Urge a mudança rapidamente, e essa está na mão dos sócios, a AG destitutiva tem que acontecer. Tem que haver demissões em bloco!!!

Estamos mesmo na merda... Só assim para sair um texto destes de um jesuíta a dobrar a espinha.
Qual Jesuíta qual quê? Custa assim tanto reconhecer qualidades técnico-táticas num treinador que é admirado por grandes jogadores? Toda a gente sabe que o forte do JJ é o treino, e os resultados falam por si, menos treino, piores resultados desportivos. Não gosto de ninguém, só do Benfica!
Quando se tem olhos na cara, e opinião própria, custa.

Quando se analisa, consoante a opinião de outros, já não custa.

O que toda a gente sabe, é que o forte do JJ, é a imprensa. É o único ponto forte dele. É onde trabalha muita bem.
Dentro de campo, nem top 10 deve ser em termos nacionais.

Mas como trabalha melhor que todos os outros na imprensa, aqui era considerado o melhor treinador português  :rir: :rir: :rir:

Um país com Mourinho, Fonseca, Jardim, NES, AVB, Conceição, Luis Castro, Carvalhal, Vítor Pereira, Amorim, Pedro Martins (sim, é do nível dele)...
Eu tenho opinião própria mas guardo e ouço opiniões de quem perceba mais do que eu e que vão de encontro àquilo que penso.
Então pensa na sinceridade das declarações. E se por norma, não passam de politicamente corretos...
E se lhes perguntarem o mesmo, acerca de outros treinadores que tiveram, se não dizem o mesmo.
Ias ficar surpreendido...

SMOL25

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 12:54
Isto é muito simples. O Jesus foi contratado para disfarçar os graves problemas de LFV na gestão do futebol.

JJ deve ter convencido o Vieira que se este lhe desse as chaves do futebol fazia e acontecia, arrasava e o Vieira matava a contestação e se quisesse saía em grande directo num jacto para o Recife.

O problema é que não só JJ não resolveu merda nenhuma como expôs a patética gestão desportiva deste clube.

Gostemos ou não, o Benfica é uma instituição com CEO's, COO's, CFO's e mais o caralho a quatro e o seu futebol, o motor de tudo, o que gera dinheiro, está entregue a dois labregos com a quarta classe. A gestão do futebol do Benfica, as decisões de planeamento e organização, estão na mão de um empresário dos pneus/construção civil e de um homem que já provou em diversos lados, inclusivamente no Benfica e com esta direcção, que tudo aquilo em que toca e que não tem a ver com distribuir coletes no campo e pô-los a correr, é um zero absoluto.

O pior de tudo é que para mal dos nossos pecados no campo também não se vê nadinha.

Logo, tem de ser tudo corrido. O problema principal é o Vieira, que não tendo betão pra construir não faz a menor ideia do que fazer no futebol, e o Jesus tem de saltar com ele porque impede que o Benfica seja um clube com uma organização minimamente decente.

O que hoje não se ve em campo é exatamente o mesmo que não se via em finais de Dezembro.

E não eram "3 semaninhas de treino" que iam resolver os problemas de fundo que a equipa ja demonstrava.

Muita tolerância houve e esta a haver para o JJ. Queriam muito ver o que não estava lá.

Não é verdade. A equipa melhorou em vários aspectos. Continua a ser manifestamente insuficiente mas não está igual ao que estava em Dezembro.

E sendo justo, o tempo que poderia ter havido para podermos melhorar qualquer coisa em Janeiro, não tivemos jogadores disponíveis.

Defensivamente estamos muito mais sólidos. Mas ofensivamente somos a pior equipa da história. Zero de imaginação. Marcar um golo é feriado nacional.

Bela Granada de fumo! Usei disso na tropa, desviava atenções e ninguém via nada!

Problema  é que havia sempre um camarada que não caía e lá me fodia....

GiiB_10

Citação de: Mestre em 22 de Fevereiro de 2021, 13:25

"Volta meu rei"

"Volta meu rei"

Ele e os " Shoky's" desta casa que enxovalharam tudo quanto manifestava contra o seu regresso.! Cambada de gajos sem princípios, nem moral! Gostaria de ver se aceitavam na casa deles um gajo que tivesse feito o que JJ fez ao Benfica em Alvalade.

Escravos das palavras...

Era preciso é isto:
"Ele e os " Shoky's" desta casa que enxovalharam tudo quanto manifestava contra o seu regresso"

Corresponder à realidade, para sermos escravos das palavras. Andei a enxovalhar alguém? Quantos amarelos levei por andar a enxovalhar outros users? Por amor de deus...

Fui a favor do regresso dele, sim. Achei que era a solução ideal e debati a favor disso. Não é para isso que serve um fórum?

Se fosse escravo das palavras, não diria agora que estava 100 por cento errado e não diria agora que o regresso dele foi a pior merda possível para nós.

"Fico contente por reconheceres que afinal o Rei que nos vinha salvar, que ia fazer o Benfica jogar o triplo, que ia arrasar, que ia colocar ordem na casa, etc...

Mas escreveste que era escravo das palavras, na sequência dum gif que validava esse post.
Só isso.

Mas nem estou interessado nesta conversa. Os Benfiquistas têm mais com que se preocupar se a ou b ou c tinham razão e disseram coisas na internet. Também tive razão em relação ao Rui Vitória e não ando diariamente à procura de quem o defendia. Já nem me lembro sequer. Que relevância tem essa merda quando o nosso Benfica está completamente na fossa, espancado e abandonado à sua sorte numa viela qualquer?

Claro que teve razão.

As figurinhas das garrafas de água, no final da época acabaram em títulos, e boa campanha na LC. No ano a seguir a mesma coisa.
E no 3º ano falhou.

Teve razão. Ao fim de 3 anos...

Zetuga

Citação de: tnlemos em 22 de Fevereiro de 2021, 12:20
Citação de: Zetuga em 22 de Fevereiro de 2021, 11:53
Citação de: tnlemos em 22 de Fevereiro de 2021, 11:45
Citação de: areal em 22 de Fevereiro de 2021, 11:35
Meter lá dentro a bola. Olha talvez o Vinicius.
Tinha e tenho uma fraca opinião sobre a qualidade do Vinicius, Lage é que o conseguiu fazer produzir muito.

Tal como fez o Pizzi marcar 30 golos numa época (ou será que o Pizzi é o novo Bruno Fernandes???), e um Rafa marcar quase 20 golos noutra (será que é o novo Cristiano Ronaldo???).

Tal como conseguiu muitos entendidos aqui do forum começar a opinar que o dispensado Ferro era melhor que o Ruben Dias, que bem me recordo desses comentários.

Tivesse JJ metade da capacidade do Lage e estavamos com numeros parecidos aos do Lage (enquanto foi efetivamente "o" treinador do clube) com o atual plantel.

Percebo e concordo em muito do que dizes, no entanto o Lage tem muita culpa tambem. Aqueles putos em jogos de champions, e a utilizacao do RdT foram pateticas, e contra muito do que disse na pre-epoca. Se nao foi fiel a si proprio, e' pena.
Com Almeida todo partido, como ainda esta época se vê, e sem plantel, estar a opinar dessa forma é um show! Então não há treinador para o Benfica, ninguem serve para nós...

Sim Lage teve que rodar Almeida (quando recuperou) com o Tomás Tavares (que nem na B jogou), e com um Pizzi na direita que não defendia (como é publico) tentava equilibrar a equipa de outra forma, várias vezes pondo o Gedson (houve outra alternativa que ele tentou que não me lembro) tentando defender um pouco mais...

Sim, sujeito a discussão a opção, o que é certo é que com um plantel fraco, quase passava a Champions (levou um golo nos descontos na Alemanha) e ia com uma primeira volta de 17J e 16 Vitórias.

RdT foi um fiasco, talvez porque não tenham dado um segundo avançado ao plantel do Lage. Ele bem tentou fazer de RdT, Rafa, Pizzi, Chiquinho, entre outros o segundo avançado que não teve. Ainda acham que o Dyego foi escolha do Lage??? :D Foi tanto sua escolha como o Vinicius (veio como 3º ponta de lança quando o plantel já tinha RdT e Seferovic), contudo quem escolheu foi Jorge Mendes e não o Lage.

Querem as declarações do Lage, salvo erro em Junho, em que menciona que não quer ninguem do Seixal que não tenha um percurso e conjunto de jogos assinalável na equipa B, referindo-se aos Tavares e outros? Que queria no minimo 2 jogadores por posição ao mesmo nivel?

Não chegou nem segundo avançado, nem guarda redes, nem um médio alternativa ao Gabriel, nem um ala que ele tantas vezes disse que recomendou à estrutura (que salvo erro estava em Inglaterra no Championship)...

Meses depois eram esses que ele tinha para o plantel. Nem havia um 4º central, mesmo com Jardel sempre lesionado.

Mas claro que muitos aqui são altamente desprendidos e fodidos com os patrões... Batiam com a porta e bazavam!!!! Queimavam tudo em termos de opinião publica sobre quem trabalha com ele todos os dias (neste caso os jogadores), só para salvar o seu ego na praça publica...

Hoje em dia têm um gajo que nao bate com a porta, o treinador mais caro da nossa história, gastaram-se balurdios em contratações mas ainda ontem queixava-se que falta um goleador para marcar ao Farense a quem todos marcam :D ... Talvez seja este o gajo que muitos querem.

Com o Lage em 43J no campeonato, marcaram-se 124 golos (numeros até Março, quando se decidiu contratar JJ), com a malta do Seixal e os que para lá estavam encostados.

Essas declaracoes que mencionas, sao exactamente as que eu me referia. Em que nao se podia apostar nos Tavares por nao terem nas pernas jogos como os jovens anteriores. Mas as opcoes na Champions foram dele, alias, ele rodou na champions em detrimento no campeonato, a meu ver para por miudos na montra, quando o contrario devia ter sido feito, po-los na liga e os mais experientes na champions. Em Leipzig fez isso e com bons resultados.

Em relacao ao RdT tens razao, por exemplo a vinda do Luca nessa altura tinha sido ideal. Mas com o RdT ca', nao fazia sentido po-lo a jogar como o fez.

So' uma nota, eu respondi-te a ti, logo esperava que me respondesses a mim. Falas no plural e com argumentos genericos como se a minha opiniao fosse a de muitos com quem falar e les. Mas nao, e' a minha opiniao, e acho que seria mais interessante responderes a essa opiniao e nao a fazer um broadcast para um rebanho. E' claro na minha mente que o Lage e' o menos culpado do que se passou naquela epoca, mas tambem teve culpa. E se me dissesses que amanha o LFV saia com o JJ e vinha o JNL com o Lage, assinava de imediato.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 12:54

Defensivamente estamos muito mais sólidos. Mas ofensivamente somos a pior equipa da história. Zero de imaginação. Marcar um golo é feriado nacional.

sólidos?

o guimaraes nao marca no da Luz por milagre e em Moreira têm tres oportunidades claríssimas de golo

para não dizer que o Auba se mascarou de tronco alpino em Roma

Matique21

Citação de: GiiB_10 em 22 de Fevereiro de 2021, 13:27
Citação de: Matique21 em 22 de Fevereiro de 2021, 13:24
Citação de: GiiB_10 em 22 de Fevereiro de 2021, 12:33
Citação de: Matique21 em 22 de Fevereiro de 2021, 12:25
Citação de: Rafa like Silva em 22 de Fevereiro de 2021, 11:49
Citação de: Matique21 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:31
Devo ser dos users deste fórum que mais elogia a capacidade de Jorge Jesus e tenta perceber ao máximo a época atípica que está a acontecer mas tenho que fazer um mea culpa: O JJ não é o problema mas também não está a ser solução. Hoje é dia 22 de Fevereiro e não existem melhorias coletivas significativas, pelo contrário, principalmente o processo ofensivo é miserável. Insistência em 2 avançados com deficiências técnicas gritantes, extremos sempre dentro e demasiado individualistas, falta de largura, falta de movimentos de rutura para desorganizar linhas defensivas densas, falta de contramovimentos para receberem bolas entrelinhas com maior espaço, tudo demasiado estático, tudo demasiado previsível. Cada jogo do Benfica é exasperante e a derrota parece sempre mais próxima do que a vitória seja qual for o adversário. E isso, é imperdoável e inconcebível num clube desta dimensão! Tendo em conta o investimento feito, esta época ficará marcada como a pior da história do clube. Disso LFV nunca se livrará e sairá do Benfica pela porta pequena. Urge a mudança rapidamente, e essa está na mão dos sócios, a AG destitutiva tem que acontecer. Tem que haver demissões em bloco!!!

Estamos mesmo na merda... Só assim para sair um texto destes de um jesuíta a dobrar a espinha.
Qual Jesuíta qual quê? Custa assim tanto reconhecer qualidades técnico-táticas num treinador que é admirado por grandes jogadores? Toda a gente sabe que o forte do JJ é o treino, e os resultados falam por si, menos treino, piores resultados desportivos. Não gosto de ninguém, só do Benfica!
Quando se tem olhos na cara, e opinião própria, custa.

Quando se analisa, consoante a opinião de outros, já não custa.

O que toda a gente sabe, é que o forte do JJ, é a imprensa. É o único ponto forte dele. É onde trabalha muita bem.
Dentro de campo, nem top 10 deve ser em termos nacionais.

Mas como trabalha melhor que todos os outros na imprensa, aqui era considerado o melhor treinador português  :rir: :rir: :rir:

Um país com Mourinho, Fonseca, Jardim, NES, AVB, Conceição, Luis Castro, Carvalhal, Vítor Pereira, Amorim, Pedro Martins (sim, é do nível dele)...
Eu tenho opinião própria mas guardo e ouço opiniões de quem perceba mais do que eu e que vão de encontro àquilo que penso.
Então pensa na sinceridade das declarações. E se por norma, não passam de politicamente corretos...
E se lhes perguntarem o mesmo, acerca de outros treinadores que tiveram, se não dizem o mesmo.
Ias ficar surpreendido...
Isso nem é conversa sequer. Essas teorias da treta não me dizem rigorosamente nada, ok?

miniMilk

Citação de: GiiB_10 em 22 de Fevereiro de 2021, 13:28
Citação de: Mestre em 22 de Fevereiro de 2021, 13:25

"Volta meu rei"

"Volta meu rei"

Escravos das palavras...

Era preciso é isto:

Só isso.

Claro que teve razão.

As figurinhas das garrafas de água, no final da época acabaram em títulos, e boa campanha na LC. No ano a seguir a mesma coisa.
E no 3º ano falhou.

Teve razão. Ao fim de 3 anos...
se apagarmos a história, teve razão

Nhecks

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 13:27
Citação de: ABenficaC em 22 de Fevereiro de 2021, 13:19

dá exemplos

Reacção à perda e transição defensiva estão mais eficazes, a linha defensiva está bem mais afinada e melhoramos bastante nos momentos de bola coberta/bola descoberta.

Quando falam aqui que permitimos transições, etc, etc, a esmagadora maioria das vezes isso resulta de erros nos momentos com bola (perdas de bola onde não é suposto, principalmente) do que em fragilidades defensivas. Ainda ontem a melhor ocasião do Farense na 1a parte sai de um erro clamoroso do Gabriel.

Com bola é que não evoluímos e ando aqui a dizer que esse é o nosso principal problema desde o início da época. Sendo que as escolhas do Jesus não ajudam em nada, já que só gosta dos cavalos de corrida.

"estamos mais fortes na reação à perda de bola"

"permitimos transições pois perdemos a bola, como no jogo com o Farense"

Em que ficamos?

Não ha transição defensiva nesta equipa.

Vai ver os lances do Farense na segunda parte. O Farense passa pelo nosso meio campo com todo o à vontade. E isto é todos os jogos.

JSilva28

Quem tem de cair primeiro é o Vieira!

Se o Vieira continuar tanto faz ser o Jesus, o Armando ou o Tozé! O Benfica está podre por dentro, está a ser destruído por dentro, não é pelos que estão de fora, não é pelos rivais, é por dentro e a maior responsabilidade é do Vieira!

Desde que veio à baila a polémica com os e-mails, que o Vieira ficou preso pelos tomates, porque esse assunto dos e-mails foi só para lhe mostrarem que o podem entalar a sério.

Desde essa altura que o Vieira cagou no Benfica e só utiliza o Benfica para não ir preso! Com isso faz favores a quem deve ter informação que o incrimine de muita merda, porque só assim se justifica este assassinar o Benfica de uma forma tão premeditada!

Somos roubados jogo sim, jogo sim e ninguém fala. Devemos ser a única equipa a nível mundial que em 21 jogos não tem nenhum penalty marcado a favor (sem contar com equipas que lutem para descer de outros campeonatos) e ninguém fala. Temos jogadores que andam a cuspir no símbolo do Benfica e ninguém fala! Aliás, ainda lhes conseguem dar estatuto de líderes e braçadeiras de capitão. Num ano em que contratamos um super treinador, que investimos 100 M no plantel, e temos desempenhos piores do que em anos que andávamos a jogar com Bynias e Fernandos Aguiares e ninguém fala! Ninguém é responsável por nada, só o COVID!

PQP, estamos ligados às máquinas e continua-se a desviar as atenções para o COVID, para o Jesus, para o Lage, para o massagista! Fodasse, o principal e grande culpado é o Vieira! Ele é que é o vírus que está a contaminar tudo!

Obviamente que o Jesus não é, nem nunca deveria ter sido solução para o que quer que fosse, tanto que na apresentação dava para perceber que tudo se manteria igual... Ladeado dos mosqueteiros, com aquela lenga lenga do dobro... dobro não, que agora seria o triplo... Alguém viu credibilidade naquilo? Alguém sentiu sequer que ele estava a dizer aquilo com alguma convicção? Alguém come gelados com a testa e engole a desculpa que não tem avançados que saibam finalizar? Fodasse, depois de 100 M gastos, depois de tanta novela com o Cavani, mas que o Darwin ia ser o novo prodígio... Não há paciência desculpem!

O Vieira para além de todos os filhos e enteados lagartos e dragões que foi colocando na estrutura, trouxe o único treinador que para os visionários dos 62 iria conter a contestação, e foi transformando o balneário à sua imagem, com Pizzis, Almeidas e Rafinhas...

Entretanto deixámos de ter Luisões, Jonas, Enzos, Aimares, Javis, gajos que faziam balneário, que sabiam integrar as novas contratações e os putos, que sem serem benfiquistas desde pequeninos, conheciam e sentiam mais a camisola que estes pseudo benfiquistas que temos no plantel!

Posto isto, o Jesus também tem de ser corrido (nem devia ter sido contratado), mas não é o principal problema!

Mestre

Multiopticas recomenda-se

E aproveitar para arranjar uma coluna, que a falta de espinha dorsal neste tópico so da vontade de rir

Kurt Cobain 10